3

179 22 3
                                    

Am: é o seu?.

Jm: Park Jimin.

Jk:onde está o seu grupo?.

Jm: eu posso levar vcs até eles.

Tl: então vamos.

Eles pegam as coisas deles é seguem Jimin até seu grupo que já estavam esperando por ele e sua falecida mãe.

Th: o Jimin achou mais sobreviventes.

Yg: legal,mas Jimin cadê a nossa mãe?__Jimin não aguenta segurar suas lágrimas__e-ela?__Yoongi fala tremendo é começando a chorar também.

Th: ei ei calma!.

Taehyung Hoseok e Taegi pulam da caminhonete e vão abraçar seus namorados.

Jm: é tudo culpa minha eu não deveria ter a deixado sozinha__ele fala abraçado em Taegi com a cabeça em seu peito.

Tg: não foi culpa sua neném!.

Jn: eu tenho certeza que o Jimin prestou atenção se tinha algum zumbi por perto!.

Hs: algo  deve ter atraido os zumbis até ela!.

Jungkook não conseguia por algum motivo olhar para Jimin e Taegi abraçados então ele pode perceber que Hugo estava um pouco suspeito é tentava sair daquela situação de alguma maneira.

Jk: fala logo idiota eu não tenho paciência pra vc__Hugo leva um susto com fala de Jungkook,todos olham pra ele.

Hg:eu disse pra ela correr é sair dali.

Yoongi é Jimin só não avançaram nele pois foram segurados por seus namorados.

Am: droga!__ela segura Jungkook junto com Lívia para ele não matar a pessoa em sua frente.

Jk: eu te avisei que ia te espancar se matasse mais alguém nesse apocalipse!!__ele tenta controlar sua raiva,todos olham pra eles confusos.

Tl: como assim? Hugo vc matou alguém vivo nesse apocalipse?__Hugo apenas olha pra eles e dá um sorriso de canto.

Hg: eu não matei ninguém,sempre avisei eles antes da morte para correr.

Hs: vc fala como se vc estivesse certo em matar pessoas inocentes nesse apocalipse!.

Hg:eu não matei ninguém eles que não me ouviram e se mataram sozinhos!.

Jk: filho da puta!!__Amora é Lívia não conseguem o segurar e ele distribui um soco na cara de Hugo que cai no chão.

Tg:ele merecia mais,mas temos que voltar para a estrada__ele fala olhando para Jungkook que estava nervoso é com sangue nos olhos olhando para Hugo no chão.

Nj: vamos logo Jungkook vc vai na caminhonete diferente dele não quero ninguém mais morto!__ele fala guiando Jungkook até uma caminhonete é Hugo para outra enquanto os outros subiam nas caminhonetes.

Eles continuam o caminho deles passando por a cidade tentando a todo custo passar por lugares com menos zumbis possível,em uma das caminhonetes tinha alguém curioso.

Tl: Hugo como vc matou a mãe daqueles dois?__fala se referindo a Yoongi é Jimin que estavam na outra caminhonete pois Hoseok trocou com Yoongi para o mesmo não empurrar Hugo da caminhonete.

Hg: eu já disse que não matei ninguém ela que foi idiota é não correu quando eu falei!.

Hs: melhor tomar cuidado com o que vc fala idiota ou o próximo que irá morrer será vc é não vai ser pelos zumbis!__fala concentrado na estrada
mas não deixando de prestar atenção na conversa.

Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora