𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝘁𝘄𝗼 ⌇ 𝗺𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 𝘀𝗲𝘅

6.4K 193 55
                                    

♡comentem putas

Tw:ilusão,casal feliz,gatilho

Nada daqui é real,saiba diferenciar as realidades.

Espero que gostem,mi amores<3.

Espero que gostem,mi amores<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aynneuz324

fiquei com uma vergonha escrevendo esse mas não sei o porque kkkjkkj

━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━

Acordo sentindo a luz do sol no meu rosto me fazendo resmungar irritada por ter que acordar assim. Olho para o lado e sorri vendo Nome dele dormindo calmamente, deixo um selinho rápido em seus lábios e me levanto devagar indo até o banheiro e escovando meu dentes.

Prendo o cabelo e volto para o quarto vendo que ele ainda está dormindo, tiro o cobertor de cima do seu corpo e por ele estar apenas de cueca eu percebo um volume em seu pau. Sorri já sentindo a tesão tomar conta de mim, estamos quase duas semanas sem transar e eu já não aguento mais esse tempo sem sentir ele dentro de mim.

Sinto minha buceta pulsar me fazendo soltar um suspiro longo, sento na cama e tiro meu short jogando o mesmo no chão antes de passar meus dedos pelo meu clitóris começando a fazer movimentos circulares ali.

Mordo os lábios prendendo um possível gemido enquanto enfio meus dedos dentro de mim, aperto meu seio ainda coberto pelo pano do meu top e sorri indo mais fundo com os dedos.

Começo a fazer movimentos mais rápidos sentindo minhas pernas formigarem, tiro meu dedos da minha buceta e olho para o lado vendo Nome dele ainda dormindo com um pequeno biquinho em seus lábios me fazendo rir fraco.

Fico de joelhos na cama e tiro sua cueca devagar ouvindo ele soltar alguns resmungos baixos, encaro seu pau e faço leves movimentos no mesmo antes de colocar na minha boca chupando o mesmo com vontade enquanto sinto seu corpo começar a mexer levemente.

Aperto suas bolas enquanto chupo apenas a cabecinha, tiro seu pau da minha boca e o arranho antes de começar a masturba ele. Percebo Nome dele se arrepiar enquanto se mexe mais na cama então logo volto a chupar seu pau enquanto passo minhas unhas pela sua barriga.

Depois de alguns segundos eu sinto uma mão no meu cabelo assim me fazendo perceber que ele acordou.

—— tá animada hoje gatinha? —— me olha com um sorriso no rosto.

Começo a chupar mais rápido sentindo ele se arrepiar então me afasto e olho para o mesmo que está me encarando com brilho nos olhos.

—— acordou assim por que meu bem? —— se senta e me coloca em seu colo.

—— estamos mais de uma semana sem fazer nada —— resmungo baixinho —— e você também já estava duro.

—— também tô na vontade amor, no tanto que sonhei com você e ele aí de baixo não se aguentou —— passa as mãos pelo meu corpo —— e você também tava de greve, lembra? —— concordo olhando para os seus lábios —— me faz gozar antes da gente fazer o que você quer.

Sorrio saindo do seu colo e encarando novamente seu pau duro e com suas veias marcadas, fico de quatro na cama enquanto sinto suas mãos jogarem meu cabelo para trás. Solto um risinho baixo antes de lamber a cabecinha ouvindo ele suspirar alto enquanto passeia suas mãos pela minha bunda e cintura.

Começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca sentido uma puxada forte no meu cabelo me fazendo arfar. Faço garganta profunda várias vezes até sentir seu orgasmo descer pela minha garganta. Me afasto e limpo o canto da minha boca enquanto o olho.

—— quer que eu te foda como agora minha deusa? —— sorri com o apelido.

—— eu quero que você me coma de quatro amor —— sussurro manhosa.

Nome dele me pega no colo e me coloca de quarto na cama, sinto sua cabecinha passando apenas pela minha entrada me fazendo suspirar. Solto um pequeno gemido assim que seu pau entra de uma vez em mim, mexo meu quadril antes dele começar a fazer movimentos de vai e vem.

Reviro os olhos sentindo suas mãos apertarem fortemente a minha cintura me ajudando nos movimentos. Rebolo em seu pau ouvindo um gemido rápido e rouco sair de seus lábios assim me fazendo sorrir.

Acabo soltando um grito ao sentir ele ir mais fundo dentro de mim e aumentar a velocidade. Suas bolas batem rápido na minha bunda me deixando cada vez mais eufórica. Mordo os lábios ao sentir um tapa forte na minha bunda e logo depois outro.

—— me fode mais rápido, por favor! —— peço manhosa o olhando.

—— claro meu amor —— com isso Nome dele começa a ir mais rápido me fazendo gritar de prazer.

Seguro forte no edredom quando um gemido alto sai da minha boca e então eu começo a gemer freneticamente. Jogo a cabeça para trás me empinando mais e rebolando devagar de vez em vez. Mordo o cobertor sentindo minha buceta pulsar violentamente.

—— puta merda —— grito sentindo meu orgasmos sair de dentro de mim.

Ele sai de dentro de mim e me deita na cama me virando de barriga pra cima. Pega minha mão levando até seu pau, sorri começando a fazer movimentos rápidos de vai e vem, Nome dele adora gozar no meu rosto, diz ele que eu fico atraente assim, e eu adoro também.

Dou algumas lambidas na cabecinha já vendo um líquido branco ali, aumento os movimentos e logo sinto seu orgasmos cair sobre meu rosto e meu pescoço.

—— porra eu vou acabar gozando de novo vendo essa cena maravilhosa —— sorri passando meu dedo pelo meu rosto e logo chupando o mesmo sentindo seu gosto em minha língua.

—— gostou do seu bom dia? —— me levanto parando em pé na sua frente.

—— eu adorei, vida —— aperta o pico ainda duro do meu seio —— vou trocar o lençol e colocar pra lavar agora. Me espera aqui pra gente tomar banho junto.

 Me espera aqui pra gente tomar banho junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❲ː͡➘₊̣̇❳──¡revisado!

❲ː͡➘₊̣̇❳──¿o que acharam?

ꪶ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ʜᴏᴛs,ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora