♡comentem putas
Tw:ilusão,casal feliz,gatilho
Nada daqui é real,saiba diferenciar as realidades.
Espero que gostem,mi amores<3.
acho que fui um pouco além aqui ksksks 🤭
━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━
—— vida, que tal esse? —— aponto para o cartaz de um filme novo de suspense.
—— pode ser. Vamos lá comprar os ingressos —— junta nossas mãos e me puxa para o balcão onde vende os ingressos dos filmes.
Eu e o Nome dele temos uma "tradição" no nosso namoro. A qual tiramos um dia pra ser nosso, o dia do casal! Toda semana fazemos isso, para não deixar o relacionamento esfriar ou chegar ao fim.
É uma coisa muito boa. Já que por ainda não morarmos juntos, ele trabalhar e eu estar terminando os estudos, não temos muito tempo para nós dois juntos. Essa semana só nos vimos uma vez e foi por apenas alguns minutos. Hoje viemos no cinema e depois vamos pra casa dele já que ele está morando sozinho já tem alguns meses.
—— amor? Pronto —— saio do meu transe ao ouvir sua voz —— o filme começa daqui a uns vinte minutos.
—— tá bom. Vamos sentar ali enquanto isso? —— aponto para um lugar vazio perto do cinema.
—— uhum —— resmunga juntando nossas mãos novamente.
Assim que nos sentamos, Nome dele já coloca sua mão na minha coxa e me olha com um sorriso no rosto.
—— eu tava com saudades de você, sabia? —— curva os lábios em um biquinho me fazendo rir fraco.
—— eu também tava com saudades, vidinha —— sussurro lhe dando um selinho —— com muitas saudades!
—— o que vamos fazer depois de ver o filme? —— pergunta me encarando.
—— ir pra casa e dormir —— sorri fraco.
—— você só pensa em dormir —— aperta meu nariz —— a gente deu sorte hoje. Só tinham mais três lugares na sala.
—— os lugares são aonde? —— pergunto torcendo para que sejam em algum canto bom.
—— na parte de trás —— sorri —— mas talvez tenham algumas cabeças na nossa frente.
—— mas é melhor do que sentar lá na frente. Eu sinto dor de cabeça —— resmungo deitando a cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪶ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ʜᴏᴛs,ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙
Fiksi Remaja𝕱.𝕸 - 𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊 𝔹𝕆𝕆𝕂, 𝕀ℕ ℙℝ𝕆𝔾ℝ𝔼𝕊𝕊 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu apenas vos iludo com diversos e diferentes imagines hots do seu crush. ℙ𝗘𝔻𝗜𝔻𝗢𝕊¡! ❨ ❩𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬 ❨𝒙❩𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 𝘄𝘄𝘄.𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀.𝗰𝗼𝗺.𝗯𝗿 ━━ 𝗰𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 ©...