Capítulo sete: Uma surpresa não tão agradável

445 47 19
                                    

Hinata abre a porta do banheiro depois de um banho demorado depois do treino. Ela veste uma calça de moletom e um top de treino, enquanto a toalha branca que usava para secar o cabelo estava em seus ombros.

Fazia uma semana que o Time 7 voltou da desastrosa missão no país das ondas, onde Sasuke e seus companheiros voltaram bem feridos.

Ela suspira, olhando a chuva que caia sem parar, ela sai do quarto, andando pelos corredores, entediada.

Hiashi não estava em casa, e Hinata pensa.

Por que não entrar no escritório dele?

Ela abre a porta e olha para ver se tem alguém lá dentro, quando confirmou que não havia ninguém, entrou.

Olhou em volta, passando a ponta dos dedos nas lombadas dos livros.

Ela então, olhando, parou o olhar em um livro em cima da estante, como se fosse algo que devesse ser escondido.

Ela não pensa, somente segura. Quando ela passa a mão por sua superfície, ela ofega de susto.

"Este diário pertence a Hanabi Hyuuga."

Ela xinga. Não era um livro qualquer. Era o diário de sua mãe.

Ela pega o livro e sai do escritório, correndo de volta para o quarto.

Ela chega e tranca a porta, se sentando na cama.

Ela começa a ler as páginas.

"Querido diário, hoje é dia 15 de março. Eu conheci aquele homem ontem, não de uma maneira convencional, claro. Mas mesmo que ele seja um pouco assustador, farei o possível para ajudá-lo em tudo. Vou até ele amanhã novamente, me deseje sorte, diário."
Hanabi.

— Quem... é esse homem? – Hinata fica confusa, a próxima anotação era de 6 dias depois.

"Querido diário, hoje é dia 21 de março, desculpe por não escrever, tinha tanta coisa para pensar, que fiquei meio tensa, e acabei esquecendo. Mas meu pai acabou de me dizer que em breve meu casamento com o Herdeiro do clã irá acontecer, e eu estou com medo. Eles dizem que é um homem cruel, mas se for para fazer as necessidades de meu pai, eu não tenho outra escolha. Mas mudando de assunto, parece que aquele homem parece mais a vontade comigo. Sinto que estou progredindo. Me deseje sorte."
Hanabi.

— Esse homem... como eu nunca soube quem ele é? — Ela murmurou. Ela estava com um mal pressentimento, ela sentia que não deveria estar lendo aquilo.

Ela continuou.

"Querido diário, 28 de março. Ele me contou o seu nome, e confesso que me senti surpresa, afinal, não esperava por aquilo. Ele me disse que me mataria se eu contasse para alguém, mas não tenho para quem contar, de qualquer maneira. Parece que ele viu que eu não tinha essas intenções, e agora passar o tempo ao lado dele parece mais agradável do que antes, porém está mais fácil ver que seu corpo está se deteriorando. Outro homem chegou, e é a segunda vez que o vejo. A primeira foi quando eu cheguei aqui pela primeira vez. Ele parece alguns anos mais jovem que eu, mas ele também é assustador. Ele me disse que não iria me machucar, se eu me comportasse direito."
Hanabi.

Hinata estava com a cabeça doendo. Sua mãe, naquela época, estava em algum lugar com duas pessoas aleatórias? E que eram assustadoras? Ela não estava entendendo nada.

"Diário, hoje é 2 de abril. E aquele homem jovem não está aqui hoje. Ele disse que é por que estava fazendo algo importante. Eu fico preocupada, por que ele está se deteriorando muito rápido, inclusive parece estar perto da morte. Ele me disse que era encantador passar esse tempo comigo, e que se fosse anos mais jovem, talvez pudesse ficar ao meu lado. Eu sei que pode ser perturbador, mas eu confesso que tenho o mesmo sentimento. Senti que éramos certos, mas na época errada, por que sinto um conforto ao estar com ele. Ele me disse, que eu era bela, e me mostrou um retrato de quando ele era mais jovem. Realmente ele era belíssimo."
Hanabi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❝ 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀. ❞┇𝖲𝖺𝗌𝗎𝗁𝗂𝗇𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora