Capítulo 18: arte de espada

105 19 1
                                    

dio estava dormindo confortavelmente em sua cama, mas começou a sentir algo.

Tinha uma coisa se movendo, não conseguia sentir oque era, mas sabia que algo estava se afastando.

abriu os olhos lentamente para poder ver o que estava havendo, a garota que carregava estava saindo cuidadosamente da cama.

Ele poderia ser clichê e avisar que estava acordado mas não tinha a menor vontade de fazer isso, simplesmente esperou ela sair para levantar.

-que chatisse, eu queria ajudar ela, mas isso nem faz mais sentido.

Dio se virou ainda sonolento e sentou ao pé da cama.

-hoje é um grande dia, por muitos motivos tenho de ser produtivo hoje.

[gostaria de fazer agora?]

-não, fazer algo assim tão cedo é idiotice.

Dio se levantou e percebeu algo.

''eu nem tomei banho, por acaso tenho alguma roupa?''

[você não cheira mal, mas talvez devesse conseguir novas roupas]

''queria alguma roupa da minha vida passada, por acaso tem como?''

[poderia falar com as constelações mas eu acho que vai precisar fazer uma roupa]

''tudo bem, vou só comprar uma roupa''

Como primeira coisa a se fazer, saiu da casa e foi direto para uma loja de roupas, a vila tinha um centro mesmo que pequeno para compras, mas ainda tinham que se sustentar com as comidas que produziam infelizmente.

Dio teve que andar somente um pouco para achar uma loja que vende roupas, um homem e uma mulher jovens estavam na loja.

''acho que este está bom para começar o dia''

A roupa que dio segurava era a cara dele, tinha um manto de detetive como nos filmes, dentro tinha uma roupa casual que podia se comparar ao seu antigo mundo.

-Quanto é?

o homem olhou para a vestimenta.

-50 moedas.

-entendo.

dio transformou 25 das moedas que tinha em 50 e deu para o homem.

Dio vestiu rapidamente sua nova roupa, toda ela ficou perfeita nele, o casaco branco com a camisa colorida e calça preta estranhamente o faziam parecer mais bonito.

''esta roupa não aumenta minhas estatísticas mas aumenta minha auto estima''

dio se observava em um espelho da loja.

''agora vamos treinar espadas!''

dio saiu da loja e logo pode ver a casa do ivanos, andou até ela e pode ver logo alguns jovens de 12 a 16 anos.

''então era verdade, todos treinam com ivanos''

Os adolescentes agora estavam brandindo as espadas verticalmente para aprender o movimento.

-ei ivanos!

Dio gritou, todos os alunos se assustaram deixando as espadas caírem no meio do golpe, eram 8 adolescentes mas nada do ivanos aparecer.

pou!

ouviram o som de uma madeira batendo forte, dentro da casa alguns barulhos de passos com madeira foram ouvidos, uma mão saiu para fora da casa, as veias da mão saltaram, os barulhos de madeira aumentaram, a mão segurava a porta começou a afundar os dedos na madeira a quebrando.

habilidade sss do reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora