𝗳𝗶𝘃𝗲 ⌇ 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲 𝗼𝗳 𝘁𝗵𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁

10.5K 260 80
                                    

♡comentem putas

Tw:ilusão,hot,gatilho

Nada daqui é real,saiba diferenciar as realidades.

━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━

—— vida —— chamo pelo meu namorado.

—— não posso olhar agora amor —— continua olhando para televisão focado no vídeo game.

—— não vai olhar? —— ele nega e eu escuto seus amigos rirem em seguida.

Reviro os olhos pegando meu celular e indo até o banheiro e começando a gravar um tiktok com a música "cai devagarinho até em baixo". E bem na hora que eu comecei a rebolar na batida ele apareceu na porta.

- vida terminei de jo... - para de falar olhando para minha bunda.

Continuei a dança e quando terminou eu peguei meu celular colocando o vídeo nos rascunhos.

—— era isso que eu queria te mostrar —— falo o abraçando.

—— hm, desculpa, era importante o jogo, um campeonato —— me puxa para um beijo colocando a mão na minha bunda.

—— não vida. Hoje não —— empurro ele saindo do banheiro.

×××

Acordo sentindo algo duro em minha intimidade. Já sabendo oque é eu apenas solto um gemido frustrado me virando de costas para o Nome dele logo saindo do abraço. O que não adiantou nada, já que ele me puxou novamente para ele me fazendo sentir sua ereção em minha bunda.

—— amor —— escuto ele me chamar.

—— hm? - murmurro ainda sonolenta.

—— tô com vontade —— coloca sua mão por baixo da minha blusa apertando meu peito levemente.

—— você me acordou pra isso cara? Sério? —— me sento na cama abaixando a blusa na qual ele havia levantado.

—— é amor, por favor —— me puxa para seu colo —— eu sonhei com você —— o olho séria —— que foi? Eu não tenho culpa que você me deixou na seca a quase um mês.

—— vida, eu tô com sono —— deito em seu ombro.

—— então eu vou bater uma sozinho no banheiro —— me tira do seu colo.

Ele sabe que eu odeio quando ele faz isso. Eu gosto de satisfazer ele, e não ele mesmo se satisfazer, sozinho, no banheiro, na madrugada.

—— epa epa —— puxo ele de volta pra cama —— vamos logo —— ele sorri me puxando para um beijo e me deitando na cama. Coloco uma mão em sua nuca a arranhando e com a outra eu puxo levemente seus cabelos.

—— amor —— sussurro quando ele desce os beijos para meu pescoço.

Ele não fala nada,apenas tira minha blusa, ou melhor, a blusa dele que eu estava usando. Sinto ele apertar meu peito esquerdo enquanto chupa o direito. Eu já estou molhadinha só nisso.

—— amor, vai logo —— sussurro arfando.

Ele apenas me olha e começa a beijar minha barriga descendo os beijos para minha buceta. Nome dele apenas dá um beijo e me olha com um sorriso no rosto.

—— porra, vai logo cara —— falo brava.

—— com educação? —— sínico.

—— por favor amor —— falo manhosa.

—— agora sim —— ri.

Ele começa a lamber minha buceta fazendo minha respiração ficar pesada. Acabo ficando bem ofegante enquanto tento segurar meus gemidos, aliás, os vizinhos não vão gostar muito de serem acordados as três horas da manhã com os meus gemidos né? Estava quase em meu ápice quando ele para o que estava fazendo e volta pra cima de mim.

ꪶ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ʜᴏᴛs,ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora