A vida se trata de encontros e desencontros, cabe a você deixa-los te marcar.
Primeira pessoa.
🎭
O primeiro dia de aula foi até tranquilo, tive o prazer de conhecer um idiota e como sortudo que sou ele caiu na minha sala. Estava na varanda da casa de Taehyung com Hoseok esperando ele e Seokjin para sairmos, quando saímos da escola mais cedo marcamos de sair mais tarde, no caso agora.
-Puta merda em, demora do cacete.-reclamo, já tinha quase uns vinte minutos que estávamos ali esperando os dois se arrumarem.
-Pode se acostumar, se o Tae sozinho demora imagina ao lado do Jin.-Hoseok fala rindo da minha impaciência.
-Apartir de hoje quando marcarmos de sair vou falar uma hora antes para ver saímos no horário certo.-contínuo reclamando.
Hoseok apenas ria alegando que já tinha se acostumado com o jeito dos irmãos kim, não demorou muito após minha fala os dois antes mencionados saíram de dentro de casa, e pasmem, com calça jeans e moletom.
Se fuder cara.
-Eu não acredito que tô a quase meia hora esperando por vocês para vocês me apareceram de moletom, sério cara.-levanto batendo as mãos na bunda para tirar os bagaços dali por ter sentando no chão.
-Para de drama, no máximo foram dez minutos.-Seokjin fala passando a mão pelos cabelos.
-No seu relógio mental, só se for.-digo seguindo atrás de Hoseok que já tinha começado a andar.
Sim, estamos indo para a pista de skate, porque não ficamos lá depois da escola? pelo mesmo motivo da demora, Seokjin, dizendo ele que queria tomar banho, estava suado para caralho, palavras suas.
-Você que é impaciente demais.-declara me acompanhando.
-Que seja.-aceito percebendo que seria inútil discutir com Seokjin sobre esse assunto.
Taehyung tinha por cima do moletom um pochete, enquanto Hoseok segurava em suas mãos um fardo de cerveja, resumindo a gente ia encher a cara de álcool para acordar amanhã como um zumbi para ir para a escola.
Eu teria vindo de carro e pouparia minhas pernas, mais meu lado consciente não deixou, Deus me livre bater o carro no segundo dia que estava aqui, eu ia ta fudido na mão da dona Yujin.
-O tempo tá meio gelado né?-Taehyung fala esfregando as mãos uma na outra.
-Tá mesmo, tá ótimo pra fumar um.-sou eu quem digo fazendo os meninos soltarem uma risada relaxada.
-Verdade.-Hoseok concorda.-Sobre o que o Jungkook falou no intervalo, sua mãe vai ficar de boa?-pergunta para os kim.
Por falar em mãe eu nunca tive o prazer de conhecer a mãe dos meninos, e olha que eu cheguei ontem e já to enfiado lá.
-A mãe e o pai viajaram a uma semana, como já tenho dezenove tá de boa, não vai dar nada.-Jin tranquiliza o garoto.
-Eu achei ele arrogante.-digo, na real eu achei ele muito arrogante, não curti muito.
-Ele é, e eu sou o dobro, só aceitei porque vai ser bem mais divertido com eles.-diz virando a esquina.
Logo mais a frente estava a pista, diferente de mais cedo agora os postes que cercava aqueles arredores estavam acesos, tinha grupos de pessoas divididos cada um em seu canto com sua turma, uns misturados, quase todos bebiam e fumavam, dava para ver que era um lugar onde as pessoas iam para relaxar e se divertir, mesmo que a maioria fossem jovens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, blood and tears. ● jjk + pjm
Romansa[Concluída] Jimin é um garoto de Busan, sua mãe tem uma oportunidade de emprego em Seul e não pensa duas vezes em aceitar, com tudo Jimin teve que se mudar não só de cidade como também de escola, Jimin tinha uma personalidade muito forte independent...