Paramos depois de 5 horas dentro do carro para mim vomitar.
Quando estou dirigindo não me dá tanta vontade mas quando alguém está dirigindo por mim eu sinto vontade de colocar as tripas para fora.
Paramos na frente de uma mercearia entoa aproveito para comprar pasta, escova e comida.
A atendente foi muito simpática.
Entro no carro novamente e encaro o ruivo que está de olhos fechados.
-Eai quer um rabo por 25 pila? -Engrosso a voz e ele da um pulo batendo a cabeça no teto do carro.
Gargalho vendo sua expressão assustada, ele olha para mim com a testa franzida.
-Porra que susto!
-Percebi que você se assustou. -Estou rindo tanto que minha barriga dói.
Dou um beijo no seu pescoço.
-Vamos?
-Vamos. -O ruivo agora está sorrindo.
[...]
Quando finalmente chegamos já está de noite, paramos na frente de um hotel cujo nome é bem... peculiar.
DEAN BUNDIONA
Sim, esse é o nome do hotel, muito peculiar.
-Que nome estranho.
-Será que eles escreveram errado e colocaram H em vez de M? Hotel... Motel...
-Para de graça ruivo vamos entrar parece ser chique espero que não seja caro.
Quando estamos na porta do hotel olho para o tapete que também está escrito "Dean bundiona"
Vamos direto para um homem de cabelos loiros e olhos castanho escuro.
-Boa noite em que posso ajudá-los.
-Quanto custa a estadia de 7 dias?
O homem coloca um óculos e olha para um notebook.
-5.000 newrins. -Arregalo os olhos imediatamente.
-Senhor teria para desconto para recém casados? -Coloco a mão em minha barriga. -E para um bebê também.
Sorrio de forma doce para o senhor e Logan abraça minha cintura.
-Não posso senhora.
-----------------------------------------------
Depois de pechinchar muito conseguimos fazer por 2.000 newrins.
Entro no quarto e percebo que há apenas uma cama.
-Vou tomar um banho.
-Okay, não demore por que eu também vou e irei tomar banho com você demorando ou não.
-duvido.
-Espere para ver.
Vou até a bolsa com minhas roupas e pego o saco de doces.
-Ficaram com shaudades bebês? -Pergunto para os doces. -A mamãe também ficou com shaudades de vocês.
30 minutos se passam e eu entro no banheiro.
Vejo cabelos ruivos numa grande banheira ando para ver seu rosto e percebo que está dormindo.
- Você vai ficar com frio seu bobo -Digo baixinho apenas para mim escutar. -ruivo, psiu, acorde.
E ele não acorda.
-Ruivoooo acordaaaa.
-O que foi? -Diz sonolentamente.
-Você capotou na banheira.
-Ah... me deixa aqui dormindo.
-Você vai ficar com frio. -Pego um pouco de água com as mãos em forma de concha e molho seu cabelo. O ruivo suspira.
Pego um pouco de condicionador que está em cima da pia de mármore e coloco bastante em minhas mãos.
A luz do banheiro faz com que seus cabelos ganhem um tom vivo de ruivo como chamas.
Então retiro o condicionador com água.
-Seu cabelo é muito macio que inveja.
-Eu sei que você não resiste a minha beleza.
-Nem é metido.
-Jamais.
Ele vira meu rosto para encontrar o dele e beija-me.
Sinto uma onda de calor por meu corpo.
-Metido. -Sorrio e sento em seu colo sentindo a água ao meu redor.
-Recalcada.
Coloco a mão em seu peito e beijo seu pescoço enquanto sinto seus dedos passear por minha coxa.
Quando ia retirar minha blusa ouço batidas na porta.
-Serviço de quarto. -Grita uma voz feminina.
-----------------------------------------------------------------
Para deixar quem estiver lendo feliz.
Não prometo nada para o próximo capítulo.
- Tay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente dupla
RomanceArya e seu companheiro Tyller trabalham para ASD (agentes secretos de Delara) e irão investigar casos de mortes de pessoas inocentes mas para isso eles tem de se infiltrar na gangue mais perigosa de Laconic a Blood always. Romance, aventura, ficção.