2

209 18 7
                                    

Jn: quanto tempo ira demorar pra chegar nessa Área?.

Th: 2 meses de carro e 4 a pé.

Tg: agente só precisa sobreviver e chegar até a Área de contenção.

Yg: isso é bem óbvio senhor suicida__Taegi da uma risada enquanto se senta no sofá da casa.

Nanjoom parecia estar tentando se comunicar com alguém pelo celular que apenas estava funcionando pq tinha crédito é também tinha um pouco de sinal.Após um tempo ele parecia ter conseguido é estava falando com alguém no celular, enquanto isso os outros conversavam na cozinha e procuravam suprimentos para começarem a jornada no dia seguinte.

Yg:olha oq eu achei__ele fala mostrando algumas garrafas de bebidas alcoólicas na geladeira junto de alguns alimentos.

Tg:se forem inventar de beber, não bebam tanto não quero ninguém de ressaca com uma arma na mão não!__fala enquanto segurava Jimin que estava o abraçando pela cintura.

Hs:Taegi tem razão não vamos exagerar.

Th:no máximo 2 copos ok?__todos assentiram.

Jn:eu não vou beber com vcs,vou ver se o Nanjoom acabou é vou pedir pra ele me ajudar a aguardar essas outras bolsas nas caminhonetes__eles assentiram enquanto bebiam tomando cuidado pra não passarem da conta.

Jin vai atrás de Nanjoom que estava sentado no sofá parecendo exausto e aliviado, Jin chama sua atenção e Nanjoom manda ele se sentar em seu colo.

Jn:vc está bem Nan?.

Nj: claro Jin só estou aliviado que meu irmão está vivo.

Jn:vc me disse que ele era bem treinado assim como vc,pq estava tão preocupado?.

Nj:o meu irmão é muito parecido com o Taegi na personalidade principalmente no jeito suicida dele!__Jin deu sua risada estranha mais divertida e estranhamente bonita.

Jn: então ele tbm deve ser bom em sobreviver__Nanjoom solta uma risada baixa enquanto assentia.

Taegi e Jimin vão até eles,Taegi se senta e coloca Jimin em seu colo de frente para ele.

Tg:sobre o que estão falando?__fala olhando para os outros no sofá.

Jn:sobre o irmão do Nanjoom que é igualzinho a vc na personalidade.

Tg:desde quando eu tenho um clone na terra?__os 3 riram.

Nj:sério até o jeito suicida ele parece com vc.

Tg:qual o nome desse meu clone?.

Nj:Jeon Jungkook.

Jm:ele ainda está vivo?.

Nj:sim acabei de falar com ele e ele está bem com algumas pessoas que conheceu enquanto me procurava vivo por ai.

Jn:vc ainda pensa em busca ele né?.

Nj:eu disse pra ele sobre a Área que eles também estão indo é parece que eles também vão começar a viagem amanhã, só que diferente da gente o carro deles não tem mais gasolina então eles estão indo a pé.

Jm:por um lado isso é bom pq agente pode achar eles no caminho por outro eles podem enfrentar vários zumbis pelo caminho.

Tg: melhor agente começar a prestar bastante atenção na estrada a partir de agora__eles assentiram.

Jn:vamo chamar aqueles alcoólatras pra dormir é amanhã bem cedo saímos.

Nj:acharam mais suprimentos na fazenda?.

Jm:sim já estão guardados em algumas bolsas que achamos por ai e também nosso avô tinha algumas armas então as pegamos e guardamos para levar também só por precaução.

Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora