Aquela noite pude dormir mais tranquila, ouvirmos Vinnie dizendo que me ama era tudo que eu queria ouvir, e ter visto que foi real e não só para me manipular.
Hoje íamos almoçar com a moça que meu pai está namorando, depois íamos jantar com a Maria, porque desde quando ela chegou não tivemos um momento nós três.Estava me arrumando para o almoço, coloquei um cropped com alguns desenhos verde e uma calça jeans clara, amarrei meu cabelo em um coque. Desci meu pai estava cozinhando, e eu e a Olga colocamos a mesa e ficamos esperando meu pai terminar. A campainha tocou, e eu fui atender porque sabia que era a namorada do meu pai, estou empolgada para vela, abri a porta já com um sorriso no rosto, quando eu abri a porta me deparei com uma linda mulher, pela preta, cabelo ondulado iluminado e um sorriso que aaaa. - OI muito prazer sou a Maddison. Digo toda animada para a mulher que tem um sorriso lindo. - olá sou a Elizabeth, muito prazer Maddison, seu pai fala muito de você.
- vem entra, ele está terminando o almoço.Elizabeth queria conhecer a casa, mostrei para ela e ela ficou encantada principalmente com o jardim, ela me falou um pouco dela, falei um pouco de mim, ela parece ser uma mulher muito boa.
Voltamos para a sala e fomos para mesa que estava servida o almoço. Campainha tocou novamente e fui abrir, quando abri me deparei com o Vinnie mas nossa, ele cortou o cabelo.
- aí amor sou cardíaca. Disse fingindo desmaio,
- você está mais lindo do que nunca. Digo dando um abraço nele. - já falei que te amo hoje garota ?
- hoje não. Digo fazendo biquinho. - eu te amo! Vinnie diz abrindo um belo sorriso. - é você tá gay mesmo, você não era assim. Disse rindo e puxando a mão dele para mesa.
- Vinnie essa é a Elizabeth. Digo o Vincent a comprimenta e senta ao meu lado.
Ficamos conversando Vinnie se dava bem com as pessoas quando queria.Quebra tempo
Fomos para casa do Vinnie assim que o almoço acabou, peguei algumas roupas porque as que eu tinha na casa dele não tem nada de cara de jantar. E nós vamos a um restaurante italiano com a mãe dele.
Vinnie ia para o casarão e ia voltar mais tarde, antes de ir pra o jantar, fiquei na casa dele com a maria e as meninas, que praticamente moram lá.
Fizemos um dia da beleza aproveitamos que os garotos não estavam lá, maria estava se divertindo ela disse que o natey não pode vir, por conta do trabalho.Subi para tomar meu banho porque já havia anoitecido, fiquei fazendo uma hora na banheira, vi o Vinnie entrar no banheiro e ir tirando a roupa também para tomar banho, me deu um selinho e ligou o chuveiro, ele estava na minha frente, tinha a visão completa do seu corpo todo tatuado, o devorava com os olhos.
- se quiser é só pedir Maddison, você sabe. Ele diz me olhando com um sorriso malicioso.
Sai de dentro da banheira, e comecei a beija-lo, com a mão na sua nuca puxando levemente seu cabelo, passeava com a minha mão pela suas costas e seu abdômen, comecei a descer até seu membro me ajoelhando, mantive o nosso contato visual intacto até começar a chupa-lo
A água caia sobre meu corpo, hacker seu leves tapas em meu rosto, senti minha boca ser preenchida. - engole! Escuto a voz rouca e autoritária de Vinnie.
Quando ele começou a beijar abaixo do meu umbigo escutamos maria chamar falando que estávamos atrasados.
Saímos bufando e fomos nós trocar.Coloquei um vestido de tricô creme, um coturno preto e uma jaqueta de couro preta alguns acessórios e estava pronta.
Vinnie estava com uma camisa de manga preta, uma cargo preta e uma Nike bege, eu ainda não superei esse corte dele, está lindo.
Descemos e mãos dadas e maria esperava a gente sentada no sofá, - é bom ver vocês assim.Pov vinnie
Eu estou muito feliz por ter me resolvido com a Maddison e que agora ela está saindo comigo e com a minha mãe, quem diria que o Vinnie hacker ia se apaixonar. Entramos no carro, minha mãe e a Maddison parece duas maritaca não param nem um minuto de falar.
Assim que entramos, era inevitável o fato da Maddison chamar atenção, ainda mais com aquele vestido marcado suas curvas, Entrelacei nossas mãos que se encaixam perfeitamente,e fomos pra nossa mesa que eu havia reservado, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, minha mãe mostrava umas fotos minha de quando eu era criança,queria tacar fogo em mim vendo elas rirem. Nunca tinha imaginado viver o que estou vivendo com a Maddison, está sendo a melhor experiência da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime (Vinnie Hacker & Madison Beer)
FanfictionMaddison beer, filha de um ex mafioso atual empresário de L.A passa por um relacionamento abusivo com Tayler. Vinnie é o novo líder da máfia que era liderada pelo seu pai, Vinnie se vê apaixonado pela doce Maddison mas acaba a perdendo... ⚠️ sexo...