-A essa hora? Que estranho.
Saio rapidamente da banheiro e troco a calça molhado por um short leve.
-Já estamos indo! -Grito.
Vou direto a porta quando Logan ainda está no banheiro.
Quando abro a primeira coisa que vejo é Ryan, Tyller e Gilbert.
Caralho. Caralho. Caralho. Caralho, como eles nos encontraram?
-Olá minha querida noiva. -Diz Ryan.
-Eu nunca fui e nunca serei sua noiva.
-Onde você estava porra? -Pergunto a Tyller.
-Por aí desfrutando dos 50.000 newrins que Ryan me ofereceu apenas para dizer seu nome.
Maldito.
Tyller e Ryan avançam em minha direção.
Ao lado da porta há uma pequena mesa com uma tesoura. Ela terá de bastar.
- Você está com alguém? De quem são aquelas roupas? Você estava me traindo Wendy? -Wendy? Quem é Wendy?
-Quem é Wendy?
-Ninguém. Vai me responder ou não?
-Nós nunca tivemos nada, não sou sua noiva, namorada, esposa nem porra nenhuma que você acha que eu sou se eu quiser fazer sexo, casar, namorar eu vou fazer isso se eu quiser e com quem eu quiser.
-Você já esqueceu amor? Quando eu a pedi... -Pego a tesoura discretamente. -...em casamento?
-Então deixe-me lembra-la que eu a pedi em casamento e você disse "Sim amor, claro que eu aceito!".
-Você está louco. -Dou um passo para trás.
-Não é você que está, nem se lembra que é minha noiva. -Ryan olha para minhas pernas descobertas.
Ele avança e me beija a força pegando uma de minhas pernas.
Tudo que sinto é nojo.
-Me desculpe meu amor eu estava assustada. -Olho por cima de seus ombros e percebo que Tyller é Gilbert já não estão mais aqui.
Ryan passa a mão em minhas costas e vai descendo.
-Eu te amo muito -Digo tentando parecer o mais sincera possível. -senti a sua falta.
-Eu também Wendy. Eu te amo muito.
-Mas eu não seu otário. -A tesoura é afiada o bastante para cortar então corto seu braço e ele grita de dor.
Corro para o banheiro.
Lá encontro Logan totalmente vestido pronto para sair.
-Temos que ir rápido!
Não dando tempo suficiente para ele raciocinar puxo seu braço em direção a porta.
Ryan já está levantando então vou um chute nele.
Graças aos céus nos deixamos a maioria de nossas roupas no carro.
-O que está acontecendo?
-Não posso explicar agora nos temos de ser rápidos.
Onde Tyller e Gilbert foram não faço ideia mas por pura sorte não os encontramos.
Quando chegamos chegamos finalmente no estacionamento entramos no carro.
-----------------------------------------------------------------
Doidera hein.
- Tay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente dupla
Roman d'amourArya e seu companheiro Tyller trabalham para ASD (agentes secretos de Delara) e irão investigar casos de mortes de pessoas inocentes mas para isso eles tem de se infiltrar na gangue mais perigosa de Laconic a Blood always. Romance, aventura, ficção.