4

162 16 2
                                    

Tg: não chora Jungkook nem parece que foi treinado para servir no exército__jungkook da uma risada baixa é triste.

Jk: mas ainda tenho um coração idiota__fala enxugando suas lágrimas é olha para Taegi__vc deveria contar ao Jimin!.

Tg: eu sei mas não tenho coragem pra contar a ele...

Jk: tem 2 opções ou vc conta ou ele vai acabar descobrindo por mim!e eu quero que ele saiba por vc.

Tg: eu vou tomar coragem é contar a ele.

Jk:vc consegue Taegi!.

Tg: agora vamos dormir para não estarmos cansados para amanhã!.

Jungkook assente é eles vão dormir. Logo de manhã bem cedo Jin é Jimin acorda é vêem Nanjoom e Jungkook conversando e as vezes dando sorrisos pequenos, não demora muito para os outros acordarem,eles comem algo é vão direto para as caminhonetes que logo foram ligadas é eles seguem viagem. Passa um bom tempo é eles vêem uma horda de zumbis atrás da caminhonete pois acabaram chamando sem querer a atenção dos mortos vivos tiveram que matar alguns zumbis que estavam muito perto das caminhonetes quando tocando elas.

Nj: que porra!!__ela fala após ver a quantidade de gasolina quase acabando.

Th: tentem ir mais rápido!!__ele fala é os outros aumentam a velocidade mas a caminhonete de Nanjoom estava ficando pra trás pois esqueceu de reabastecer, Taehyung pega uma de suas bolsas é tira uma bazuca de dentro dela é a recarrega percebendo os olhos arregalados dos outros que estavam na outra caminhonete__Taegi vai um pouco mais devagar! preciso que a caminhonete de Nanjoom ultrapasse a sua!.

Taegi diminui a velocidade é Nanjoom a ultrapassa ficando um pouco longe é parando o fazendo sair da caminhonete e ir reabastece-lá rapidamente, Taehyung então da um tiro matando metade dos zumbis é Jungkook é Yoongi começam a atirar no resto dos zumbis,eles olham rapidamente para a outra caminhonete onde Taylor é puxado é acaba sendo mordido por um zumbi que logo em seguida recebe um tiro de Amora que não tem coragem de Atirar em Taylor que ainda era Humano é não parecia se incomodar com a mordida Lívia desconfia de algo é apenas manda subi novamente logo em seguida a caminhonete começa a andar é Taegi o acompanha,eles conseguem escapar dos zumbis é acham um lugar limpo de zumbis é acabam parando ali é indo olhar o estado de Taylor.

Lv: o Taylor foi mordido!__ela fala vendo os outros da outra caminhonete se aproximarem.

Hg: melhor abandonarmos ele ai antes que se transforme é acabe matando alguém!.

Jm: ninguém vai abandonar ninguém aqui!ele apenas vai morrer depois que se transformar!.

Tg: Jimin tem razão não tem o pq matar ele agora ainda humano!.

Jn: vai que o sangue dele seja do tipo para a cura desse apocalipse!__todos o olham confusos__eu vi que tinha um tipo de sangue que era a cura é te fazia imune a mordida de um zumbi!.

Hs: vamos apenas colocar algo para não infeccionar infeccionar é deixá-lo vivo até termos certeza!.

Yg: ou o Jin sabe o tipo que é,para facilitar nosso trabalho?.

Jin: naverdade tem 2 tipos de sangue,o AB é o O- é eu tenho 1 deles,então qual o seu Taylor?.

Tl: o meu é o O-__todos suspiram aliviados.

Jm: o meu sangue e o do Yoongi é o AB!.

Th: o meu também é o AB!.

Jk: o meu é O-.

Am: o meu também!.

Hs: mas pq só contou isso agora?.

Jn: sla devo ter esquecido!.

Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora