11

2.3K 256 81
                                    

Flashback on
4ª série
9:30 da manhã
Pov Choi HaNo

- Você não vai me perdoar? - perguntei para Kim Namjoon. Que me olhou como se eu fosse um ser de outro mundo.

Eu havia mordido o braço dele a uma semana, e obviamente meu pai teve que arcar com os custos dos pontos dele. Mesmo com o pai do Namjoon dizendo que não tinha nenhum problema.

- Você viu o que fez no meu braço? - questionou e levantou a manga curta da camiseta, me mostrando o ombro, coberto por um curativo branco. Fiquei encarando o machucado e suspirei.

- Você me mostrou o que eu fiz... - franzi o cenho pensando. - significa que o perdão não vai rolar? - questionei confusa e Namjoon revirou os olhos.

- Não. - Disse finalmente e começou a andar para longe de mim. Mas eu obviamente o segui.

- Ya, Kim Namjoon. Não seja rancoroso. Eu já pedi desculpas. - comentei e o garoto bonito em minha frente empurrou meus ombros.

- você não entende? - disse nervoso e eu neguei com a cabeça. - Isso é culpa sua, sua idiota. É tudo culpa sua. - franzi o cenho enquanto olhava pra ele. Kim Namjoon estava prestes a entrar em combustão e eu não sabia lidar com a situação.

- Não é minha culpa se eu sou a sua alma gêmea. - murmurei e ele só conseguiu revirar os olhos.

- Eu tenho certeza que essa baboseira não existe. E se existisse e eu tivesse a possibilidade de escolher alguém pra mim... Esse alguém jamais seria você. - disse alto. E quando se afastou eu não o segui. Só consegui segurar as lágrimas em meus olhos.

Kim Namjoon seu idiota. Eu te amo.

Flashback off

Flashback on
65 dias de amizade (2008)
16:00h da tarde
POV Choi HaNo.

- Desculpa ter agido daquela forma. - ouvi a voz dele enquanto arrumava minha mochila, para voltar pra casa.

Eu havia ficado com Namjoon por um bom tempo e agora estava arrumando minhas coisas para que, quando ele recebesse alta, fosse fácil ir embora.

- do que está falando? - perguntei e ele deu de ombros.

- Lembro que eu disse que se eu pudesse escolher uma alma gêmea, não seria você. - comentou e eu acenei com a cabeça.

- Foi na quarta série. Acho que um dia depois de ter mordido você. - murmurei, me lembrando exatamente da situação.

- quero concertar o que eu disse... - comentou e eu acabei ficando confusa.

- E como pretende fazer isso? - perguntei e Namjoon deu de ombros.

- Choi HaNo... Se eu tivesse o poder de escolher a minha alma gêmea, eu escolheria você. Voltaria no tempo e teria sido legal com você, seu amigo. - passou a mão na nuca, claramente envergonhado. - mas não deixaria você me morder de novo... - disse sério e acabamos dando risada.

- por que não? - perguntei brincando e Namjoon suspirou. - doeu?

- pra caramba. - disse um pouco alto demais, me fazendo soltar uma gargalhada.

- Você ainda tem a marca? - questionei, duvidando muito que fosse possível. Possivelmente não foi uma mordida tão forte assim.

Namjoon mexeu na roupa de hospital que estava usando e eu não consegui não sorrir, quando vi grande parte da minha arcada dentária no ombro dele. Passei meus dedos por ali e Kim Namjoon sorriu pra mim.

- Você nunca me deu a possibilidade de gostar de outra pessoa. Me marcou quando eu era só um menino. - comentou e eu só consegui sorrir.

- Mas você gostava da garota das mensagens. - comentei, sentindo um estranho ciúme de mim mesma.

- Ah, isso. - deu de ombros. - eu sabia que era você. - disse debochado e me mostrou as covinhas.

- isso é impossíve, Kim Namjoon. - empurrei o ombro dele de leve, fazendo com que o corpo do maior, fosse um pouco para trás.

- Tudo bem, eu não sabia que era você.- suspirou, mas sorriu em seguida. - mas eu queria que fosse você. Mesmo que, bem no fundo. - disse e eu cerrei os olhos.

- Tudo bem, senhor "eu já perdi minha virgindade". - Namjoon soltou uma gargalhada.

- Foi só uma vez. Eu estava bêbado. - suspirei e fiquei encarando o rosto pálido do garoto bonito em minha frente.

- E como foi? - perguntei curiosa, fazendo com que Namjoon, olhasse para o teto, lembrando.

- Rápido. - foi a palavra que ele pensou? Jura? - Depois de alguns anos que descobri sobre essa doença eu me afundei em algumas coisas ruins... - passou a mão na nuca. - mas, vai acontecer de qualquer forma, então... - não concluiu e eu resolvi expressar mais um pouquinho da minha curiosidade.

- Sobre a sua primeira vez...não foi bom? - tentei fazer com que ele me desse um pouquinho mais de detalhes.

- foi vazio. Não sei. - suspirou. - não quero falar disso, tudo bem? - perguntou e eu acenei com a cabeça.

- tudo bem. Vamos? - perguntei e antes de sairmos ele agarrou minha mão. Casais que só ficam, fazem isso? - perguntei enquanto olhava nossas mãos entrelaçadas.

- acho que não. - direcionou o olhar para o mesmo lugar que o meu e sorriu.

Eu também sorri.

Eu também sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Only Told The Moon - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora