16. Tratando-se de mágoas passadas.

643 72 1
                                    

"A porra da ferida não estava curada, agora está sangrando novamente."

                              🎭
       

Algumas garrafas de cerveja já se encontravam vazias e jogadas em um canto da varanda de Tae, depois da escola eu e os garotos decidimos beber um pouco já que fazia um tempo em que não ficávamos a sós, como no início.

O vento está um pouco gélido, entretanto não chega a incomodar, a conversa sobre querer festas para ir rolava fervorosamente e as gargalhadas eram constantes. Eu estava me divertindo, estava feliz.

-Falando em festas, Namjoon estava falando em fazer uma nesse fim de semana, acho que todos estão precisando.- Tae fala enquanto abre outra garrafa.

Realmente, todos estamos precisando, os trabalhos na escola estão ficando mais constantes e uma festa seria tudo que precisamos para relaxar.

-Jeon falou comigo sobre isso alguns dias atrás, estão pensando em fazer na casa de Namjoon novamente.- Falo, repousando a garrafa no piso de madeira da varanda.

-Agora seremos mais que bem-vindos, Jimin está namorando o Jungkook e Jin o dono da casa! -É Hoseok que fala, passando o baseado para Taehyung enquanto ri.

Meu relacionamento com Jungkook não está definido, sei o que sinto por ele e agora sei o que ele sente por mim, mas, ainda não é algo que rotulamos, estamos ficando exclusivamente um com o outro mas em nenhum momento foi falado sobre namoro.

Na altura que as coisas estão não seria algo a não ser cogitado, não é como se fossemos os mesmo de quando eu cheguei no colégio, hoje criamos uma intimidade e sentimentos legais, não hesitaria em namorar com ele a essa altura.

-Não estamos namorando. Ainda.- Não minto.

Depois de dar uma longa tragada, Taehyung passa o baseado para mim, levo até os lábios onde puxo o máximo que eu consigo, expulsando e puxando novamente mantendo dessa vez presa por alguns instantes antes de soltá-la novamente.

-E você e Mark, ainda estão juntos?- Pergunto curioso.

-A gente continua se vendo, é algo livre de amarras, sacou? - sorri, tomando um gole da cerveja.

-Saquei.- Sorrio de volta.

Eu estava precisando desse momento com os garotos, é automático me sentir mais leve e bem ao lado deles, é tão genuíno que chega a ser estranho. 

Pensar que se minha mãe não tivesse tido essa oportunidade de emprego e se mudado para cá eu não teria encontrado esses garotos me parece errado, ver a amizade que construímos em pouco tempo me deixa eufórico e um pouco assustado por pensar que por um momento esse momento poderia não existir.

É engraçado como temos que nos desprender de algumas coisas e deixá-las ir para poder encontrar outras, pensar que um atitude poderia alterar tudo que eu estou vivendo agora é assustador, pensar que se eu não tivesse vindo de Busan para cá, hoje eu poderia nem saber da existência dos garotos e não ter conhecido Jungkook.

-Acho que já bateu no Jimin, está voando longe! - Tae me empurra pelos ombros enquanto Jin e Seok riem.

-Só estou pensando no quão bom está sendo isso para mim, vocês, Jungkook, tudo. - Digo, sem vergonhas.

Love, blood and tears. ● jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora