Capitulo vinte e dois - Conselhos de espelho.

8 4 14
                                    

Acordo, coloco a mão no outro lado da cama e percebo que está vazia.

Levanto-me e vou ao banheiro. Lavo meu rosto e escovo os dentes.

Vou para a sala e me sento no sofá.

-Onde está a titia Arya, irmão?

-Ela está... -Sorri e eu retribuo. -Aqui.

Vou até os dois e Marina logo estende sua mãozinha.

-Oi pequena tudo bem?

-Oi tia! O meu irmão disse que você é uma pessoa especial! -Arregalo os olhos.

-Eu falei para você não contar. -Ele susurra no ouvido de Marina mas é alto o suficiente para eu escutar.

-Sério? Você estava fofocando sobre mim com sua irmã Logan?

-Ele tava pedindo con-conzelhos tia.

-Conselhos. -Corrijo e começo a rir. Me viro na direção do ruivo. -Você estava pedindo conselho para uma garota de cinco anos?

-Não! Eu só tava... tava... ensinando o que é um conselho.

-Aham, claro.

[...]

Estou sentada na frente do espelho com o Logan atrás de mim.

Ele anda até ficar na minha frente. Inclino até sentir suas lábios contra os meus.

Ele agarra meu traseiro levantando-me até que minhas pernas ficam ao redor de sua cintura.

Dou vários selinhos em seu pescoço e boca.

Olho para o espelho a nossa frente e sorrio vendo as duas pessoas a frente dele.

-Espelho. -Digo. -Você tem algum conselho para está pobre alma na minha frente?

-Você ouviu?

-O que?

-O espelho disse para mim aproveitar esse momento a sós com você. -Sorri contra meus lábios. -Conselhos de espelho.

-------------------------------------------------------
A calmaria vem antes da tempestade... ops!

Você ai atrás da telinha pode relaxar! Mas talvez... um novo amigo de nariz reto venha nos fazer uma visitinha.

Brincadeira pode relaxar de verdade kkkkkkkkkkkk

-Tay

Agente duplaOnde histórias criam vida. Descubra agora