Sofia Robbins sentou-se no sofá de veludo na suíte do hotel do New York Hilton e virou a cabeça de um lado para o outro enquanto observava a televisão com uma carranca. Ela chutou os sapatos e rapidamente subiu com os pés no sofá e girou seu corpo até que suas pernas estivessem enfiadas na parte de trás do sofá e sua cabeça pendesse da borda. Com uma pequena risada, ela olhou para a tela de cabeça para baixo e esticou os braços para fora no sofá e respirou fundo enquanto observava.
- Sofia. — Callie exclamou quando ela voltou para a sala de estar. - O que você está fazendo?
- Assistindo. — ela disse sem olhar para Callie.
- Por que você está sentada assim? — Callie perguntou com uma careta confusa.
Sofia deu de ombros, ou tentou, mas sua posição atual não permitia muito movimento. Callie olhou da menina para a televisão.
- Eu não acho que você possa ver muito bem sentada assim.
- É divertido. — Sofia afirmou quando Callie se sentou ao lado dela.
Callie olhou para a tela com uma carranca quando ela torceu a cabeça de um lado para o outro e considerando assistir do mesmo jeito que ela.
- Então, que brinquedos você trouxe? — Callie perguntou.
Sofia só estava com ela a meia hora e, embora ela parecesse muito receptivo à ideia, logo ficou retraída quando Arizona partiu.
- Quebra-cabeça. — Sofia disse e olhou para Callie com uma expressão esperançosa.
- Por que você não vai e pega seu quebra-cabeça e então nós duas podemos fazer isso juntas. — Callie sorriu para ela.
Sofia pressionou os pés contra o sofá e conseguiu fazer uma impressionante virada para frente do sofá, impressionante por não quebrar o pescoço fazendo isso. Callie estendeu a mão para ajudá-la mas era tarde demais, e ela já havia conseguido pousar de pé e estava a caminho do quarto onde suas malas estavam esperando. Callie apertou a mão em seu coração quando imagens violentas do pescoço de Sofia estalando ou ela rolando direto para a mesa de vidro entraram em sua mente e ela se levantou para segui-la em caso de qualquer outra lesão potencial. Quando entrou no quarto de hóspedes, viu a bolsa aberta abandonada e olhou em volta, confusa, até ouvir Sofia chamar seu nome do banheiro. Espiando pela brecha, viu a menina sentada no vaso com as calças e a roupa de baixo penduradas na ponta dos pés. Ela estava longe do suporte de papel higiênico na parede e ela tirou algumas folhas e passou-os para ela.
- Obrigada. — ela disse brilhantemente enquanto se limpava metodicamente.
Então pulou do vaso sanitário, jogou o papel usado no lixo, apertou o botão atrás do vaso sanitário e observou a água limpa aparecer. Uma vez que o show acabou ela puxou sua calcinha e calças e se esticou para usar o sabão e água e Callie percebeu que era uma luta para ela chegar, então a levantou para sentar na penteadeira. Bombeando muito sabão líquido em suas mãos, ela apertou as mãos e as separou novamente, observando as bolhas ensaboadas surgirem.
- Você é namorada da mamãe? — Sofia perguntou enquanto observava as bolhas.
Callie sentiu sua garganta se contrair enquanto considerava a pergunta.
- Sim, eu sou.
- Legal. — Sofia disse enquanto ligava a torneira.
- Quando é que vocês vão casar?Callie abriu a boca e fechou-a novamente enquanto olhava para a menina enxaguando grandes quantidades de sabão de suas mãos.
- Pequeno pode vir quando vocês se casarem? Você vai se casar em uma igreja como Natalie fez? — Sofia perguntou, virando o rosto para encarar a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown Airlines
FanfictionEstimulada por dívidas esmagadoras e sempre crescentes, Arizona Robbins consegue um emprego na cabine de primeira classe na prestigiada rota de transporte de sua casa Nova York para Londres na Crown Airlines. Uma agenda transatlântica extenuante sig...