20. Tratando-se de egoísmo e despedidas.

423 50 1
                                    

"Talvez o amor se trate de sacrifícios e despedidas".


                                 🎭

Muitas das vezes responsabilidades e decisões difíceis caem em nossas mãos, como um fodido da cabeça é claramente notável que eu não conseguiria lidar com essa merda. Eu queria, e como queria poder dizer ao garoto que eu amo que lhe esperaria o tempo que fosse, que não importava a distância esse amor não seria quebrado, mas porra, porque merda é tão difícil?

Se o clima antes estava tenso, agora se encontrava um pouco mais, Jimin esperava ansioso pela minha resposta e minha cabeça só sabia pensar em como ele estava me deixando e indo embora.

Que nível de egoísmo filho da puta é esse? Jimin está tentando restaurar um laço que a muito foi perdido e eu como seu namorado deveria lhe apoiar se isso significasse lhe fazer bem e feliz, então porque eu só conseguia me sentir deixado? Por que tanto egoísmo? Não entrava em minha cabeça.

-Eu não sei. -Digo por fim, cansado.

O pequeno sorriso que surgiu em seus lábios sumiram rapidamente, eu havia lhe decepcionado e isso foi claro para mim.

-Pois deveria, eu não posso gastar meu tempo com alguém que não sabe se me quer ou não. -Sua voz é extremamente decepcionada.

Agoniado, meus dedos se infiltra por entre meus fios, jogando o capuz que antes lhes cobriam para trás.

-Tenta me entender por um momento, como você quer que eu reaja a isso? Jimin você está indo embora, porra! Como quer que eu reaja a isso, sendo que você nem ao menos me preparou. -Digo, uma lágrima solitária escorre pela minha bochecha direita. -Eu passei semanas dividindo a mesma cama com você, dividindo meus dias e você não teve a coragem de me dizer que pensava em ir embora, como você reagiria se fosse ao contrário? 

Meu rosto agora já se encontrava em uma bagunça de lágrimas e o de Jimin não estava diferente. Por um momento ele pareceu pensar em toda a situação e sua tristeza era evidente.

-Eu não queria te machucar, Jungkook. Eu não quero! -Se altera, enquanto enxuga as lágrimas que caem de seus olhos.

-Você sempre repetiu para que eu não te machucasse, mas foi você quem fez isso comigo, ruivo. -Revelo, fodido demais para encará-lo.

Como se minhas palavras fossem o estopim para Jimin, ele cai em um soluço sufocado de choro. Minha intenção não é machucá-lo, apenas quero que entenda o quanto está sendo difícil para mim também. 

-E-eu… me leva pra casa, por fav-vor. -Pede entre soluços.

Assentindo em negação, não disse nada, apenas dou partida no carro, saindo finalmente do local onde paramos para conversar.

Algumas gotas finas de água se chocavam contra o vidro do carro, daqui a algumas horas com certeza o mundo cairia em águas.

Em todo o caminho nenhum de nós tivemos coragem para falar ao menos uma palavra, Jimin tentava a todo custo enxugar as lágrimas que insistiam em cair, enquanto eu tentava engolir o bolo que se formou em minha garganta desde que me dei conta de que estava perdendo meu amor.

Já de frente para a sua casa consigo notar a luz da sala acesa, provavelmente sua mãe já estava em casa. Das últimas vezes em que vim aqui, a mãe do ruivo foi um amor comigo, tive bons momentos com ela, muitos até que nunca pude ter com minha mãe por conta daquele merda que ela insiste em chamar de marido.

Lembrar desses momentos me faz um pouco mais triste.

-A-antes de ir, eu queria que você soubesse que e-eu sou completamente apaixonado por você. Não importa o para quão longe eu for, eu sempre vou t-te levar comigo, em lembranças e no meu coração porque eu te amo, Jeon Jungkook! -Sem me dar a mínima chance de lhe responder e sem me dar um manual de como lidar com suas palavras, Jimin abre a porta do carro e corre até estar dentro de sua casa.

Love, blood and tears. ● jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora