POV Choi HaNo
Flashback on
21 de janeiro de 2009
14:00 da tarde
Local: agência de modelos YAS!- Mas doeu? - GaIn perguntou e eu suspirei.
- pra caramba, nem sei como eu estou conseguindo andar hoje. - reclamei encarando a minha melhor amiga e ela deu risada.
Nós estávamos na cantina da agência de modelos porque eu estava em um intervalo de fotos, então eu poderia comer o meu almoço com ela por enquanto.
- Não seja dramática, quando você menos esperar vai querer fazer o tempo todo. - GaIn disse e eu franzi o cenho, com um sorriso no rosto.
- Então quer dizer que você e o Park estão fazendo o tempo todo uh? - questionei e GaIn suspirou, encarando a comida dela sem piscar.
- nos últimos dias não, ele diz que não está no clima. - comentou, me deixando confusa.
- Eu achava que os garotos sempre estavam no clima. - comentei e ela deu de ombros.
- acho que ele fica pensando na família dele, não sei. - negou com a cabeça. - não quero que ele termine comigo. - disse cabisbaixa e eu agarrei a mão dela por cima da mesa, a forçando a olhar pra mim.
- ele não vai terminar com você, Jimin te ama e não vai acabar com o que vocês tem. - exclamei, realmente desejando que fosse verdade, mas eu podia reparar que nos últimos dias, mesmo com o senhor Kim tratando Jimin como se fosse o próprio filho dele, Park Jimin ainda carregava uma expressão depressiva no rosto.
GaIn acenou com a cabeça e olhou em volta, sorrindo enquanto olhava as fotos na parede e as artes que faziam decoração no teto.
- mas como está o dia? Como é ser uma super modelo? - questionou e eu revirei os olhos, deixando que ela mudasse de assunto.
- ainda não sou uma super modelo, - a corrigi- mas está legal, Quero te apresentar o Taehyung. - comentei e dei sorte de ele estar entrando na cantina na mesma hora. Assim que me viu o garoto acenou pra mim, ele tinha as típicas roupas vintage e o celular na orelha direita enquanto parecia discutir com alguém.
- Esse é o Taehyung? - GaIn questionou e eu acenei com a cabeça.
- ele é o filho da dona daqui, super gente boa. - comentei e minha amiga acenou com a cabeça, deixando de encarar o rosto dele porque ele estava no telefone. - deve estar falando com a namorada. - comentei baixinho.
- Falando? Eles devem estar brigando, da pra ouvir os gritos dela daqui. - acabei encarando também, e Taehyung parecia tão triste com o que ouvia ao telefone, mas ele ficava pedindo desculpas o tempo todo.
- Nossa, espero que eu nunca brigue com o Nam. - murmurei e GaIn acenou com a cabeça.
- Não quero brigar assim com o Chim também, acho que nunca vou... - vi minha amiga ficando toda vermelha. - sempre que ele olha pra mim eu fico toda derretida. - admitiu e eu soltei uma gargalhada. - ele disse que casaria comigo. - disse bem baixinho e eu tive que me aproximar para entender o que ela dizia.
- quando isso? - perguntei animada.
- ontem, - respirou fundo. - disse que se pudesse ele fugiria comigo e casaria ontem nesmo, porque me ama... Mas depois disse que não pode fazer isso comigo. - ergui as sobrancelhas intrigada. - por isso acho que ele pode terminar. - abaixou a cabeça.
- Eu acho que não, ele só está chateado pelo que aconteceu com a família dele. Não se sente o suficiente pra você... Você sabe como o Park é. - toquei mais uma vez a mão dela. - ele acha que nunca vai sair dessa, quando exatamente o que ele vai fazer é trabalhar bastante e se tornar um super policial, você uma super fotógrafa e vocês vão ter uma casa enorme e aconchegante... - Ri quando GaIn começou a gargalhar. - ah, e vocês vão ter uns vinte filhos. - comentei dando risada e minha melhor amiga negou com a cabeça enquanto me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Only Told The Moon - Kim Namjoon
Fanfiction{História concluída} Fanfic hétero Kim Namjoon AMBW É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 ******************* saga2u - (livro 1) "Quando eu vi Kim Namjoon no aquário central de...