"É em ti que eu encontro todos meus recomeços."
🎭Alguns momentos em nossa vida são marcantes demais para serem apenas momentos, alguns deles te marcam como tatuagem, você levará para sempre contigo.
Com toda a certeza do mundo eu irei levar comigo meus amigos, pessoas essas que me fizeram sentir-me em casa mesmo longe dela. Cada momento que vivi será lembrado aonde quer que eu esteja, onde quer que eu vá, eu não poderia deixar para trás pois hoje faz parte de mim, de quem eu sou.
Eu jamais poderia dizer que minha estadia em Seul seria a mesma se eu não tivesse conhecido os meninos, se eu não tivesse sido acolhido desde o primeiro momento por Taehyung. Não me esqueço de Jungkook, não me esqueço dos novos amigos que fiz e de toda a história que vivi aqui, se for para ser realista eu comecei a viver a vida depois de ter me mudado, eu me encontrei como pessoa e encontrei o amor em todos os significados da palavra.
Estar sentado nesta velha pista de skate com todas as pessoas que fizeram dos meus dias melhores é gratificante, saber que passamos um ano inteiro juntos vivendo da melhor maneira, curtindo da melhor maneira, amando da melhor maneira é tudo que eu poderia querer.
-Caralho, nem parece que daqui a uma semana a gente vai se formar e vai sair dessa merda de colégio. -Taehyung fala, depois de beber um gole de sua cerveja.
Estávamos todos na velha pista de skate, apenas nós, mas também ficamos sabendo que depois da formatura teria um encontro dos formandos ali, porque apesar de nós sempre ficarmos ali todos da cidade usavam daquele lugar para se divertir.
-Eu não sei se gosto de pensar sobre isso. -Digo, eu realmente não gostava.
Os olhares se voltaram para mim.
-Porque? Isso significa que conseguimos aguentar a porra do encino médio e sobreviver. -É Hoseok quem fala, seu tom é jocoso.
Eu já havia falado sobre a minha insatisfação sobre sair do ensino médio, para mim isso significa se afastar de pessoas que de alguma forma me fizeram crescer, pessoas que fizeram parte de grande parte da minha história porque metade da nossa vida a gente vive ainda no ensino médio. Talvez metade do meu medo seja por ter me apegado demais a essas pessoas e não querer elas longe de mim.
-Porque significa que vamos ter que nos afastar. -Lhe respondo, dando uma tragada no baseado já pela metade.
Não faço a mínima ideia se sou só eu que penso dessa forma, mas para mim, me formar e ter que buscar um futuro significa ter que abrir mão de pessoas importantes e eu não quero isso. Mas também sei que é preciso e que pessoas que são destinadas a estarem com você não vão embora, graças a Taehyung e suas crenças em destino eu passei acreditar também.
-Não necessariamente, não precisamos nos afastar Jimin, é claro que iremos buscar por coisas diferentes e talvez por um tempo tenhamos que ficar longe, mas eu nunca, nunca mesmo eu vou me afastar de vocês! -Eu amo Hoseok e o jeito sincero que ele tem.
Se se tratasse apenas da minha vontade eu levaria todos para Los Angeles comigo mas como Hoseok disse, cada um busca por coisas diferentes e por mais que fiquemos longe jamais iremos nos afastar e minhas portas sempre estarão abertas para cada um deles não importa quanto tempo passar ou o quão longe for.
Ainda não tive tempo para falar com os meninos dos meus planos com jungkook, não por ter vergonha, mas sim porque acho que ainda não é o momento ideal para fazer.
-É bom que você esteja falando sério porque se vocês pensarem em sumir eu vou atrás de vocês nem que seja no fim do mundo. Eu amo muito todos vocês e eu realmente não quero perder isso. - Digo, não me imagino longe deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, blood and tears. ● jjk + pjm
Romance[Concluída] Jimin é um garoto de Busan, sua mãe tem uma oportunidade de emprego em Seul e não pensa duas vezes em aceitar, com tudo Jimin teve que se mudar não só de cidade como também de escola, Jimin tinha uma personalidade muito forte independent...