21

1.9K 228 109
                                    

Flashback on
POV Choi HaNo
12 de janeiro de 2009
Local: casa de Song GaIn
16:40 da tarde

Era estranho ver como o ano estava passando rápido, já estávamos no dia doze e eu já estava inclusa na nova linha de modelos para o mês de fevereiro. Talvez eu finalmente tenha encontrado a minha vocação.

Namjoon estava cada dia melhor, e ontem ele estava feliz por ter feito alguns exercícios físicos na fisioterapia.

- Eu já estou super forte? - Namjoon questionou e eu encarei os braços dele por algum tempo, não tinha quase nenhuma diferença do que sempre foi, mas o sorriso grande e as covinhas a mostra me deixaram com o coração todo derretido.

- Uma geladeira. - respondi depois de levatar os polegares e afirmar com a cabeça.

- que mentirosa. - disse em uma falsa indignação, mas não deixou de sorrir.

Estavamos na casa da GaIn, porque ela nos convidou para comer torta de frango. O que os meninos não esperavam era que teriamos que fazer toda a comida junto com ela. Eu já estava preparada para coisas assim, eu conheço Song GaIn desde que me conheço por gente, ela com toda a certeza faria algo assim. até porque a senhora Song, mãe dela tem um fascínio em liberar o lado artístico das pessoas, então tudo o que envolvia trabalhos manuais eram os hobbys das duas.

- então agora... Despeje metade da massa em uma forma untada e adicione o recheio sobre ela. - Jimin lia a receita com o olhar tão compenetrado que eu jurava que ele poderia explodir. GaIn ajeitou a massa na forma e colocou todo o recheio dentro, seguindo as instruções do namorado.

- quantos graus? - questionou e antes que pudesse responder o telefone de Jimin começou a tocar.

- 180 amor. - ele sussurrou depois de atender. - oi mãe. - o ouvi dizer antes de se afastar completamente.

minha melhor amiga mexeu nos botões do forno e quando retirou o avental ela estava cheia de farinha, pude observar. me levantei da cadeira que ficava em frente a grande bancada de mármore e comecei a ajuda-la a se limpar.

- Jimin não me leva pra conhecer os pais dele. - ela murmurou baixinho e eu abaixei o olhar. Não queria ser a pessoa que revelava os segredos de outras pessoas, então apenas neguei com a cabeça.

- eles devem ser ocupados. - comentei e dei de ombros, passando a mão nos cabelos castanho-escuros dela.

- Não sei. - suspirou. - não quero ter que pedir para conhecê-los, parece forçado demais. - sorri minimamente.

- Não tem problema, tenho certeza que tudo acontece no momento certo. - eu disse e ela sorriu sem humor.

- Acho que sim. - disse e abaixou a cabeça, batendo as mãos na própria calça de moletom, para ver se um pouco da farinha saía dali.

- Vamos esperar na sala. - pedi e Namjoon concordou com a cabeça, se levantando logo em seguida. Então fomos para o outro cômodo, para encontrarmos um Jimin muito triste ao telefone.

- Não tenho... Sério mãe. Sou contra você usar isso, você sabe. - disse baixo e suspirou. - eu não sou um inútil mãe. - alterou um pouco a voz e quando se virou e deu de cara com a gente, ele ficou todo vermelho. - Eu tenho que desligar agora. - disse e ficou encarando GaIn por alguns segundos, fechando os olhos com força em seguida. - É claro que vou voltar pra casa mãe... Que? Não! Não pode fazer isso. - disse a última parte mais baixo ainda e respirou fundo. - Eu vou desligar, estou passando o tempo com os meus amigos e com a minha namorada. Tchau mãe. - disse um pouco mais alto e desligou o aparelho. - Conseguiu terminar a torta amor? - perguntou para minha amiga que franziu o cenho.

- O que acabou de acontecer? - questionou e Park Jimin franziu o cenho.

- Ah, nada. Era só a minha mãe, ela perguntou se eu estava bem. - tentou sorrir, mas ele parecia tão triste que não ia conseguir fingir um sorriso.

- Park Jimin, não é pra mentir pra mim. - disse séria e eu até abaixei a cabeça, eram raras as vezes em que eu via Song GaIn assim. Mas eu sabia que se tinha uma coisa que a minha melhor amiga odiava eram mentiras. Acho que por isso nós nos dávamos tão bem, eu tenho a mesma opinião sobre isso.

- Tudo bem eu... - passou a mão na nuca envergonhado. - acho que já é o momento de compartilhar isso com vocês. - andou um pouco e sentou no sofá. - podemos falar assim, me sinto melhor se eu estiver sentado em roda. - questionou e eu e Namjoon sentamos no sofá de dois lugares e GaIn se sentou ao lado do namorado.

- O que aconteceu? - questionou mais uma vez e Jimin abaixou a cabeça.

- Meus pais são viciados em drogas. - disse de uma vez e depois de abaixar a cabeça, começou a chorar. - E eu não queria contar porque eu gosto muito de vocês, e eu não queria que vissem que eu sou um fracassado. - Minha melhor amiga franziu o cenho e o abraçou, eu queria abraçar o meu amigo também.

- Você não é um fracassado Jimin-há. - Namjoon disse com tom autoritário, como se já tivesse dito isso pra ele um milhão de vezes.

- sim, Jimin você não é nada disso. - confirmei e GaIn deu um beijo demorado na bochecha dele.

- Você não é fracassado e eu amo muito você. - Disse pra ele, tão segura do que estava dizendo que Jimin a deu um abraço apertado e eu e Namjoon acabamos levantando para abraça-lo também.

- Não quero mais mentir, nem omitir a situação... - ergueu o rosto e limpou as lágrimas. - minha mãe me ligou pra pedir dinheiro, e eu disse que não daria isso pra ela, até porque sei exatamente onde ela gasta o dinheiro que eu dou pra ajudar em casa, e... - começou a dizer mas antes de terminar de falar a voz dele virou um muxoxo envergonhado mais uma vez.

- E... - meu namorado o encorajou. Namjoon parecia sempre tão preocupado com Jimin, sempre tão protetor, dava pra perceber que ele era assim com literalmente todas as pessoas que ele considerava muito, e eu gostava muito disso.

Observei  Park Jimin com o cenho franzido em expectativa, eu não sabia o que ele ia dizer, e estava preocupada que fosse algo muito sério.

- E... - suspirou. - ela me expulsou de casa.

Roi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roi. Chorando aqui.

Não esqueça de me dizer o que estão achando da fanfic. ( Por favor, vcs não tem noção de como o feedback de vcs me ajuda)

Se estiver odiando muito é só parar de ler, pq vcs também não tem noção de como comentários super negativos me afetam e me deixam com vontade de parar de escrever essa obra aqui.

Crítica construtiva • ✅
Me dar ódio gratuito • ❌

Um beijo e até o próximo capítulo.

I Only Told The Moon - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora