Pov Choi HaNo
Flashback on
15 de março de 2016
10:00 da manhã- E os Park? Como estão? - questionei enquanto quase roía as unhas em preocupação. GaIn nunca falava muito sobre como eles estavam, pelo menos, não mais.
Todos tinham ajudado a criar um quartinho para o bebê que vinha, e mesmo sem sabermos se seria um garotinho ou garotinha, já era amado por todos nós.
- Jimin disse que estão bem, mas sei que não estão. - Namjoon disse, o rosto me encarando pela tela do telefone. - Temos que fazer alguma coisa quando você voltar pra casa, uma reunião com todo mundo cairia bem. - acenei com a cabeça.
- Assim que eu voltar vamos fazer isso.
Eu não queria ter saído 1 semana depois que minha amiga perdeu o bebê. Ela estava mais que feliz com os três meses de gravidez, encarar a barriga aumentando um pouquinho a cada dia. E Jimin parecia radiante também, falando sobre brinquedos para crianças e coisas que eles fariam com o pequenino o tempo todo. Quando GaIn disse que tinha perdido a criança foi um choque para todos nós, que choramos juntos na sala de espera do hospital.
Mas eu tinha contratos e a agência de modelos tinha que fazer um desfile nos Estados Unidos. Era uma viagem de duas semanas e eu já queria voltar pra casa, mesmo com Namjoon me apoiando e dizendo que tudo ficaria bem. Todos os nossos amigos me levaram ao aeroporto e recebi abraços apertados de todo mundo.
- Não exatamente depois de voltar. - Namjoon deu ênfase na palavra "exatamente", me deixando confusa.
- e por que não? - perguntei, sorrindo quando ele me lançou um sorriso tímido.
- Não querendo parecer viciado em você, mas a gente já está a muito tempo sem se ver, Bombom. 'Tô precisando de você... - limpou a garganta. - Estou falando de sexo, tá? - soltei uma gargalhada.
- Já entendi, não tinha que explicar. - ele riu também, acenando com a cabeça.
- Mas, sim. Depois de fazer um amorzinho gostoso, vamos cuidar dos nossos amigos. - percebi que a imagem da chamada ficava mexendo, Namjoon andando para todos os lados.
- O que você está fazendo? - perguntei quando ele passou a cantarolar.
- Regando o Ícaro e a Patolina. Nossas plantinhas estão ficando com saudade do ver você. Estão morrendo, morena. - sorri com a forma que ele disse.
Era estranho entender que estávamos morando juntos. Que agora eu visitava os meus pais, mas já não vivia mais com eles. Não, eu e Namjoon ainda não casamos. Não que ele não tenha pedido mais algumas vezes, mas eu recusei todas.
- Morena, é? - perguntei, quase dando risada da mania que ele tinha em me dar apelidos.
- É, bombom. Estou tentando variar, pra gente não cair na rotina. Então você tem que me dar um apelido também. - Disse enquanto me olhava sério.
- Eu te dou vários apelidos carinhosos. - retruquei, sabendo que não era verdade. - Não sei te chamar por outra coisa que não amor. É a minha variação extrema. - Namjoon soltou uma gargalhada.
- hmm okay. Acho que por enquanto a gente pode só investir na parte sexual pra não cair na rotina. - deu de ombros.
- Acha que caiu na rotina? - perguntei preocupada.
- Cavalgando do jeito que você faz? Jamais. - dei risada, me revirando na cama confortável do hotel.
- Sério. Tô doida pra fazer isso, amor. - Mordi o lábio inferior olhando para o rosto dele, que já estava ficando corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Only Told The Moon - Kim Namjoon
Fanfiction{História concluída} Fanfic hétero Kim Namjoon AMBW É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 ******************* saga2u - (livro 1) "Quando eu vi Kim Namjoon no aquário central de...