Acordei com meu pai batendo na porta.
- meu amor você tá bem ? Ele pergunta quando abro a porta.
- tô pai. Respondi com um curto sorriso.
- então porque está com esses olhos inchados ?
- é que ontem eu briguei com o Vinnie e ele saiu e não retorna minhas ligações.
- jaja ele aparece filha, ele sabe se cuidar. Disse dando um beijo na minha testa.
Permaneci no meu quarto assistindo e recebi uma ligação da Amanda.
- amiga hoje é aniversário do kio e vamos sair para comemorar.
- ah Amanda acho que não é uma boa ideia.
- o kio é um dos seus melhores amigos e você não vai aparecer em uma data especial por causa do Vinnie? Sério ? Tá parecendo quando você brigava com o Tayler. Ela disse e desligou, permaneci na cama assistindo.
Decidi me trocar e ir na casa do Vinnie ver se ele estava lá, ele ainda não havia me respondido. Assim que cheguei o porteiro abriu pra mim e eu entrei.- Vinnie ? Está em casa ? Sai chamando pela casa, até que vi uma mulher descendo as escadas. - o Vinnie não está querida. Meu Deus era a mãe dele.
- você deve ser a Maddison certo ? Ela me perguntou com uma voz doce. - sim sim, sou eu. - me desculpa aparecer dessa forma, eu não sabia que estaria aqui. Digo cabisbaixa, - não se preocupe, imagino porque veio, Vinnie me falou que vocês brigaram.
- ele brigou comigo na verdade, não me deixou nem explicar.[...]
A maria é um doce de pessoa, ficamos conversando por um bom tempo contei o que havia acontecido, como conheci o Vinnie e um pouco sobre nós.
- é lindo ver a forma que você fala dele querida, ele já se magoou muito, eu entendo o fato dele não confiar em ninguém, mas o que ele falou pra você, peço desculpa por ele. Ela me diz
- não precisa pedir desculpa, a culpa não é sua.
Me despedi da maria e voltei para minha casa para me arrumar para ir à festa do kio, tomei meu banho e peguei um conjunto de corino
Preto para ir. Peguei meu carro e fui a caminho da boate do Kio.Estacionei meu carro e entrei na festa, tinha muita gente, fui procurar as meninas.
Achei que ia encontrar o Vinnie que iríamos conversar e íamos resolver tudo, mas vi ele com duas loiras gostosas o alisando, aqui me partiu, não queria sofrer de novo não por homem.
Achei as meninas, tentei ignorar o máximo o que tinha acabado de ver, e ficar com elas bebendo um pouco. Mas já estava perdendo o controle, estava bebendo muito, então decidi sair e ir até onde o Vinnie estava com as mulheres e falar com ele.
- podemos conversar? Perguntei um pouco alterada. - quem é você? Uma das mulheres que estava com ele me perguntou e eu simplesmente ignorei. - ela perguntou quem é quem é você puta, tá surda ? A outra loira me afrontou. - não interessa pra vocês quem eu sou, quero falar com o hacker. O garoto permanecia sentado com cara de sínico.
Percebi que ele não ia falar comigo então sai o deixando pra trás, fui no bar fiquei bebendo alguns drinks diferentes, eu estava alterada mas não completamente bebada, começou a tocar uma das minhas músicas favoritas, fui pra pista e comecei a dançar sozinha.
Vinnie saiu e onde estava e veio sentar em uma poltrona mais perto da pista e ficou me vendo dançar, as meninas que estavam com ele não gostaram muito e passaram esbarrando em mim e começaram a dançar na frente dele, então eu sai. - eu te quero comigo, mas não vou competir com ninguém por você. Disse isso para ele e fui em direção a saída da festa.Quando eu estava abrindo a porta do carro senti uma mão me puxar pela cintura.
- me solta disse me virando. Quando me virei pro completo vi que era o Vinnie.
- achei que íamos ser mais abertos um com o outro.
- Eu também! Vinnie diz
- porque você não pode simplesmente confiar em mim ? Perguntei tentando conter as lágrimas que iam cair.
- eu confio em você, eu não confio neles.
- não se você confiasse em mim não falaria aquelas coisas.
- Maddison tenta entender ok? Ele me pede entre os dentes. - estranho Vinnie que eu te pedi a mesma coisa que você não quis me escutar. Me virei para entrar no carro novamente. - porra eu confio em você! Escuto ele gritar.
- Não você não confia em mim.você não confia em ninguém. VOCÊ APENAS OS CONTROLA!
Vinnie soltou o meu braço e eu entrei no carro sai correndo, eu sei que não deveria fazer isso agora estou alcoolizada e na pista, mas vou conseguir chegar em casa.Assim que cheguei em casa, dei um respiro de alívio eu quase bati em dois caminhões.
Fui até a adega do meu pai e peguei um vinho e sentei na bancada.
Não demorou muito até a porta da sala se abrir, achei que era meu pai, mas quando vi era o Vinnie parado bem ali me olhando.
- me perdoa! Eu fui infantil, você tá certa.
Ele disse e eu permaneci calada.
- você é o amor da minha vida Maddison.
Eu não sei como deixar isso mais claro possível, mas eu te amo! Eu quero você,só você todos os dias pro resto da minha vida não importa o que aconteça, mas eu preciso que você me perdoe. Não tive reação ao ouvir ele falando que me amava, era como se meu coração estivesse sendo refeito. Ele se aproximou de mim e me abraçou, eu sei que ele foi um babaca mas eu também amava ele, e eu o queria de volta. - eu amo você. Disse em um sussurro e ele me abraçou mais forte.- que lindo cara. Ouço meu oi dizer descendo as estadas e fingindo limpar as lágrimas.
- eu sabia que você não iam conseguir ficar longe um do outro. Meu pai diz rindo.
- boa noite senhor, desculpa aparecer aqui do nada. Vinnie diz - você sabe que já e da família né hacker? Meu pai é um homem com um coração ótimo.
- aproveitando que os dois estão aqui e que agora a Maddison está feliz.
- filha eu tô namorando. Meu pai diz sorrindo e eu caí na risada, - ainda bem né meu velho, estava solteirão ao muito tempo. Disse sorrindo e dando um abraço nele.
- amanhã quero que fazer uma almoço para você conhecer ela, e Vinnie vem também.
Meu veio tá empolgado, ele amava cozinhar mas depois que a minha mãe morreu, ele nunca mais fez nada pra ninguém.Roupa da Maddison no aniversário do kio
Gente eu morria corna e não largava o Vinnie sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime (Vinnie Hacker & Madison Beer)
FanfictionMaddison beer, filha de um ex mafioso atual empresário de L.A passa por um relacionamento abusivo com Tayler. Vinnie é o novo líder da máfia que era liderada pelo seu pai, Vinnie se vê apaixonado pela doce Maddison mas acaba a perdendo... ⚠️ sexo...