18. Tratando-se de reciprocidade e promessas.

669 80 16
                                    

"Você é o único que tem meu coração na mão".

                               🎭

Não foi difícil para mim engolir aquelas palavras como verdadeiras, eu sabia que não havia mentiras nas palavras de Jungkook, eu conseguia sentir a verdade me abraçar com força. O vento gélido da madrugada foi acalentado pelo calor das palavras de Jungkook, pela força de seu abraço ao meu redor, pelos seus lábios me selando com ternura.

Eu não buscava por nada disso quando me mudei para cá, não buscava me apaixonar e muito menos por alguém como Jungkook. Talvez tenha sido o destino como Taehyung gosta de dizer e, eu tenho cada vez mais acreditado que ele vem agindo sem minha permissão, mas não é algo do qual eu vou reclamar, tenho gostado muito de seus atos.

-Eu também amo você, Jungkook. - não minto. -Amo mais do que faz bem para a minha saúde. -Sorrio, pois é verdade.

Uma vez eu li a seguinte frase:"Ou ele será minha maior felicidade ou minha maior e mais triste perda.". Eu consigo sentir cada palavra arder em minha pele, porque é assim que eu me sinto sobre Jeon, eu não sei como reagiria a perda do que temos, como seria meus dias sem esse metido a fuckboy me chamando de "meu ruivinho", dói na porra da alma pensar que o que nós temos pode acabar, me assusta para um santo caralho.

-Eu não sei qual foi o momento exato em que eu fiquei fodidamente rendido de amor por você, mas eu estou. Eu quero estar do seu lado daqui até o resto dessa vida fodida que eu tenho, eu quero namorar você, quero casar com você e porra, eu quero morrer com você. -diz cada palavra pausadamente, como quem não quer esquecer de nenhum detalhe.

Jungkook sempre se mostrou intenso, que suas emoções são intensas e ouvir essa declaração crua me faz ter mais certeza disso. É isso que me assusta, esse sentimento avassalador, como isso pode se tornar tão doloroso caso um dia escape por entre nossos dedos.

-Namora comigo? -é tudo que eu consigo dizer após ouvir sua fala.

Queria fazer ele entender que todos os desejos são recíprocos.

Seu aperto ao meu redor se intensifica, sua mão afobada procura ligeiramente por meu rosto, onde acaricia com zelo. Um sorriso amplo me permite contemplar seus belos dentes avantajados, os quais eu tenho um apego secreto.

-Não fode, é claro que eu namoro! -sela meus lábios sem me dar a oportunidade nem de ao menos sorrir.

É louco como em um momento eu repelia qualquer pensamento romântico com Jungkook e em outro eu estou o pedindo em namoro depois de lhe ouvir se declarar para mim da forma mais bonita vindo dele. Não existe em mim o pensamento de não ter Jungkook em meus próximos passos, em momentos futuros.

Seria mentira se eu dissesse que não nós imagino na faculdade juntos, não só nós dois, digo sobre todos os outros meninos, todos juntos relembrando como foi maluca nossa passagem pelo ensino médio, como com seu jeitinho particular de bad boy Jungkook acabou me conquistando.

Não irei dizer que o medo foi embora, talvez seja uma tecla chata a ser tocada novamente, mas não posso deixar de citá-lo quando ele vem acompanhado de cada momento. Eu ainda sou o Park Jimin bagunçado e ele ainda é o Jeon Jungkook impulsivo e intenso.

-Eu quero fazer isso dar certo, Jung. Não quero que o que temos nos machuque algum dia. -Me desenrosco de seu abraço para o encarar com sinceridade.

-Eu prometo para você ruivo, que no momento em que eu senti a barra pesar para nós dois, eu me afastarei sem exitar. -Suas duas mãos vem de encontro ao meu rosto, uma de cada lado, me mantendo vidrado em seu olhar. -Eu te prometo amor.

Love, blood and tears. ● jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora