Tentou não olhar muito enquanto o moreno vomitava não podia negar que sentia uma certa ânsia enquanto ele fazia aquilo mas permaneceu ao seu lado sem dizer nada.
— Pronto? - perguntou assim que viu o moreno limpar a própria boca e se encostar na parede visivelmente cansado - Acho que deveríamos ir falar com a Tsunade-sama isso deve ser por conta do remédio.
— Não... Eu tenho muita coisa para fazer ainda e ela provavelmente vai querer ficar me examinando durante horas... Eu preciso terminar de corrigir minhas provas eu venho aqui amanhã como combinamos.
Ergueu sua manga secando o suor do Umino, ficando próximo do moreno não pensou muito naquilo estava preocupado... Algo que mexe com o chacra Tsunade-sama deveria ter feitos mais testes antes de simplesmente dar ao Umino.
— Eu te acompanho até em casa então. - pegou a bolsa que o Umino levava e passou o braço do mesmo por seus ombros -
— Não precisa Kakashi-san. Eu tô bem. Não quero te incomodar você acabou de voltar de uma missão deve estar cansado. - o Umino segurou novamente na bolsa que agora estava em seu corpo -
— Não é um incômodo. - sorriu para o Umino - Você consegue andar certo?
Saíu da torre junto com o moreno e logo ouviu a voz familiar gritar o seu nome e do homem que estava ao seu lado.
— Yo, Naruto. - disse se virando para o loiro que os olhava -
— Oque você tá fazendo com o Iruka-sensei ttebayo?!
— Seu sensei está passando um pouco mal então estou levando ele pra casa.
– O que houve com você, Iruka-sensei? Se você for até a vovó Tsunade vai ficar melhor rapidinho, tô certo!
Respirou fundo não querendo entrar em detalhes sobre aquilo, já que era um pouco complicado, e o Naruto, bom... é o Naruto.
– Eu vou ficar bem, não se preocupe. Eu só preciso descansar um pouquinho, e quando eu não estiver com tanto trabalho como ultimamente, irei te levar ao Ichiraku. - Falar sobre irem ao Ichiraku sempre funcionava. Deixava o loiro ansioso, e nem se lembrava mais do assunto principal.
– Por isso você é o melhor sensei, Iruka-sensei, ttebayo!
Riu com sua animação. Não entendia bem o que acontecia, mas amava como apenas o sorriso do Naruto alegrava quem quer que estivesse triste, ou fazia alguém como ele se sentir melhor, apenas em uma curta conversa.
– Não que seja certo você ter preferência, mas se tem, deve respeitar todos igualmente. - Bagunçou um pouco os cabelos do genin. – Já é noite, é melhor você ir para casa descansar se quiser ter um bom treino amanhã.
– Eu já tô indo. Melhore logo Iruka-sensei, e depois disso não se esqueça do meu lámen ttebayo! Até mais, senseis!
— Você seria um ótimo pai.
Kakashi diz ao meu lado e me sinto um pouco envergonhado não era o primeiro que dizia isso as pessoas sempre pareciam notar sua relação com o loiro.
— Eu prefiro um bom irmão, não tenho idade pra ser pai.
Ele sorri para mim e vira seu rosto queria saber o que pensava agora.
Assim que chegaram em sua casa se virou para o platinado esperando que lhe desse a sua bolsa para que pudesse pegar suas chaves, se olharam por alguns minutos.
— Kakashi... - disse quebrando o silêncio entre os dois - A minha bolsa.
— Ah - o platinado coçou a nuca e viu um rubor aparecer em sua bochecha - Eu... Me esqueci por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso nos uniu (Kakairu)[Shortfic]
FanfictionEntre aulas, relatórios, provas e trabalhos para corrigir, Iruka se via sem tempo, e simplesmente exausto! Por isso não se surpreendeu ao ser chamado pela hokage, o que não esperava, é que ele seria o primeiro a provar um "remédio" que a mesma estav...