Acordei com os braços do Vinnie ao redor da minha cintura, me levantei com cuidado para não acorda-ló, fui até o banheiro fazer minhas higienes e desci para cozinha.
Dei de casa com a Maria que estava preparando o café da manhã, Kio e jaden estavam ajudando ela, o resto do pessoal não levantou ainda. Fui ajudar ela também, fizemos algumas coisas colocamos na mesa, todos já haviam acordado menos o Vinnie.- Maddison você poderia chamar o Vinnie, o café vai esfriar e ele não veio ainda. Maria me pede e eu concordo, saio da mesa indo em direção ao quarto, assim que abro a porta me deparo com o Vinnie bem na frente. - eu já ia descer. Ele diz com um lindo sorriso matinal, que homem. Ele se inclinou para me dar um beijo, iniciamos um beijo lendo e desejoso, caramba já queria sentar nele, as mãos dele percorriam entre minha bunda e minha cintura, os seus lábios quentes começaram a tocar meu pescoço e ele começou a me puxar para dentro do quarto novamente.
- Vinnie temos que descer. Digo com a voz ofegante e lente. - vai ser rápido, preciso disso e hoje vou passar o dia todo no casarão, vai ser rápido prometo. Ele termina a fala e eu me rendo entrando no quarto, ele fechou a porta ainda estava de camisola então trabalho a menos.
Ele me apoiou na cama e puxou minha calcinha, começou a me beijar e a fazer movimentos circulares no meu clítoris, me fazendo arfar durante o beijo.
Ele tirou seu membro para fora da bermuda, passou um pouco sobre a minha intimidade molhada. - abre as pernas pra mim maddison. Ele sussurra no meu ouvido. E eu fiz, até que ele me penetrou devagar, suas estocadas eram lentas. Ele sussurra coisas sujas no meu ouvido, e ia cada vez mais rápido atingindo meu ponto G.
Gemidos altos saiam da minha boca, enquanto puxava com força os cabelos do Vinnie.Minhas mãos deslizaram por suas costas até descer a tua cintura empurrando lentamente após meu orgasmo, Vinnie deu mais três estocadas e saiu gozando em cima da minha intimidade. - você é uma safada beer. Vinnie diz me dando um beijo e indo até o banheiro pegando lenço para limpar o local.
- você que me puxou.
- agora vamos Vinnie, o pessoal está esperando a gente. Disse me levantando e indo em direção a porta, assim que entramos na cozinha.
- Maddison era só para chamar ele. Kio diz e todos são mesas dão risada.
- bom dia mãe. Vinnie diz indo até maria e dando um beijo em sua bochecha.
Todos tomamos o café juntos eu ia no shopping com a maria os meninos iam passar o dia a tarde toda mo casarão então não sabia nem que horas o Vinnie já voltar.
Então resolvi aproveitar esse tempo com a minha sogra né.Quebra tempo
Havíamos chegado ao shopping, e a Maria entramos em algumas lojas para comprar algumas coisas, ela aproveitou para comprar algumas roupas para ela e para o natey, também aproveitei para comprar algumas coisas, mas estava com uma sensação estranha parecia que estava sendo observada por mais que não estivesse vendo ninguém, me sentei junto com a maria para tomarmos um sorvete.
- você faz muito bem pra ele maddison. - eu nunca tinha visto ele dessa forma, depois que ele entrou pra essa vida ele ficou frio mas agora ele está sentindo de novo, você despertou o melhor no meu filho, e eu sou grata a você por isso. Maria me diz meu coração estava quão quentinho com essas palavras dela.
- eu amo o Vinnie,muito obrigada por me dizer isso.
Continuamos nossa conversa por um bom tempo até que decidimos ir embora, descemos com as sacolas até o estacionamento e colocamos no meu carro. - maria você me espera por 5 min vou ali no banheiro. Digo e vou correndo até o banheiro, "ufa como é bom mijar " digo em meus pensamentos, escuto a porta do banheiro se abrir, sai para lavar minhas mãos, assim que olho para o espelho vejo um homem atrás de mim, ele me segurou e tapou minha boca, tudo começou a ficar escuro, tentei lutar mas não consegui.Pov Maria
- nossa como a maddison está demorando será que deu dor de barriga nela. Digo em meus pensamentos, vou até o banheiro ver se ela está lá, olhei em todas as cabines e nada, ela não atendia o celular isso estava me preocupando muito, se ela fosse voltar para dentro do shopping me falaria. Decidi ligar para o Vinnie.
- filho a maddison ligou pra você ?
- não mãe porque ?
- porque nós estávamos no shopping descemos para ir embora, ela foi usar o banheiro e eu esperei mo carro, e agora não tenho nem um sinal dela, o banheiro está vazio e ela não atende minhas ligações. Digo com a voz alterada, estou muito nervosa.Pov vinnie
Assim que minha mãe termina de dizer que a Maddison sumiu começo a soar frio, não deveria ter deixado elas irem para o shopping sem um segurança, minha mãe não sabia do risco que a maddison corria por estar comigo. Desci as escadas do meh escritório correndo, e fui até a sala do casarão aonde estava os meninos.
- pegaram a Maddison. Digo com a voz totalmente alterada para os garotos.
- como assim Vinnie ? Kio pergunta
- minha mãe me ligou falando que ela sumiu do shopping, ia usar o banheiro e sumiu, celular dela só dá caixa postal.
- vamos achar ela, vou ligar para a monitora do shopping e ver as filmagens das câmeras. Bryce diz pegando o celular.
Estou completamente nervoso não sei o que fazer se eles machucarem ela eu nunca vou me perdoar. - Vinnie vem aqui ver. Bryce diz me chamando para frente do computador, ele conseguiu o acesso as câmeras do shopping
- esse não é um dos capangas do griffin? Jaden pergunta vendo o vídeo de um homem alto puxando o corpo da Maddison totalmente desacordada.
- puta que pariu tinha que ser o fdp do griffin.
- eu vou matar ele.
- a gente ajuda. Kio diz
Preciso contar para o pai da Maddison, precisamos achar ela, custe o que custar.Meu celular começou a tocar assim que atendi escuto aquela risada insuportável do griffin na linha.
- eu falei que ia atrás dela se você não colaborasse.
- eu vou te matar griffin, deixa ela fora disso, o que você quer?
- eu quero 70 milhão na minha mesa, te dou 1 semana, ou então sua querida Maddison vai ser minha.
- eu vou atrás de você e vou acabar com isso.
Desligo tacando meu celular na parede, tudo está fora do controle, ele está com a pessoa que eu mais amo, se ele tentar algo com ela. Meus pensamentos vão longe não tenho mais controle deles
Fui até o escritório do pai da Maddison contar o ocorrido, e ele ficou mais desesperado do que eu. - vou chamar o FBI, mas a gente vai achar minha filha......
tadinha da Maddison
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime (Vinnie Hacker & Madison Beer)
Fiksi PenggemarMaddison beer, filha de um ex mafioso atual empresário de L.A passa por um relacionamento abusivo com Tayler. Vinnie é o novo líder da máfia que era liderada pelo seu pai, Vinnie se vê apaixonado pela doce Maddison mas acaba a perdendo... ⚠️ sexo...