E se eu quiser ser pai dele? Com você?

742 77 55
                                    

(Desculpa o atraso com o capítulo 😅
Boa Leitura ❤️)

Sorriu indo se sentar no sofá e se sentiu um pouco triste era apenas uma missão no final se não tivesse sido mandado ele nem ao menos estaria alí... Engulo em seco.

»»————><————««

– Tudo bem, é que eu... é... o bebê tá bem. - Sorrio. – Bom, eu vou fazer o chá. - Digo pegando a água que eu iria ferver.

– Iruka-senseeeii! - Ouço a tão conhecida voz chamar por mim ao lado de fora.

Fazia tempo que não o via... ele até já apareceu por aqui algumas vezes, mas Kakashi é quem o atendeu em todas elas. Respiro fundo.

– É o Naruto de novo... acho que consigo pensar em mais algumas desculpas para despacha-lo. - Ele ri, logo parando o que estava fazendo para ir até lá, mas o paro.

– Não, tudo bem. Eu acho que consigo fazer isso... Não se preocupe. Faz tempo que não converso com ele, e você sabe como foi difícil da última vez. - Rio uma última vez antes de ir até a porta, ainda o ouvindo chamar.

– Iruka-sensei! Finalmente é você, e não o Kakashi-sensei ttebayo! - Ele falou aparentemente feliz, o que me faz rir.

– Ohayo, Naruto. Faz um tempinho que a gente não se vê, não é? O que acha de ficar e almoçar com a gente?

– Eu aceito, ttebayo! - Falou animado adentrando a casa, mas parou por um momento, e se virou para mim. – “Com a gente?”

– Ohayo, Naruto. - Falou Kakashi da cozinha, e vi Naruto cruzar os braços. Parecia um pouco emburrado.

– O que ele está fazendo aqui? Sempre que venho... Sensei?! O que aconteceu com você? - Me sinto nervoso com a sua pergunta. Ele finalmente havia percebido...

– Como assim? Nada... Não aconteceu nada.

– Você tá... tá diferente. Parece que engoliu uma melancia, mas não acho que você consegueria engolir uma inteira, não é, sensei?

– Não, eu não engoli uma melancia. - Falo rindo. Talvez fosse melhor se eu contasse de uma vez. – Eu não estou gordo, estou... grávido.

Ele permanece calado e parado, olhando para minha barriga. Eu apenas o espero, com medo da sua reação, e o vejo serrar seu punhos. Ele parecia bravo...? Esperava por várias perguntas, mas não isso.

– Kakashi-sensei... - Ele fala com a voz um pouco mais rouca, e olha para a cozinha. – Como ousa tocar com Iruka-sensei, seu pervetido?!

Sinto meu rosto se esquentar, ele realmente pensou que...? Desvio o pensamento e puxo o loiro pela sua blusa, antes que ele fosse à cozinha.

– Não é isso, Naruto! Isso acontece apenas com mulheres, entendeu?

O loiro me olha confuso e logo faz uma expressão de surpresa incrédulo enquanto olhava para mim.

— IRUKA-SENSEI VOCÊ É UMA MULHER?!

Me sento numa cadeira perto dali e bato minha mão na minha testa, o amava mas porque as vezes tinha que ser tão lerdo?

O Acaso nos uniu (Kakairu)[Shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora