Capítulo seis: Cantinho secreto

362 40 9
                                    

Hinata estava deitada em sua cama. Logo, teve um pensamento, queria visitar novamente o seu cantinho secreto.

Mas... queria que Sasuke o visse também. Ela pula de sua cama, e se apressa para trocar de roupa, colocando um shorts azul, e um moletom beje. Assim como a bandana azul de konoha no pescoço.

Ela abre a porta e começa a caminhar pelos corredores da casa. Até que ela enxerga dois pés a sua frente, e ergue o olhar para ver.

Ela queria não ter visto, bufou.

— Olá, primo Neji.

— Não me chame de primo. — Ele respondeu, seco.

— Certo. — Ela cerra os dentes e aperta os punhos. Se apressa para passar ao lado dele, que tromba no ombro dela.

— Inútil. — O hyuuga murmura, andando.

Hinata apenas suspira, continuando seu caminho.

㊗︎

— Hinata? — Sasuke diz abrindo a porta.

— Olá, está ocupado? — Ela sorri, com as mãos nas costas.

— Não, por que? — Ele estranha.

O Sorriso da garota aumenta.

— Quero que venha comigo.

㊗︎

— Onde... nós estamos indo? — Sasuke pergunta, com ele e Hinata se embrenhando na floresta, acima do monte hokage.

— É segredo, mas você vai gostar. — Ela ri.

— Você não está indo me matar escondido na floresta, ou está? — O moreno brinca.

— Quem sabe. — A azulada mostra a língua.

Sasuke apenas solta uma risada nasalada, e a segue.

— Tcharam! — Eles chegam e o Uchiha fica maravilhado com o que vê. Era uma pequena cachoeira que tinha várias árvores a rodeando, deixando o lugar escondido. 

Hinata pega em sua mão e o leva para a entrada de algo parecido com uma gruta, onde tinham alguns cipós na entrada.

— Minha mãe me trazia aqui quando eu era pequena. — Hinata diz simples, puxando os cipós para o lado permitindo a passagem do garoto. — Apenas nós duas sabíamos desse lugar, e agora estou mostrando a você. — Ela sorri.

Ele ofega levemente, olhando em volta. Dentro da gruta era maravilhoso.

Tinha uma mesa com algumas cadeiras, um fogão um tanto quanto antiquado mas ainda assim parecia usável, uma estante enorme cheia de livros, e alguns fuutons empilhados em um canto.

Mas ainda sim, a parte mais bela era o lago, mais ao fundo da gruta, que parecia brilhar, como um jóia do oceano.

Ele se virou para ela, que lhe encarava com um sorriso.

— Princesa, isso é incrível. É incrível e muito belo, igual a você. — Ele diz a abraçando.

Ela retribui o abraço, corada.

De repente, Sasuke a segura firme e parte para fora da gruta, correndo em direção a cachoeira.

— Ei....Sasuke! Espera aí! — Ele, ignorando os apelos da garota, pula com ela na água.

— Uchiha idiota! — Ela diz encharcada, depois de subir a superfície, ficando apenas com os pés na água.

Ele, ainda dentro do rio, se aproxima rindo dela.

— Está brava comigo, Hina? 

— Pelo visto não sou mais a "princesa" agora, não é? — ela infla as bochechas, fazendo o sinal de aspas com as mãos.

Ele achou aquilo adorável.

— Claro que é a minha princesa. Minha única princesa. — Ele dá um beijinho no joelho dela, que estava para fora da água. Depois, olha para cima com um sorriso com a visão de todos os dentes brancos e perfeitamente alinhados, visão rara até mesmo para ela. — Você me perdoa, Priiiinceesa? — Ela diz a última parte arrastada, fazendo Hinata corar de vergonha.

Maldita seja a genética Uchiha... — Ela murmura com o rosto virado para o lado, mas mesmo assim Sasuke ouve, sentindo o ego inflamar.

Ele sabia que era bonito.

Mas, na visão dele, a genética Hyuuga chegava a ser tão destrutiva quanto a do clã dele.

Hinata era extremamente linda, qualquer garoto que não estivesse maluco notaria isso, e isso que o deixava mais puto.

Ele queria matar Kiba Inuzuka, que não poupava esforços para impressionar a sua garota. Tipo, cara, ela já tem um Uchiha, um Uchiha!

Pelo menos, Sasuke reconheceu que Shino Aburame não era seu concorrente, então pediu secretamente para que o garoto não deixasse Kiba fazer suas investidas contra Hinata, e Shino fazia esse serviço muito bem. 

— Idiota. — Ele sai do transe com as palavras da garota. — Como eu poderia não te perdoar? Uchiha idiota, idiota! — Ela bufa, corada.

Ele de levanta e eles logo vão para a grama, ficando no sol para ver se as roupas secam.

Hinata faz uma pequena fogueira perto da gruta, colocando os sapatos de ambos e o moletom dela para secar, já que eram os mais grossos, por isso demoraria mais.

Ela logo volta para perto de Sasuke que estava sentado na grama.

— No que está pensando tanto? — Ela se senta na grama, começando a mexer nas folhas.

— Estou pensando que amo ficar aqui com você, em Konoha. Mas não posso me dar o luxo de ficar aqui, enquanto aquele cara está lá fora, livre. Não posso me aproveitar dessa paz. — Ele suspira, e ela o olha por alguns segundos, depois volta a olhar para frente.

— Sabe, — Ela diz ainda sem olhar para ele, mas ele a encara — você não precisa se sentir mal ou algo do tipo por ficar aqui junto comigo. Seu sensei era um jounnin de elite, certo? Peça para ele te ajudar a ficar mais forte, Sasuke. — Ela fica de frente para ele, colocando a coroa de flores recém-feita na cabeça dele, depois sorrindo.

— Mas quero que saiba que qualquer escolha que fizer, eu estarei te apoiando. — Ele a fita em silêncio por alguns segundos, e depois a puxa para um abraço, escondendo o rosto corado no pescoço dela, para evitar que ela visse.

— ....Obrigado, Hinata. Por tudo, mesmo. — Ele diz, com a voz falhando um pouco. Ela passa a mão pelas madeixas negras, fazendo um leve afago.

— Não precisa me agradecer.

Ao longe, em lados opostos, duas figuras encaravam a interessante cena.

Do lado esquerdo, um homem encapuzado, que escondia seus cabelos prateados e sua expressão maligna, por trás de seus óculos. Portava a bandana da vila do som, uma vila recém-criada, na testa.

Enquanto, no outro lado, habia uma mulher esbelta, de cabelos azuis e olhos âmbar, com um manto negro de nuvens vermelhas sobre o corpo.

Os dois se encararam, e depois sumiram em questões de segundos.

Agoea era tudo questão de tempo, de quem chegava primeiro.

㊗︎

— Estou aqui, hokage-sama. — Sasuke diz abrindo a porta, encontrando seu time, junto a mais um homem.

— Seja bem vindo, Sasuke. Agora que já chegou, podemos dar continuidade.

O hokage acenou para o homem que estava na sala.

— Esse é o senhor Tazuna. A tarefa é simples, escolta-lo até o país das ondas. — O hokage finaliza, tratando seu caximbo.

Sasuke sentia que algo estava muito errado.

❝ 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀. ❞┇𝖲𝖺𝗌𝗎𝗁𝗂𝗇𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora