*:・゚✧Deixe sua estrela e comente*:・゚✧
boa leitura
⁎Naquele dia, Felix ligou para Changbin e ele usou a moto de Hyunjin para ir buscá-los na estrada junto de Bangchan; Hyunjin não estava em condições de dirigir e era melhor que ele não fizesse mesmo aquele tipo de coisa no momento.
Chan foi quem voltou dirigindo o carro, Hyunjin foi espremidinho com as malas no banco de trás e Felix cantarolava uma música de ninar com as mãos entrelaçadas as dele pelo vão entre a porta e o assento da frente. Em algum momento o Hwang cochilou e Felix o acordou devagar, o fez tomar banho e ele dormiu totalmente agarrado ao outro corpo como se ele fosse sua boia de salvação.
Depois daquele dia as coisas ficaram diferentes, mas não de um jeito ruim. Hyunjin ainda ficou carente e emotivo durante alguns dias, mas o tempo é imparável e logo ele voltou à ficar bem de novo. Durante esse período, Jisung, Jeongin e Felix conversaram com ele mais uma vez sobre procurar ajuda psicológica e depois de muita insistência e longas horas de diálogo, ele acabou topando acompanhar Jisung até a clínica onde ele fazia as consultas, já que a fila de espera da clínica escola da universidade estava cheia.
As primeiras consultas foram árduas, mas ele recebeu muito incentivo e depois da terceira as coisas ficaram mais fáceis. Ele frequentava a clínica duas vezes por semana e até a forma como ele respirava mudou.
Parecia mais leve.
Felix levou suas coisas para o dormitório só na semana seguinte ao recebimento da chave, quando conseguiu contato com Seonghwa e perguntou se o incomodaria levar suas coisas para lá. O garoto parecia ser extremamente tranquilo e acolhedor, então eles logo se entenderam e até se ajudaram na mudança.
Ele se mudou definitivamente numa quarta feira e Hyunjin ficou parado do lado de fora dos dormitórios durante pelo menos vinte minutos, sorrindo e olhando para o andar onde o namorado agora organizava suas coisas − mais uma vez. As conquistas daquele garoto eram como se fossem suas e as coisas pareciam tão certas quanto sempre foram.
Hyunjin e Felix continuavam apaixonados de um jeito bizarro. As coisas pareciam mais leves e o mais novo dentre eles vinha conseguindo falar sobre os próprios sentimentos com muito mais facilidade depois de todo o ocorrido. Dividir o fardo era realmente bom e parecia mudar muitas coisas, já que faziam semanas que ele não ia para nenhuma corrida.
Quando piscaram os olhos, as férias já estavam no fim. Bangchan e Changbin se firmaram no lance que estavam tendo e Minho e Jisung estavam deixando todos os integrantes da casa enojados.
Lisa e Rosé estavam estáveis em um namoro muito tranquilo na maior parte do tempo, mas quando as brigas chegavam cabia aos moradores da república aguentarem a barulheira da reconciliação depois.
E Jeongin... bom. Jeongin era Jeongin.
As coisas pareciam estar caminhando bem... muito melhor do que vinha sendo nos últimos meses. Tudo parecia em paz e aquilo deveria alertar a todos, mas a verdade era que a paz que antecedia a tempestade era prazerosa demais para que pensassem em se armar de alguma forma.
Eles mereciam ter paz também.
Logo na primeira semana de aulas, algo apitou no celular de Hyunjin. Todos os anos, naquela mesma data, existia aquele ritual bobo que ele nunca havia conseguido abandonar de verdade.
O aniversário de casamento dos pais não era comemorado desde que o Sr. Hwang falecera, mas Hyunjin fazia questão de comprar um presente para a mãe no nome do pai todos os anos, naquela mesma data, mesmo quando era apenas um adolescente e tinha dinheiro o suficiente para comprar apenas uma rosa num mercado de flores próximo da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍| 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
Fanfic"Os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus trazem o céu até você." Lee Felix era um bom garoto. Nascido e criado em um ambiente altamente religioso, ele havia desistido de sua liberdade quando percebeu que possuía pecados grandes demais p...