-Rue, então agora somos amigos de verdade.
- Acho que sim.
Dio sorriu, olhando aquela espada pode se lembrar de sua vida passada, uma vida nada sofrida, e era isso que o deixava triste, nunca fez nada demais em sua vida, somente duas faculdades e a escola, mais nada.
fazer aquilo com suas próprias mãos mesmo que com a ajuda do craft ainda era incrível para ele, o fez sentir um nó na garganta, mordeu o lábio inferior enquanto relembrava de sua mãe, a visão deturpada de sua vida mostrada pelo cubo não era real mas parecia ser.
como em um sonho, mas Dio não conseguia esquecer aquilo, nunca conheceu seu pai verdadeiro mas se pudesse voltar, seria sua melhor versão.
viajaria o mundo todo, conheceria seus pais, faria amigos verdadeiros e tudo que pudesse.
-não pode mais ler meus pensamentos não é?
-Sim, infelizmente se quisermos conversar outras pessoas vão ouvir também.
''tudo bem, esses pensamentos somente me atrapalharam, tenho que ter em mente este mundo e como ele pode ser perigoso, somente sobrevivi até agora porque tive ajuda e olha muita ajuda, agora preciso ser agradecido e trilhar um caminho pela minha sobrevivência''
-sabe o'que tem que fazer não é?
Dio olhou para os minérios na bancada.
-Sei.
Andou até eles e pegou um deles, no geral tinha conhecimento de muitas habilidades mas não de onde vinham, mas sabia que [slimy] vinha dos slimes e [máximo] do manyullyn mas ainda não sabia os outros.
Pegou um minério aleatório e ele desapareceu.
[escudo sem nome ganhou uma habilidade através da absorção]
[habilidade: super-aquecimento]
[habilidade super-aquecimento não pode ser obtida por escudos]
[transformando em: defesa aquecida]
''defesa aquecida''
- Este minério foi bem caro, vai mesmo gastar 500 moedas para pegar algumas habilidades?
-Sim, preciso usar tudo ao meu dispor para ficar mais forte.
Dio olhou mais atentamente aos minérios.
''que idiotice, gastei um slot do escudo à toa por não usar a habilidade de classe''
dio começou a ver os minérios de outra forma, não era como uma tela falando sobre eles, era algo dentro dele, dentro de sua mente obtém conhecimento rápido sobre aquele minério, mas repentinamente quando olhava para outro minério as informações desapareciam somente sobrando algo como raridade ou forma de obter, algo bem vago.
''acho que este é bom''
A habilidade da classe o dava conhecimento mesmo que pequeno e vago sobre os materiais assim tornando sua vida mais fácil.
''tem muita coisa que o sistema pode fazer, mas minha autonomia entra em cheque toda vez que abuso dele, porque nunca pensei nisso enquanto lia aqueles mangas?''
Dio então pegou o minério, estava em sua forma imperfeita, era somente um emaranhado de pedras brilhantes com algumas luzes dentro que brilhava, em resumo era somente uma pedra antes de se refinar.
[habilidade: fragmentação - não me empurra que já estou na beira
é utilizado para diminuir o impacto e assim diminuir o recuo do usuário
pode ser usado em qualquer item]
[o escudo branco adquiriu a habilidade: fragmentação]
[slots restantes: 2]
-planejo deixar 1 slot para caso de emergência, então preciso de somente mais um.
[constelação gato de lava gostou do que está fazendo]
[ele assistira a transmissão]
''só tenho mais um minério para pegar''
Dio estendeu a mão, mas parou por um instante.
-Acho que tenho algo melhor.
[núcleo de monstro]
-os núcleos realmente existiram em um mod chamado de [núcleos] quem diria não é, eles eram capazes de darem os poderes dos monstros que consumia para o usuário, foi um mod bom para aventuras medievais e de fantasia.
[escudo sem nome tenta absorver núcleo de monstro]
[impossível]
[o escudo não pode receber a habilidade no núcleo]
-tendi.
[tiara sem nome absorveu o núcleo de monstro]
[habilidade: absorvição de aura aprendida por tiara sem nome]
[escudo sem nome
Rank: B
durabilidade: 1980
defesa: 45
habilidades: [fragmentação - não me empurra que já estou na beira]
[defesa-aquecida - quente! quente!]]
-ok, agora vou finalmente testar isso.
Dio respirou fundo.
fechou os olhos e pensou avidamente no que queria.
sentiu duas energias saltarem do escudo, podia sentir, eram duas bolas, uma vermelha e a outra azulada.
- estas são as habilidades do escudo materializadas, então com mais vontade!
As bolas começaram a ir para perto uma da outra, chegando perto a vermelha desviou para a esquerda e a azul desviou para a direita.
Elas começaram a orbitar uma a outra.
''droga, é como tentar unir dois imas iguais''
a mão de dio se fechou, algumas veias começaram a aparecer.
-vamos.
as bolas novamente foram em direção uma da outra, se tornaram mais próximas.
-Vamos!
sentiu algo quente escorrer de seus dedos para o chão, era sangue de sua mão.
a pressão de seus dentes era tanta que abriu uma careta.
-DIO, PRECISA FALAR O NOME!
as habilidades começaram a chegar mais perto, cada vez mais.
-Made...
as energias começaram a ser jogadas para fora, as energias azul e vermelha começavam a se dissipar.
-in...
as energias estouraram, qualquer um que olhasse poderia imaginar que eram velas sendo acesas, e alguém do mundo normal pensaria que ele estava fazendo um mini foguete explodir pela chuva de fogos.
-haven!
zoooom!
abriu os olhos bem arregalados, as energias se chocaram e estavam começando a colapsar, as coisas ao seu redor gradativamente se tornaram brancas e cheias de riscos como em um mangá, mas era como uma bomba!
pode ver sua mão se transformar em um emaranhado de riscos enquanto as energias se fundem em branco.
''made in heaven''
Booom!
tudo se tornou branco por um instante.
[habilidade fundida usando o made in heaven foi bem sucedida]
[habilidade obtida: fragmentação de aquecimento!]
[fragmentação de aquecimento - ainda sem uma piada
quando receber um golpe que te leve para traz seu escudo vai aquecer um pouco, ao final do aquecimento ele lançará um ataque quente ao seu inimigo]
após ler isso, infelizmente apagou, já inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
habilidade sss do reencarnado
Fantasypessoas invocadas em um novo mundo totalmente diferente com mágica? por um divindade em um estranho formato de um cubo com seis lados. Mas não foi previsto que iriam para um mundo de um jogo famosos chamado " WoldXx " para sua sobrevivência começa a...