Capitulo 1

633 17 2
                                    


( meu nome é Maddison beer, tenho 19 anos, meu pai é Clark beer e a minha mãe bom, ela faleceu mas ela se chamava Bonnie, sou filha única queria ter um irmão mas não deu tempo minha mãe morreu quando eu ainda era pequena, e então só foi eu e meu pai, meu pai era empresário mas também era líder da maior máfia de L.A, assim que terminei o colégio pensei em entrar na faculdade de direito, mas fiquei ajudando meu pai na empresa, eu sou boa em administrar os negócios, e esse é minha vida, ou bom era )

10:00hr

Acordei com a cabeça latejando, imagino que seja de ontem, me levantei e Tayler permaneceu dormindo, fui até o banheiro e me assustei ao olhar no espelho e ver o estado do meu pescoço, estava roxo com as marcas das mãos do Tayler, ontem tivemos uma briga feia ele ficou com ciúmes do amigo do meu pai e surtou.

Flash back
" - Maddison você estava quase se dando para aquele Velho"

"- Tayler você está ficando louco, ele me conhece desde criança, ele tem idade para ser meu pai "

"- você é uma vagabunda Maddison isso que você é uma vadia "

"- Não fala assim comigo tá legal "

Só lembro do Tayler vindo pra cima de mim, e me jogando contra parede, fazendo minhas costas chocarem contra ela, comecei a chorar descontroladamente.

"- Cala boca Maddison "
Eu não conseguia parar de chorar que fez ele ficar mais bravo ainda.
"- eu mandei você calar a boca! " assim que ele diz isso me levantou do chão apertando meu pescoço, com facilidade ele tirou meus pés do chão, ele só parou porque viu que eu estava ficando sem ar.

Flash Back off

Entrei no banho não pude evitar as lágrimas escorrerem sobre meu rosto, eu podia contar isso para o meu pai, mas ele mataria o Tayler, e eu o amo, eu queria ter forças para terminar com ele porque ele acaba comigo, mas não consigo. Fiquei esse tempo refletindo no banheiro e assim que sai fui para meu closet me arrumar para reunião na empresa do meu pai. Sequei meu cabelo e passei uma maquiagem leve, fui até meu closet e peguei uma saia branca junto a uma blusinha de tricô branca de gola alta, minha bota um sobretudo e meus acessórios, pulseiras, colares e um par de brincos.
Tayler já havia acordado e ficou na cama mexendo no celular não dirigiu uma única palavra a mim.

Desci as escadas de casa a entrei na cozinha a dona Olga estava preparando meu café.
- bom dia queria. A doce senhora me diz ao me ver entrar. - bom dia dona Olga como a senhora está ? Perguntei com um sorriso no rosto.  - estou bem, estou terminando de preparar seu café. Ela disse e eu fiquei sentada na bancada organizando algumas coisas no computador para fazer a apresentação.
- minha queria sei que não tenho nada haver com a sua vida mas posso te falar algo? A senhora me pergunta, - claro que pode dona Olga e outra você tem sim a senhora é como se fosse da família. Digo e ela me olha pega em minhas mãos e diz - não deixe aquele garoto te maltratar, ontem eu vi o jeito que ele saiu te puxando da festa, sorte que seu pai não viu, da um ponto final nisso minha queria. Assim que ela terminou eu engoli seco, ela estava certa mas eu não sabia o que fazer. A agradeci por tudo peguei meu café a papelada e fui até a garagem, abri a porta da minha Porsche e guardei as coisas, fui a caminho da empresa.

Quebra tempo

Já era 19:00 da noite eu e meu pai tínhamos um baile para ir ele iria passar o cargo dele na máfia para o novo homem que iria assumir, eu nunca quis me envolver muito nisso, sempre me envolvi em negócios legais, meu pai disse que o garoto que iria assumir seu lugar é novo e que ele o conhece desde criança.

Não vi o Tayler em casa então não fiz questão de falar que ia sair, isso ia fazer eu arrumar pra cabeça mais tarde mas não tem problema.

Comecei a me arrumar para esse evento que iria ter, meu pai pediu para eu ir de preto. Então peguei um vestido preto que caia perfeitamente em meu corpo, droga! Preciso passar maquiagem no meu pescoço. Por minha sorte estava fraco mas ainda visível foi até que fácil de esconder.
Desci as escadas meu pai estava me esperando.
- você está linda filha. Meu pai diz me dando um beijo na testa e pegando em minha mão para sairmos.
Entramos no carro dele o motorista nos levou, ficamos quase 1 hora no carro que lugar longe, fomos os caminho falando sobre negócios, eu e o meu pai nos damos muito bem desde que minha mãe faleceu fomos o apoio um do outro e eu não poderia perdê-lo então ficava enchendo o saco dele para ele sair da máfia e hoje graças a Deus ele não vai mais fazer parte disso.
Chegamos, a casa parecia um castelo ela é antiga mas bem luxuosa.

 Chegamos, a casa parecia um castelo ela é antiga mas bem luxuosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da reunião

Roupa do jantar com os mafiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do jantar com os mafiosos

Olá mi amores
Tudo bem? Eu quero ver vocês comentando ao longo da fanfic o que estão achando ok ?
Essa é minha segunda estou levando o jeitinho ainda, uma hora vou escrever uma incrível pra vocês.

Crime (Vinnie Hacker & Madison Beer)Onde histórias criam vida. Descubra agora