22

2K 242 56
                                    

POV Kim Namjoon
Flashback on
20 de janeiro de 2009
12:30 da tarde
Local: residência dos Park.

- Eu vou lá rapidinho cara, não tem que entrar, só vou fazer a minha mala e já venho pra cá. - Jimin disse com a voz baixa e eu acenei com a cabeça. Eu sabia que ele tinha vergonha e mesmo com todos os nossos anos de amizade, meu amigo ainda não havia me deixado entrar na casa dele, ou melhor, antiga casa dele, já que a senhora Park parecia realmente séria quando decidiu expulsar o próprio filho.

Meu pai havia sido muito bom em me deixar ficar com o carro hoje. Ele conhecia muito bem Park Jimin, e sabia que ele não poderia passar por essa situação sozinho.

- Você vai embora de verdade? - ouvi a voz feminina rouca gritando de dentro da casa, mas não pude ouvir a resposta. Meu melhor amigo saiu pela porta com uma mala de viagem antiga que parecia estar bem pesada. Jimin abriu a porta e colocou a mala no banco de trás do carro. - você vai continuar mandando o dinheiro? - a mulher questionou e eu ouvi o suspiro alto de Jimin. Ela não se parecia em nada com o Park, ou talvez tenham sido parecidos a muitos anos atrás, ela era muito magra e o cabelo preto estava preso em um rabo de cavalo mal feito, a casa ainda estava em boas condições do lado de fora, acho que era alguma herança dos avós por parte de pai, como Jimin ja havia me contado uma vez.

Meu amigo se sentou do meu lado, no banco do passageiro e se afundou no estofado.

- Vamos embora. - murmurou e só se permitiu chorar quando eu acelerei. - certeza que não tem problema eu ficar na sua casa? - questionou e eu neguei com a cabeça.

- Está tudo bem... Pode ficar o tempo que precisar. - afirmei e ele parecia mais incomodado ainda, Park Jimin tinha mania de independência, e odiava pedir as coisas para os outros. Mesmo que precisasse de uma casa, ele possivelmente diria que dormir na rua está de bom tamanho para ele.

- Obrigado mais uma vez. - disse enquanto me encarava e eu neguei de novo.

- irmãos são pra isso. - esclareci, vendo que ele soltou um suspiro e acenou com a cabeça depois disso.

- Ele está no banho agora. - comentei com a minha namorada que estava apoiada em meu peito no sofá da minha casa.

- Acha que ele vai ficar bastante tempo? - Questionou e eu acabei por respirar fundo.

- espero realmente que fique. Mas conheço o meu melhor amigo... Ele não gosta de favores. - neguei com a cabeça e passei a brincar com o cabelo ondulado dela, ah como eu gostava de tudo em Choi HaNo, desde os lábios grossos, olhos amendoados que me deixavam na maior parte da vezes sem graça e a bunda que estava me tirando do sério ultimamente.

- Espero que ele fique também. - comentou e eu ouvi os passos de Park Jimin, completamente apressado descendo as escadas.

- onde vai? - perguntei enquanto ele colocava a blusa azul marinho no corpo.

- Estou atrasado para o trabalho. - disse e a voz estava quase falhando, os olhos estavam vermelhos e as bochechas coradas, ele parecia ter chorado muito, já que não estava assim quando saiu do carro. Jimin passou as mãos no cabelo e respirou fundo, só então notando que não estávamos sozinhos. - Oi HaNo. - disse tentando parecer animado, coisa que estava bem difícil de transparecer.

- oi Jimin. Tudo bem? - perguntou a minha namorada e ele deu de ombros.

- Eu estou levando a situação da melhor forma possível. - disse com um sorriso triste e encarou o relógio pequeno no pulso. - agora eu estou atrasado de verdade. - comentou e começou a colocar os sapatos.

- Você tem comida para o almoço? - perguntei, pronto para ir fazer um sanduíche pra ele na cozinha.

- A GaIn me fez uma marmita ontem. Tenho comida sim. - disse quando se levantou. - tchau gente. - disse e saiu correndo apressado.

- Eu realmente espero que ele fique bem. - HaNo disse e eu acenei com a cabeça.

- Então... - comecei a dizer enquanto mexia na camiseta de botões rosa clara que minha namorada usava. - meu pai está ocupado com o trabalho. hoje, - comentei e abri o primeiro botão da camiseta. - E o Jimin só volta a noite. - abri o segundo botão.

- E o seu coração? - perguntou com a respiração ofegante e eu sorri, me abaixando um pouco para encostar os lábios no pescoço dela.

- aguentei fazer uma hora de exercícios na fisioterapia a dois dias atrás. - eu disse em um sussurro, rindo um pouco quando a pele chocolate ficou toda arrepiada. - então o que me diz bombom? - perguntei e passei os lábios pelo lóbulo da orelha dela. Era um convite claro, para fazer o que nós queríamos fazer.

- Sobre o que? - perguntou e levantou a cabeça para me encarar. Me abaixei novamente e beijei a boca dela, sempre receptiva e com a língua macia envolvendo a minha.

- passar a tarde se divertindo comigo.

Roi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roi.

Não esqueça de clicar na estrelinha e me dizer o que estão achando da história.

Obs: dó do Jimin

Obs²: será que tem no próximo capítulo? Hummmmmm granola.

Um beijo 💋 e até o próximo capítulo.

I Only Told The Moon - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora