Graham se levanta rapidamente colocando uma de suas mãos nas minhas costas.
-Você está bem, Arya? -Olho para o mesmo tentando controlar minha respiração. Assinto levemente.
-Eu só preciso me sentar. -Ele puxa uma cadeira para eu me sentar.
Coloco a mão sobre meu coração sentindo-o acelerado, faço movimentos lentos e circulares.
Vai ficar tudo bem... vai ficar tudo bem... vai ficar tudo bem... vai dar tudo errado.
Não, vai dar tudo certo. Sim, sim, tudo certo.
Shh...
Shhh...
Minha visão fica embaçada. Meus olhos estão molhados com as lágrimas que estou tentando evitar escorregarem por minha bochecha.
Não consigo aguentar por muito tempo. A primeira gota escorrega por minha bochecha.
A porta se abre e um ruivo aparece.
-Gente o jantar est... -Seu olhar encontra o meu. Logan anda na minha direção.
Seus dedos roçam meu queixo, erguendo-o.
Abro a boca tentando dizer alguma palavra mas apenas um som baixo e rouco escorrega de meus lábios.
O ruivo me abraça, minutos ou horas se passam e continuamos naquela posição.
-Vai ficar tudo bem, amor. -amor.
Ele faz movimentos circulares em meu pescoço.
-Shh.
Então ele beija um ponto sensível de meu pescoço.
Olho por cima de seu ombro para ver se Graham ainda estava lá mas encontro o quarto vazio, somente eu e Logan.
Ele está tentando me distrair.
-Você -Da um selinho em meus lábios. -É -Então beija meu cabelo. -Incrível, amor.
Beijo sua boca. A sensação completa e maravilhosamente incrível.
----------------------------------------------------------------
Um cap mais de boa.
Se eu não postar nada esses dias é por que estou um pouco mal.
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Eu desejo a você um feliz Natal e um feliz ano novo antecipado.
E se estiver fazendo aniversário esse mês eu te desejo um parabéns.
- Tay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente dupla
Storie d'amoreArya e seu companheiro Tyller trabalham para ASD (agentes secretos de Delara) e irão investigar casos de mortes de pessoas inocentes mas para isso eles tem de se infiltrar na gangue mais perigosa de Laconic a Blood always. Romance, aventura, ficção.