"Minhas dores parecem nada quando te tenho por perto."
Jeon Jungkook POV.
Primeira pessoa.🎭
Eu particularmente acho estranho o jeito que as coisas vem por acaso ou apenas nos fazem achar que é, nunca em mil anos eu pensaria que estaria em uma situação como essa ainda mais com Jimin. É impossível não pensar "Porque isso está acontecendo e como aconteceu?" É quase involuntário e o melhor é que muitas das vezes a explicação foge de qualquer pessoa viva.
Me envolver com sentimentos sempre esteve fora de meus planos, mas é como dizem" O amor vem sem avisar" e foi exatamente isso que aconteceu, quando me dei conta já estava apaixonado por Jimin e não tinha como voltar atrás nem se eu quisesse.
As consequências de se estar apaixonado são muitas e a maioria não são nada legais, pagar o preço por isso é uma opção que te é tirada a partir do momento em que seu coração entra em cena e sendo sincero eu não me sinto nem um pouco disposto a sofrer essas consequências, nem eu e nem ninguém, eu acho.
Ter Jimin ao meu lado me faz esquecer que estar apaixonado é uma das piores coisas e me faz pensar que é tudo que eu sempre quis, talvez eu seja apenas um fodido com medo de ter o coração partido ou talvez eu só veja claramente através da paixão.
-Qual foi Jeon, tá viajando aí a horas!-sou tirado de meus pensamentos por Yoongi.
Deitado na carroceria da caminhonete de Yoongi eu me perco em meio a essas coisas que não me sai da mente, ter pensamentos constantes me estressa, aquilo se repetindo vezes e mais vezes me faz querer parar meu cérebro.
-Eu me perdi um pouco.-É tudo que digo, permitindo prender meus olhos no céu sobre mim.
O entardecer me permite apreciar uma bela coloração no céu, uma mistura de rosa e roxo morrendo no laranja que se acompanha de um belo pôr de Sol me deixa leve, levando consigo um pouquinho das merdas em mim.
Minha relação com meu padrasto não tem melhorado nem um pouco, está cada vez mais insuportável ver seu rosto e ouvir sua voz, ter que aturar sua presença está me deixando maluco e minha mãe continua se fazendo de cega.
Porra, talvez venha daí meu medo do amor, saber que eu posso amar tanto uma pessoa que não importe o que ela faça eu ainda continuarei ali lhe amando me amedronta demais, saber que o mesmo poder de construir que o amor tem, tem na mesma proporção de destruir me faz questionar se é uma bênção ou uma maldição.
Ver que minha mãe se submete a todo tipo de humilhação apenas por amar aquele merda, me faz arregar dez passos para trás em relação ao amor. Sim, eu sou um puta medroso.
-Eu percebi.-Ri nasalado.-Olha lá o seu garoto.-Aponta com a cabeça na direção que Jimin vinha junto a seus amigos.
Não é preciso dizer que ele estava lindo, o moletom cobrindo seu torço não diminui nem um pouco sua beleza e o sorriso maravilhoso que me mata cada vez que vejo deixa seu rosto mais belo ainda, se é que seja possível.
Eu me apaixono um pouco mais por Jimin a cada vez que eu o vejo, é como se meu coração crescesse um pouco mais quando vejo seu rosto, ficando cada dia mais próximo da explosão, é claro que o medo de ele realmente explodir me invade mas logo se esvai quando ele beija minha boca.
Eu poderia ir lá e sair com ele, mas acho que Jimin precisa de espaço para ficar com seus amigos também, a gente está se vendo quase todos os dias é válido deixar ele se divertir só com os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, blood and tears. ● jjk + pjm
Romance[Concluída] Jimin é um garoto de Busan, sua mãe tem uma oportunidade de emprego em Seul e não pensa duas vezes em aceitar, com tudo Jimin teve que se mudar não só de cidade como também de escola, Jimin tinha uma personalidade muito forte independent...