Grávido

796 91 84
                                    

A loira o olhou por um momento enquanto olhava as suas pastas procurando por algo e finalmente se levantou para pegar suas coisas para começar a me consultar.

– Vamos ver isso, levante sua blusa.

Ele levanta o pano que o cobria, e sente uma das mãos da hokage ali.

– Okay... vômito, barriga grande... - ela para ficando um pouco pensativa. – Vamos ter que fazer alguns exames, está bem? Não parece ter feito alguma mudança em seu chakra como esperado, então talvez tenha acontecido alguma outra coisa.

– Que tipo de coisa?

– Eu não sei ao certo... - Ela morde seu dedo. – Mas iremos descobrir, não se preocupe. - Ela fala se virando para pegar algumas coisas que precisaria usar para os exames. – Só espero que não seja nada fatal... - murmurou.

– O- o que?! O que a senhora disse?! - O moreno se pronunciou assustado, com seus olhos arregalados.

– Eu não disse nada, agora se deite. - Falou se aproximando outra vez. – O que foi? Não confia na sua hokage? - O sensei a lançou um olhar desconfiado, mas se deitou.

– Seu chakra parece normal, vamos começar com o exame de sangue, tudo bem? - Assentiu e estendeu seu braço para ela.

Ficaram por muito tempo alí a Hokage lhe fez passar por diversos exames começava a se preocupar com tudo aquilo.

— Tsunade-sama... Já estamos aqui há muito tempo oque tá acontecendo?

— Iruka - ela diz sem me olhar ainda mordendo o próprio dedo - Posso fazer uma pergunta um pouco invasiva?

— Acho que sim.

— Você fez sexo com alguém nos últimos quinze dias?

— Não, não senhora. - Não ia falar para a Hokage que nunca havia feito algo do tipo - Porque está me perguntando isso?

— Eu fiz diversos exames em você e todos dão o mesmo resultado e pelos sintomas que você descreveu não acho que estejam errados.

— Que resultado?

— Que você está grávido.

— OQUE?! I-isso é possível?! Eu sou homem Tsunade-sama! Eu nem sequer tenho um útero!

— Bom... Parece que agora é possível. - ela sorri para mim sem jeito - Eu devo ter misturado algo diferente... Mas não me lembro de ter feito isso, será que foi a reação do seu corpo? Eu deveria tentar de novo - ela murmura -

— TSUNADE-SAMA EU ESTOU GRÁVIDO! NÃO DÁ PRA SE CONCENTRAR NISSO?! EU NÃO POSSO ESTAR GRÁVIDO!

– Mas você está, Iruka! Parabéns papai! - Ela sorri dando tapinhas amigáveis nas suas costas, e ele suspira.

– Não há nada que a senhora possa fazer?

– Não... a menos que...

Se entreolharam por algum tempo. A loira esperando por uma resposta, enquanto o moreno tentava raciocinar.

– Eu não posso abortar... - olhou para sua barriga, e passou sua mão ali levemente, pensando no que estava acontecendo.

Seria o único homem a gerar uma vida, qual seria a sensação? Seria pai solteiro sem nunca ter tido relações... era estranho e até assustador, seria pai, uma família de duas pessoas...

– Então eu vou ser pai...

– Você terá muitas responsabilidades, mas terá um companheiro, ou companheira. Você será um ótimo pai, Iruka.

O Acaso nos uniu (Kakairu)[Shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora