Hinata corria o mais rápido que podia em direção ao hospital geral de Konoha.
Ao se levantar para tomar café de manhã, ouviu uma das notícias mais chocantes de sua vida, vindo das empregadas.
Ficou sabendo? O clã Uchiha foi massacrado ontem a noite. Uma dizia.
Sim, e parece que todos os membros foram exterminados, menos um garotinho. Parece que ele era o filho mais novo do chefe do clã. Outra responde.
Hinata queria chorar. Não sabia quem tinha feito isso com o clã de Sasuke, mas se somente ele estava vivo, quer dizer que ela não veria mais Mikoto, sua segunda mãe, Fugaku, o qual admirava bastante, e os dois que considerava seus irmãos mais velhos, Itachi e Shisui.
Não via Shisui faz dias, mas pensou que estava em missão. Mas e se tivesse acontecido algo com ele que ela não sabia, e Itachi ficou sozinho para proteger o clã? Mesmo que fosse um gênio, Itachi poderia morrer. Pobre Sasuke.
Nesse momento ela chegou no hospital, correndo para o quarto de Sasuke assim que a enfermeira, que era uma conhecida sua, apontou a direção.
Os anbus que guardavam a porta sabiam da amizade entre o Uchiha e a garota, por isso deixaram ela passar.
— Sasuke... — Ela sussurra quando vê o corpo desacordado do garoto. Ela se aproxima e pega a sua mão.
— Por favor, acorde logo. — Ela suplica.
[2 dias depois]
Sasuke piscava seus sentindo a luz do local a onde estava.
Depois de se acostumar, ele olha em volta. Havia uma bolsa familiar em cima da poltrona.
Uma enfermeira abre a porta, ficando surpresa ao ver o garoto acordado. Ela sussurra pra alguém chamar o Hokage.
Ela entra no quarto com um sorriso.
— Vejo que acordou, Uchiha-san. Está se sentindo bem? — Ela se aproxima.
— Onde está o meu clã? Meu pai e minha mãe? — Ele a corta, e ela assume uma feição triste.
Quando ia responder, a porta desliza para o lado, dando a visão de uma garotinha com uma bandeja na mão, contendo uma maçã e uma faquinha.
Ela estava com o olhar baixo, mas arregalou seus olhos ao ver Sasuke acordado.
— Sasuke..! — Ela deixa a bandeja em cima sa cômoda e corre, abraçando o Uchiha, que estava sentado na cama.
— Hina. — Ele diz simplesmente. Ele observa o rosto da garota, meio inchado e rosado, devia ter chorado.
— Você acabou de acordar, deve estar com fome! Vou pedir pra que te preparem uma sopa! — Ela sai correndo, sem ouvir uma resposta de Sasuke.
— Ela vinha todos os dias, e ficava horas ao seu lado. As vezes ela lia algo para você, ou ficava só batendo papo. Mas ela não saiu do seu lado enquanto podia. — A enfermeira diz.
Sasuke sentiu um sentimento de gratidão no meio do mar de tristeza. As palavras de Itachi assombram seus pensamentos.
Hinata volta com uma sopa, e enquanto Sasuke comia, eles ouvem batidas na porta.
— Entre. — Sasuke fala.
— Vejo que os dois estão bem. — A porta se abre e de lá saem Hiruzen Sarutobi e um shinobi de cabelos brancos com uma máscara, que cobria seu nariz e boca.
— Na medida do possível, Hokage-sama. — Sasuke corrige.
— Viemos tratar de um assunto, Sasuke-kun. — Hiruzen diz — Este é Kakashi Hatake, um de meus jounnins mais fortes.
O platinado dá um aceno.
— Imagino que o assunto seja sobre meu clã. — O uchiha pergunta, e Hiruzen concorda.
— Poderia sair, jovem Hyuuga? — O Hokage pede e Hinata acena que sim.
— Ela pode ficar, eu permito. — Sasuke porém, é contra as palavras do Hokage.
Assim, Hinata fica, e Kakashi e Hiruzen explicam todos os detalhes a Sasuke e a Hinata.
A garota entra em estado de choque ao saber que foi Itachi que matou todos, obrigando as enfermeiras a trazerem um copo de água com açúcar.
Sasuke ouvia todos os detalhes atentamente, por mais que estivesse quebrado por dentro.
No fim da tarde, o Hokage e o jounnin saem e deixam os dois sozinhos.
Hinata, mais calma, porém com o rosto ainda inchado do choro, estava sentada na beirada da cama, encarando Sasuke.
— O que... você está pensando em fazer agora? — Ela pergunta para o moreno.
— .... — Ele não responde, apenas se levanta da cama e caminha até a janela.
— Vou me tornar mais forte. — Ele diz sem se virar. Hinata encarava as costas dele — Irei me tornar mais forte, para me vingar de Itachi.
Ele sente sua mão ser segurada, olhando para a Hyuuga.
— Conte comigo. Para o que der e vier. — Ela sorri.
Se fosse outra pessoa, Sasuke teria esbravejado e gritado coisas como "você não entenderia" ou "eu não preciso de sua ajuda". Mas era Hinata. Sua hinata.
Ele sorriu, e levou as mãos dela aos seus lábios, dando um beijo delicado.
— Obrigado, princesa.
Hinata corou até a alma com o olhar que Sasuke enviou para ela, mas eles lentamente começavam a se aproximar cada vez mais.
Ela rodeou os braços no pescoço do Uchiha, enquanto as mãos dele repousava na cintura dela.
O beijo foi calmo, delicado, desajeitado. Era o primeiro beijo de ambos, mas foi o suficiente para Sasuke esquecer a tristeza momentaneamente.
— Vamos seguir em frente juntos, princesa.
— Para alcançarmos nosso objetivo.
Eles sorriram um para o outro.
Acabaram dormindo aconchegados na cama do hospital.
---------------------------------------
Capítulo pequeno só para mostrar as reações do Sasuke e o primeiro beijo do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀. ❞┇𝖲𝖺𝗌𝗎𝗁𝗂𝗇𝖺.
FanficAkai-to, o famoso fio vermelho do destino. Alguns não acreditam no poder do mesmo, mas essa história é para confirmar que tudo, tudo mesmo, pode acontecer com duas almas que estão dispostas a ficarem juntas. Duas crianças, rodeadas de infortúnio e t...