𝘀𝗶𝘅 ⌇ 𝗮𝘁 𝗳𝗶𝘃𝗲 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴

9.2K 199 145
                                    

comentem putas

Tw:ilusão,hot,gatilho

Nada daqui é real,saiba diferenciar as realidades.

━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━

Acordo vendo que já são cinco da manhã, passo minhas mãos pela cama mas não encontro o Nome dele. Me sento na cama coçando os olhos e me espreguiçando. Pego minha garrafinha de água em cima da escrivaninha e dou um gole apenas para molhar a garganta. Percebo que a porta do banheiro está fechada então eu logo me levanto indo em sua direção.

—— amor? —— bato na porta —— está aí?

—— o-oi vida, já vou —— fala em um tom nervoso.

Cruzo os braços ficando parada em frente a porta e ele logo sai do banheiro sorrindo para mim.

—— que foi? —— me abraça dando um cheiro em meu pescoço e eu arregalo os olhos ao sentir uma ereção em minha perna.

—— o que você estava fazendo? ——pergunto nervosa e ele fica quieto —— ah não amor, porra —— me solto dele.

—— aí bê,desculpa mas eu acordei excitado e não aguentei —— fala cruzando os braços.

—— por que não me acordou cara? —— ando até a cama me sentando na berada.

—— porque você estava dormindo —— bufo me jogando para trás ficando deitada com a pernas para fora da cama —— desculpa vida —— se senta ao meu lado fazendo carinho em meus fios de cabelo.

—— não quero —— me sento de frente para ele com uma cara séria.

—— quer sim —— me puxa para o seu colo, assim fazendo sua ereção tocar em meu short, o que me fez soltar um pequeno gemido —— caralho amor, assim você não ajuda né.

—— você que está duro e me coloca sentada no seu colo —— exclamo deitando com a cabeça em seu ombro.

—— vamos uma rapidinha vamos? —— coloca o rosto em meu pescoço distribuindo beijos, chupões e mordidas.

—— amor —— sussurro arrepiada.

—— por favor vida —— pega em meu queixo aproximando sua boca da minha —— juro que você vai gostar —— fixa seu olhar entre meus olhos e minha boca.

Não digo nada apenas pego em sua nuca dando um selinho rápido nele e logo depois outro, mas que se transforma em um beijo de língua dessa vez. Sinto sua mão entrar dentro da camisa dele que eu estou usando e apertar levemente meu peito me fazendo arfar entre o beijo e soltar um breve gemido contra sua boca. Ele me deita na cama ficando por cima de mim e descendo sua mão para meu short, e tudo isso sem parar o beijo. Arranho seu abdômen descendo a mão para a barra do seu short e logo tiro a mão as rodeando em seu pescoço.

—— que tal você me chupar logo, hm? —— sussurra no pé do meu ouvido me arrepiando.

Sorri mudando as posições ficando de quatro na cama, já que o mesmo está deitado. Tiro seu short junto com sua cueca jogando em qualquer canto do quarto e logo começo a chupar seu pau, faço movimentos de vai e vem e logo enfio tudo na boca me engasgando levemente.

—— isso amor, caralho —— começa a gemer colocando a mão em meu cabelo.

Começo a chupar seu pau mais rápido ouvindo seus gemidos ficarem mais altos, rápidos e frequentes. Sinto seu pau pulsar e logo depois um líquido entrar em minha boca, engulo tudo sem pensar duas vezes e subo em cima do mesmo sentindo sua respiração ofegante bater em meu rosto.

—— tira essa blusa —— resmunga me olhando, sorri me sentando em seu colo e retirando a camisa —— agora é a minha vez —— me deita na cama ficando por cima.

Ele começa a chupar meu peito direto enquanto brinca com o esquerdo, e depois faz ao contrário. Arfo ficando com a respiração pesada e pegando no lençol da cama o apertando levemente. Ele ri começando a beijar minha barriga me arrepiando. Ao chegar na barra do meu short ele retira o mesmo rapidamente e logo depois faz o mesmo com a minha calcinha, sinto sua língua entrar e contato com minha buceta me fazendo soltar um gemido alto e arfar.

—— puta que pariu —— gemi —— isso, uh.

Sinto ele começar a brincar com minha buceta logo enfiando dois dedos e começando a fazer movimentos circulares em meu clitóris me fazendo gemer mais alto.

—— assim... isso, porra —— gemi ofegante.

Sinto meu orgasmo chegando então logo pego em seus fios de cabelo já úmidos os apertando levemente. Minhas pernas começam a tremer e eu acabo gozando em sua boca e assim eu relaxo o meu corpo na cama com a respiração bem ofegante.

—— você é saborosa meu amor —— fala subindo em cima de mim depois de chupar seus dedos.

—— caralho —— resmungo tentando me recuperar.

—— vou entrar em você okay? Se machucar me avisa —— fala e eu concordo levemente.

Logo eu sinto seu pau entrando em minha buceta, me remexo ao me acostumar com o tamanho e ele logo começa a sair e entrar dentro de mim. Resmungo levemente para ele ir mais rápido e assim ele faz me fazendo gemer mais ainda, passo meus braços em volta de seu pescoço e pego em seus fios de cabelo os acariciando levemente para tentar não focar na dor que isso me traz, o que é meio impossível.

—— porra amor, ah —— geme em meu ouvido.

Ele aumenta a velocidade e eu logo gozo sendo seguida por ele. Nome dele se joga em meu lado com um sorriso no rosto e com os olhos fechados. Me deito em seu peito ouvindo seu coração bater forte e rápido.

—— vamos tomar um banho —— fala me pegando no colo e andando até o banheiro.

—— vamos tomar um banho —— fala me pegando no colo e andando até o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❲ː͡➘₊̣̇❳──¡revisado!

❲ː͡➘₊̣̇❳──¿o que acharam?

ꪶ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ʜᴏᴛs,ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora