Maldito Remédio

1.1K 101 20
                                    

Ouviu o sinal mais uma vez naquele dia e respirou fundo aliviado por ser a última aula havia passado as duas últimas duas madrugadas corrigindo provas e lendo os relatórios de missões que Tsunade-sama havia pedido, para que a mesma se concentrasse em algo que estava produzindo.

Respirou fundo se levantando e não se surpreendeu ao ver um Anbu na janela da academia. Caminhou até o mesmo.

— Tsunade-sama precisa de mim?

— Sim.

— Diga para ela que eu estou a caminho, tá bom?

Juntou suas coisas rapidamente e saíu indo em direção a torre dos hokages provavelmente Tsunade-sama queria uma ajuda extra com a distribuição de missões.

Assim que chegou no local bateu na porta da sala da mesma e assim que entrou a loira se levantou animada.

— Iruka, vamos pro laboratório aonde eu costumo treinar a Sakura.

Olhou para a mulher um pouco confuso.

— Oque? - perguntou enquanto a seguia -

— Eu estou desenvolvendo um ‘remédio’ - ela faz aspas com os dedos - Imagine que você está numa luta e seu chacra está quase acabando então você toma o remédio e Bum você tá recuperado pronto para contínuar lutando!

— Isso seria ótimo, Tsunade-sama... Mas porque me chamou?

— Você vai ser o primeiro a experimentar!

— Isso é seguro?

– Está em fase de teste, mas não deixa de ser!

Respirou fundo ao entrar no laboratório, e se sentou na minha cadeira que viu enquanto a hokage adentrou em outras salas, não demorando para voltar com um frasco.

– Tsunade-sama, com todo respeito, eu não sei se devia tomar isso...

– Por que não, Iruka? Está desconfiando de mim?! Beba, tenho certeza de que não irá se arrepender!

– Mas... - Olhou para o frasco novamente, e engoliu em seco. Dentre todos os ninjas da aldeia, por que logo ele?

– Iruka, pare de enrolar!

– Tsunade-sama!

Olharam para a porta ao ouvirem Kakashi entrar ali correndo, e o moreno respirou fundo o agradecendo mentalmente por aquilo. Apesar de encontrá-lo sempre na sala de missões, nunca tinham conversado realmente, por isso não tinha opinião alguma sobre ele, mas acabara de aparecer como um anjo. Quem sabe ele tomasse aquela coisa em seu lugar?

Ficou encarando o líquido que continuava nas mãos da hokage, sem prestar atenção na conversa entre eles. Viu o jōnin se inclinar um pouco para perto do frasco, questionando sobre aquilo.

– Um novo experimento. - Esticou seu braço na direção do sensei. – Vamos Iruka, beba.

Suspirou se dando por vencido, e pegou o frasco o encarando mas um pouco, antes de vira-lo em sua boca. O líquido tinha um gosto péssimo como já esperado de algo como aquilo, lutou para simplesmente não vomitar tudo alí mesmo e viu o platinado rir no canto da sala, olhou para o mesmo sério.

— Então Tsunade-sama - o jōnin começa a falar continuando a conversa dos dois - A missão foi um sucesso e nós conseguimos trazer os ingredientes raros que a senhora pediu.

— Ah! Isso é ótimo, deixe na tudo na minha sala. Então Iruka você tá sentindo algo diferente?! - a mesma se vira para mim -

— Além da vontade que eu tô sentindo de vomitar nada Tsunade-sama.

A mesma pega alguns papéis olhando suas próprias pesquisas.

— Será que eu misturei algo errado? - engulo em seco ouvindo a mesma qual era as consequências de fazer algo errado naquela situação - Eu quero você aqui amanhã no mesmo horário Iruka talvez o efeito demore um pouco para agir. - ela me olha um pouco confusa com tudo - Você tem certeza que não está sentindo absolutamente nada?

— Não... Nada Tsunade-sama.

— É acho que foi um fracasso então, você pode ir e você também Kakashi.

Saíu junto com o platinado da sala o mesmo parecia o estar esperando enquanto lia o livro um pouco a frente, arrumou sua bolsa em seu corpo passando pelo mesmo que voltou a andar era um pouco constrandor andar com ele ainda mais que não falavam nada.

— Como você tá, Kakashi-san? - Tentou puxar assunto com o platinado -

— Bem... Obrigado por perguntar Iruka. - o platinado sorri com os olhos - E você? - ele ri - Bom... Além da vontade de vomitar... Você sabe porque Tsunade-sama está assim ultimamente? Ela me fez cruzar a nação do fogo só pra buscar alguns ingredientes.

— Ela tá tentando fazer uma grande descoberta... Na verdade anda ocorrendo um boato que ela tem uma médica que pode superar ela da vila da pedra então acho que ela tá tentando se superar fazendo algo.

— Você parece estar pagando por isso...

— É eu estou... Mas não sou o único Shizune concerteza está mais atarefada que eu - dou um longo suspiro cansado - Mas é um trabalho de um ninja, eu aguento. Não deve se comparar a ter que cruzar a nação por dia para buscar por ingredientes raros.

— O seu concerteza é mais trabalhoso - ele respira fundo - Eu odeio relatórios só de pensar, documentos não foram feitos para mim.

— Você seria um péssimo, Hokage. - dou risada -

— Se Kami me ajudar eu nunca precisarei ser.

– Deixaremos isso para o Naruto então. - Falou rindo.

– É, quem sabe um dia?

Parou ao sentir um arrepio em sua nuca, e seu estômago revirar. Fechou seus olhos e respirou fundo colocando a mão em sua testa.

– Iruka? - Parou de andar olhando para ele, sem fechar seu livro. – Você está bem?

– Sim, é só... - Respirou fundo outra vez sentindo algo ruim subir em sua garganta. – Maldito remédio. - Praguejou fechando os olhos fortemente.

– Você não parece bem... - Foi até o sensei, e colocou sua mão na testa dele. – Talvez se você vomitar melhore... as vezes funciona.

– Não! Não... eu não posso vomitar, quando isso acontece não é só uma vez, e tenho trabalho para fazer em casa. - Falou sacudindo um pouco a mochila, e viu o platinado suspirar. – É só eu não pensar muito nisso, e logo passa.

– Tudo bem, se você sentir algo me avise, talvez Hokage-sama deva ver isso. - Viu o Umino assenti, e tentou pensar em algum assunto para distraí-lo. – Então... como o Naruto está? Faz um tempo que não o vejo, e bom... vocês são bem próximos, não é?

– Ah, sim... - Falou com um pouco de dificuldade ainda se sntindo mal. – É, ele é quase um filho- digo, - riu. – Irmão. Ele é comi um irmão mais novo, saímos para comer lámen sempre que possível. E bom, acho que ele está bem... faz um tempinho que não o vejo também. Deve estar treinando tanto quanto estamos trabalhando.

– Pois é... - Olhou mais uma vez para o professor de cabelos amarrados. – Iruka, você tem certeza de que... - Antes que finalizasse sua fala pôde ver o moreno virado para um dos muros que haviam ali enquanto vomitava.

Respirou fundo e guardou seu livro, indo até ele. Segurou sua testa e juntou seus cabelos soltos, enquanto o via vomitar.

– Está melhor...? Vamos conseguir uma água pra você. - Colocou uma de suas mãos no outro do outro.

– Não precisa, eu... - Puxou ar para seus pulmões, mas logo começou a vomitar outra vez. Sabia que não devia confiar em algo inacabado... Mas como bater de frente com a Hokage? Só esperava estar melhor logo, não aguentaria trabalhar se continuasse assim.

Maldito remédio!

O Acaso nos uniu (Kakairu)[Shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora