Nosso Bebê

740 85 68
                                    

Sentiu ser invadido pelo desespero. Assim do nada? Logo agora que ele não estava ali para segurar minha mão como havia dito que faria... Pelo menos já estava com Tsunade, o que com certeza era ótimo.

Assim que chegaram à enfermaria, Shizune e outras duas enfermeiras foram se preparar para o parto.

— Vai ficar tudo bem, respire, e siga as orientações de Shizune.

— A senhora não vai ficar?

— Eu não sou a melhor pessoa para estar aqui... – Desviou seu olhar por um breve momento, e se levantou ao ver as mulheres adentrarem a sala onde estavam. – Kakashi não deve estar muito longe daqui, irei enviar uma mensagem avisando o que houve.

— Mas a missão...

— Ele vai querer saber como você está. Ele se preocupa com você, deu pra ver... Ele era o melhor qualificado para essa missão por possuí o sharingan, mas eu darei um jeito. Você vai ficar bem. Mantenha a calma. – Sorriu. – Hoje será um dos dias mais importantes da sua vida. – Falou pegando em sua mão, e saiu rapidamente da sala para que não corresse o risco de ver alguma gota de sangue, e se apressou para escrever a carta que mandaria para o Hatake, que com certeza ficaria louco por não estar ali.

»»————><————««

Estranhou ao ver o pássaro que sobrevoava sobre si e parou por um momento, erguendo seu braço para que o mesmo pousasse e pegou o pequeno papelzinho que estava na patinha da ave.

“Kakashi, Iruka começou a dar a luz volte o mais rápido que conseguir”

Sentiu como se seu coração fosse pular pela boca, com a velocidade que estava indo para que não demorasse muito tempo em missão não duvidaria que já tivesse andado um terço do caminho. Correu pelas árvores que estavam alí não parou pra pensar se suas pernas doíam ou não, só em como tinha que chegar até Iruka.

Queria estar no momento mais importante da sua vida ao lado dele, precisava estar lá depois daqueles três meses, depois de acordar todas as manhãs e poder ver o mesmo sorrir, de comprar as coisinhas para aquela criança com ele... Precisava estar presente. Assim que viu a vila novamente acelerou ainda mais seus passos só parando ao ver Tsunade que estava encostada em uma das janelas que entrou.

— AONDE TÁ ELE?!

— No final do corredor.

Adentrou a sala vendo que o mesmo estava deitado sobre uma das macas e se sentou ao seu lado, seus olhos estavam entreabertos segurou em sua mão encostando suas testas uma na outra.

— Eu tô aqui - disse secando o suor do mesmo -

— Kakashi mantém ele acordado, e ajuda ele.

— Você ouviu a Shizune, eu sei que deve tá doendo na verdade eu não sei porque não sou eu que sentindo e...

— Você tá tentando me tranquilizar?! TEM UMA VIDA SAINDO DE MIM KAKASHI! E ISSO DEVERIA SER IMPOSSÍVEL.

— Desculpa, você tá estressado eu entendi.

Sentiu o mesmo apertar mais a sua mão, tentando fazer com que o neném nascesse.

— Nós não demos um nome pra ele...

— Não é a melhor hora pra falar disso - ele diz frustrado e ri - Você e péssimo nisso.

— Eu tô tentando - riu sentindo seus olhos lacrimejarem pelo tanto que o moreno apertava sua mão - É a minha primeira vez em um parto.

Sentiu seu coração errar algumas batidas ao ouvir o choro fino e sentiu o moreno soltar um pouco a sua mão.

— Como ele é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Acaso nos uniu (Kakairu)[Shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora