Prólogo

651 49 5
                                    

Nossa história se passa na bela Aldeia da Folha, localizada no centro do país do Fogo, Konohagakure.

Tudo estava pacífico com o fim da Terceira Grande Guerra Ninja.

Crianças brincavam despreocupadas pelas ruas, comerciantes se levantavam no primeiro sunal do nascer do Sol, festivais eram feitos para comemorar a paz que outrora fora guerra, e o tempo em que as cinco Grandes Nações guerreavam entre si foi praticamente jogado de lado, pois eram tempos que ninguém gostava de ter em suas memórias.

Nossos protagonistas, com histórias semelhantes mas ao mesmo tempo tão diferentes, com emoções atadas pelo akai-to, o fio vermelho do destino.

Duas crianças tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.

Essa era a História de Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga.

"— Você...qual o seu nome?"

" — Hi-Hinata. Hinata Hyuuga."

" —Prazer Hyuuga-san. Me chamo Sasuke. Sasuke Uchiha."

"Hinata e Sasuke se encararam, com ambos sorrindo em seguida."

Essa é a história de duas pessoas, que estavam destinadas a se encontrarem, não importa o que acontecesse.

---------‐-----------

Estou reescrevendo a minha primeira fanfic, e é uma emoção muito grande ao ver o quando eu evolui e o quando eu ainda poderei evoluir. Espero que se apaixonem por essa história o tanto quando eu me apaixonei, e que criem laços tão fortes quanto os meus com ela.

Fiquem na paz.

— Miyu.

❝ 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀. ❞┇𝖲𝖺𝗌𝗎𝗁𝗂𝗇𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora