8

179 18 6
                                    

Após eles estarem todos prontos foram direto para a estrada,faltava apenas algumas semanas de estrada e eles estavam gastando muita gasolina por ser 2 caminhonetes,eles encontram um ônibus no meio do caminho eles mataram os zumbis que estavam dentro do ônibus pois ainda funcionava só que tinha bem pouca gasolina então eles abasteceram e pegaram as coisas para colocar lá dentro.

Hs: e sério isso?ele não vai abandonar mesmo essa metralhadora né?.

Yg: parece que não__fala olhando para Taehyung que estava tirando sua metralhadora

Th:larga a minha bebê seu veículo idiota!__ele consegue tirar sua metralhadora__há!!toma essa!lata velha!

Yg:deixa de coisa e vamos logo.

Tg: tá quem que vai dirigir?

Jm:eu dirijo__fala tomando a frente.

ele estava procurando a chave no cadáver do zumbi que levanta e começa a atacar o jimin que é salvo por um tiro dado a distância.

Todos olham pra direção do tiro e vêem dois seres humanos vivos segurando armas finalizando os zumbis e banhados por sangue de zumbi.

Jm: vlw jinnie.

Jn: não podia deixar um zombie morde meu pequeno jimin.

Jm:eii eu não sou tão baixinho.

Nj: deixem essa discussão pra depois__fala rindo e subindo no ônibus mostrando a chave__crianças não podem dirigir.

Jimin fica todo vermelho revoltado entra no ônibus e senta ouvindo os risos de seus amigos e namorado.

Jk:fica assim não jiminnie é bom vc pequenininho,fica fofo.

Jimin cora e eles partem depois que Lívia sem querer atrai uma horda de zumbis para lá.

. . . . . . . .

Se passaram alguns dias e finalmente eles chegaram a Área de contenção a pé mas não estavam todos ali,pois,eles acabaram ficando com o ônibus destruído e foram perseguidos por uma horda onde Amanda, Thaylor e Taegi foram mordidos então acabaram sendo a distração dos zumbis.

Thaylor foi encurralado e não teve um destino muito bom sendo comido vivo e morto por não virar um zumbi.

Amanda caiu num lago cheio de zumbis q a morderam e a afogaram a fazendo morrer e Lívia gritar o nome dela.

E Taegi....bom ele já estava morrendo então quando viu que não tinha jeito deu o último beijo em jimin disse pra jungkook cuidar bem do seu pequeno e atraiu os zumbis para longe e acabou sendo mordido.

Hg:eu não posso ir com vcs... já sou babaca suficiente, então não preciso ser mais.

Lv:an?

Nj:vc vai finalmente falar que foi mordido?

Hg:sim... então... boa sorte pra vcs e curem o mundo!__ele fala correndo para o caminho oposto ao deles.

Todos o dão tchau antes de irem entrar na Área de contenção.

. . . . . . . .

Se passaram 10 anos e aquele vírus foi derrotado e puderam reconstruir tudo novamente,Jimin e Jungkook se casaram e adotaram uma criança e nesse momento foram visitar o túmulo de Taegi.

Era aniversário de Taegi e ele amava sentar com os amigos e contar parabéns, então assim foi feito eles cantaram parabéns pra Taegi e se despediram.

Taege:tchau titio, obrigada por ter protegido meus papais até o fim...

Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora