Capítulo cinco: Times

439 48 16
                                    

[3 anos depois]

Nossas crianças estavam com 13 anos, e o dia de conhecer os times havia chegado.

— Estou animada, espero que nós possamos cair no mesmo time. — Hinata diz, de mãos dadas com o Uchiha.

— Eu concordo Hina. Vai ser um saco se eu cair com outras pessoas. — O garoto concorda.

Eles se encaminham para dentro da academia, e Hinata se senta na primeira mesa do lado direito, enquanto Sasuke se senta na segunda mesa do lado esquerdo, o proporcionando uma visão de perfil completa da hyuuga.

Fazia dois anos que eles namoravam, com Sasuke tendo feito o pedido de uma forma tão romântica que Hinata chorou por uma semana inteira sempre que lembrava do ocorrido.

Era um homem completamente obcecado por vingança, mas ao mesmo tempo era completamente obcecado por Hinata.

Ele abre o caderno de desenho e começa a fazer rascunhos da Hyuuga enquanto a mesma estava distraída olhando para frente. Até que duas pessoas se sentam ao seu lado.

Ele olhando com o canto dos olhos e viu que eram Naruto Uzumaki, o idiota escandaloso, e Sakura Haruno, mais uma das irritantes que corriam atrás dele.

Ela sorriu para ele, que apenas revirou os olhos.

— O que é isso que você tá desenhando? — Naruto atravessa, tentando ver o caderno de Sasuke, que o fecha com um baque e com uma expressão fechada.

— Não te interessa, Dobe. — Ele retruca.

— Para de ser babaca, teme! — Naruto diz irritado.

— Naruto, não fale assim com o Sasuke-kun! — Sakura agarra o braço de Sasuke.

Ele sente automaticamente um olhar gélido olhando para si, e quando olha para baixo, vê um par de byakugan o olhando de forma fria.

Hinata tinha apertado o lápis tão forte que ele tinha se partido em dois, um aviso. Se Sasuke não se cuidasse, o próximo lápis seria ele.

Por sorte Iruka entrou na hora, e Sasuke se soltou de Sakura, pedindo uma desculpa muda para Hinata, que apenas revirou os olhos e bufou.

Droga, eu estou ferrado. Ele pensa engolindo em seco. Hina vai me matar.

— Vamos começar a escolha dos times. — Iruka começa, fazendo Sasuke sair de seus pensamentos.

— Time 10: Trio especial Ino-Shika-Cho. Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Choji Akimichi. O Sensei será Asuma Sarutobi. — O mais velho diz e os três assentem, com Ino chateada por não estar na mesma equipe que Sasuke, mas feliz por estar com seus companheiros dos clãs aliados.

— Time 9: Em atividade já faz 1 ano.

— Time 8: Hinata Hyuuga, Kiba Inuzuka e Shino Aburame. Sensei será Kurenai Yuhi. — Shino assente, enquanto Kiba fica animado ao estar na mesma equipe que a Hyuuga.

Hinata olha para Sasuke, que emburrou, não estaria com a Hyuuga. Mas logo ele reparou em quem sobrou para ele, querendo se afundar na cadeira.

— Time 7: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sakura Haruno. Sensei será Kakashi Hatake. — Sasuke bufou, Sakura comemorou e Naruto gritou, dizendo que não queria o Uchiha arrogante no time dele.

Em algum momento, Naruto se inclina em cima da mesa para a direção de Sasuke, encarando-o. Mas um garoto da mesa da frente acabou esbarrando em Naruto e o fazendo beijar Sasuke.

— .... — Todos estavam em choque. Hinata não aguentou e explodiu em risadas, não aguentou ver a expressão que o amado fez depois do beijo inesperado.

❝ 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀. ❞┇𝖲𝖺𝗌𝗎𝗁𝗂𝗇𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora