-quem é ele mãe.
Um pequeno filhote de lobo diz enquanto acordava de seu sono.
-é um humano.
-é de comer.
aquela pergunta poderia ser engraçada, é claro, em outra ocasião, a loba somente pode se lembrar da cena sangrenta de sua vida.
O lobinho pulou das patas da mãe para ir ver o humano, mas antes que desse mais um passo um outro lobo pegou ele, era o lobo marrom de antes.
Ele o colocou no colo da mãe novamente.
-Obrigado beta.
-Tudo bem.
O grande lobo marrom olhou para o pequeno lobo, esse que se aconchegou novamente nas patas da mãe.
-porque não posso ver ele.
o beta o olhou de cima o esnobando.
-ele é perigoso suficiente para matar todos nós.
auua
O lobo soltou um grito baixo quase como um gemido e se encolheu debaixo da pata da mão.
Mas naquele momento nem sua mãe poderia dizer a ele ''não se preocupa, ele está só brincando'', realmente não poderia dizer tais mentiras grotescas para seu filho.
-Isso, se proteja.
o lobo começou a andar para outro local.
-..enquanto pode.
O lobo marrom então olhou para o humano, sua figura agora ainda mais imponente martelava alguma coisa na mesa.
sentia uma forte pressão vinda dele, uma que mesmo sua compreensão ou sua habilidade ainda não explicavam.
---
''os lobos ainda não fizeram nada, ainda bem''
Dio estava na verdade e borrando de medo, tinha de fazer os preparativos para explorar a caverna mas não parava de pensar nos lobos.
em especial o lobo marrom, o lobo que o atacou no epitaph.
Dio batia o martelo de pedra na espada repetidamente , logo após isso moveu a espada quente para um emaranhado de 4 tochas e voltou a aquecer.
''eu sei um pouco sobre ferraria mas não posso dizer nada, até que possa aprender isso com alguém neste mundo não há nada que eu possa fazer''
tirou sua espada do fogo e voltou a martelar, sua espada agora era feita com um material brilhante na cor cinza, aquilo era ferro que conseguiu minerando a caverna.
O problema é que ferro deveria ser limpo antes de utilizado, deveria usar uma forja especializada e de preferência elétrica mas já que não podia ter que viver daquela forma.
Havia um objeto cilíndrico a alguns metros dele que poderia ser chamado de balde mas na verdade era somente um barril cortado no meio.
nele caia cotas de águas que na verdade estavam enchendo até 2/3 do balde.
[habilidade da classe: ferreiro barato ativada!]
sentiu as batidas de seu martelo mais fortes e precisas, acertava constantemente o local correto, mas nas vezes que errava estragava o processo e tinha que colocá-lo no fogo.
Clank!
-droga!
Os lobos do outro lado da sala acordaram assustados, é claro, aqueles que estavam cansados o suficiente para desmaiar pois ninguém dormiria na presença do humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
habilidade sss do reencarnado
Fantasypessoas invocadas em um novo mundo totalmente diferente com mágica? por um divindade em um estranho formato de um cubo com seis lados. Mas não foi previsto que iriam para um mundo de um jogo famosos chamado " WoldXx " para sua sobrevivência começa a...