1

381 26 6
                                    

Park Jimin acorda após ouvir sua mãe gritar seu nome,ele se levanta em um pulo pega uma de suas armas e sai do quarto apressado e dá de cara com Yoongi com sua katana em mãos,eles se apressam e vêem seu pai andando estranho e todo comido indo atrás da mãe deles querendo devora-la ,Jimin não demora um segundo é atira na cabeça dele e eles se olham assustados com a situação Yoongi rapidamente vai até a porta a tranca e olha pelo olho mágico,eles moram em uma casa pequena no centro da cidade.Yoongi vê pessoas mortas vivas andando pela ruas,ele olha pra eles é faz um sinal de perigo,Jimin se aproxima dele e olha pelo olho mágico.

Jm:precisamos sair daqui__ele fala um pouco baixo sabendo do que que tratava,pegou o celular e mandou uma mensagem pro Jin esperando seu primo estar vivo para o responder,e para seu alívio ele respondeu e disse que já sabia oq estava acontecendo e falou que estava arrumando suas coisas com seu namorado para eles se encontrarem na fazenda do avó deles.

Yg:pega suas 2 bolsas de armas e aproveita e trás as minhas também__ele fala enquanto ajuda sua mãe a arrumar algumas comidas e água em algumas bolsas.

Jm:vamos encontrar o Jin e o Nanjoom na fazenda do nosso avó eles estão indo pra lá.

Yg:ok agora anda não vamos sair daqui sem nossas armas e minhas katanas é não se esqueça que eu quero buscar meus namorados e aproveitamos e buscamos o seu tbm__ele diz já com as bolsas prontas

Nara:filhos vamos logo buscar eles e ir atrás do Jin e do Nanjoom__eles assentiram, Jimin foi pega as 4 bolsas de armas, katanas e espadas que eles ganhavam de seu pai toda vez que eles faziam algo certo,então eles tinham muitas de grande e médio porte.

Quando ele voltou sua mãe e irmão já estavam preparados para sair de lá pelos fundos pulando o muro e indo para outra rua que não era tão movimentada como a que eles moravam.

Yg:Quem for primeiro fica de guarda e Jimin pegou os seus silenciadores tbm?pq os meus estão dentro das bolsas.

Jm:obvio né Yoongi os meus tbm ficam na bolsa é eu vou primeiro e limpo pra gente__ele fala após entregar duas das bolsas de armas que ele estava a Yoongi que deixou os alimentos com sua mãe e uma Glock com 16 balas pois Jimin já tinha gastado 1 com seu pai.

Nr:toma cuidado Jimin vc até pode ser bem treinado mas não é imortal__Jimin deu um beijo na testa de sua mãe e disse que ia ficar bem,logo depois Yoongi te deu "pezinho" e ela sentou em cima do muro observando os zumbis que não eram muitos uns 16 a 22 andando pela rua,ele olhou para baixo e viu 2 zumbis tentando pegar seus pés,ele dá um sorriso de lado e atira nos dois zumbis não fez barulho pois estava com silenciador.

Jm: Yoongi sobe ela pra eu segura-la e a colocar do outro lado__Yoongi assentiu e ajudou sua mãe a subir, Jimin a pega é coloca do outro lado checando 2 vezes antes,logo depois ele da a mão a Yoongi__vem logo corno!.

Yg:teu pai__ele diz sem lembrar que Jimin e seu irmão e ouve sua mãe do outro lado o xingar.

Nr:desde quando seu pai é corno Yoongi?__percebendo o que falou pediu desculpas a mãe e agarrou o braço de Jimin que logo o puxou o fazendo sentar no muro e depois pulando para o outro junto a seu irmão.

Jm: Agora vamos buscar nossos namorados__ele começaram a andar tentando não chamar atenção dos zumbis,aceleraram o passo quando avistaram a casa de Hoseok que por sorte estava com Taehyung.

Yoongi abre a porta com uma chave escondida dentro da planta falsa, abrindo a porta dar de cara com uma arma apontada pra si.

Yg:vai me colocar contra parede senhor "policial"__disse ao ver seu namorado abaixar a arma e o outro vim em sua direção e o abraçar.

Th:que susto Yoongi!__diz pegando 5 bolsas no sofá vendo o corpo da mãe zumbi morta de Hoseok no chão ao lado do sofá.

Yg:pq o Hoseok está chorando?__pergunta ao ver o estado do seu namorado em seus braços.

Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora