Dio entrou cansado em seu quarto, havia caçado um monstro com nita mas foi mais trabalhoso do que gostaria.
-Aah! pelo menos tenho moedas suficientes.
[6500 moedas disponíveis]
Devo por enquanto pensar sobre o que posso fazer neste mundo.
1: viver uma vida nômade passando pelos melhores mods e se tornando uma das pessoas mais fortes do mundo.
2: viver junto de pessoas construindo uma vida em uma cidade.
Devo saber qual é mais interessante, passar pelos mods é intrigante e um bom uso do meu conhecimento, mas eu devo?
[caçador de quan xian te parabeniza]
[500 moedas foram patrocinadas]
''o dia foi cansativo, muitas coisas que fiz foram até mesmo desnecessárias mas úteis''
-droga, eu sei oque devo fazer mas não quero isso, rue.
-oque foi?
-me diga o'que fazer, pode me falar.
r ficou quieto.
-eu não sei dio, são muitas coisas, mas eu acho que alguém tão intrigante quanto você deve fazer o'que pode, viva a vida nômade, construa uma vila de outros player, derrote dragões e extermine demônios, é isso que alguem como voce deve fazer!
Dio se sentiu inspirado, mas continuava triste.
-vou ter que largá-los um dia.
-porque?
-eu sou um personagem, somente um personagem controlado pelo player que viverá para sempre pegando madeira e fazendo novos itens sem a mínima noção do tempo.
-Agora você enlouqueceu.
-capítulo 2: um pouco de revolta-
7 dias se passaram
Dio estava em outro dia novamente no ferreiro, consertando e melhorando sua espada teve tempo para fazer mais alguns itens.
Neste meio tempo arrumou sua espada a afinando ainda mais, e com os minérios retirados da própria espada fez outra ainda mais fina.
-vejo que fez mais algumas coisas .
A atendente chegou até ele em um aperto de mão saudável.
-Sim, tenho estado muito desocupado recentemente.
-entendo, mesmo ainda não quer minha ajuda?
ela segurava uma garrafa com uma provável bebida alcoólica.
-não, quero fazer isso sozinho.
[10.000 moedas!]
[você recebeu o título de ''riquinho'']
[moedas valem 25% mais para você!]
-olha diane, quer fazer algo hoje?
Diane olhou para ele.
-oque?
Diane chorou um pouco.
Tenho tido ideias para fazer um item e para ele preciso da sua ajuda.
Diane olhou para para e soltou um pequeno ar pelo nariz, quase imperceptível.
-claro- sua voz parecia triste.
''eu não sou estupido, ela deve sentir algo por mim''
Dio se virou e foi até a bancada, ele mordeu seu lábio.
- Na verdade, pode só ficar aí, eu vou construir sozinho.
- não deixe eu te ajudar.
Diane foi até ele.
Que pessoas são essas?
-são para construir um amuleto.
Na mesa à frente deles várias peças estavam enfileiradas, cada uma contendo uma parte como um relógio.
[relicario mágico de nivel 1 amuleto restaurador]
-Acha que podemos produzir um item assim?
a mulher se calou por um instante.
-Sim, de certa forma sim.
Nesse meio tempo desenvolveu uma amizade com Diana mas que se provava ser algo mais por parte dela, em várias vezes.
outras coisas que fez foi upar alguns níveis e conseguir algumas habilidades
[dio,
Nível: 21
classes: [minerador] [espadachim]
shop
moedas: 10.000
magia: 21
força: 30
armadura: 45
agilidade: 18
inteligência: 999+
habilidades: [rank S: epitaph] [rank A: eyes of heaven] [rank A: aprendizagem rápida] [rank C: craft] [rank A: gigantificação] [rank B: passos de mana] [rank A: percepção ativa]
artes: [arte da espada platina do norte. prática]
''tudo que tenho feito é treinado para o dia em que irei embora, mas acho que preciso de alguém para me levar''
Dio olhou para diante.
-onde conseguiu a fada que será usada?
alguns minutos antes.
Uma fada de roupa verde e cabelo loiro voava acima de uma árvore, ela carregava dificilmente um pedaço de metal.
repentinamente uma grande criatura de 5 patas saiu da moita, sem esperar ela agarrou a fada e a puxou para baixo.
- Na verdade eu vi uma por aí e a peguei, tem problema?
- Na verdade não, vamos produzir!
6 horas depois estava pronto o último item para ele sair daquele lugar.
[amuleto restaurador
rank: único roxo
resumo: um item único criado pela sabedoria do jogador, ele não existe nunca existiu e nunca irá existir neste mundo mas você o trouxe para cá, parabéns!
habilidade: permite 1 vez por dia voltar a zero uma coisa e ou ação]
[conquista: conhecimento surpreendente adquirida]
[habilidade: ação extraordinária foi adquirida pelo made in heaven]
algumas horas mais tarde
Na mesma sala de antes onde a deusa da guerra aguarda em uma estátua o mesmo homem estava sentado, usava uma roupa completamente negra como um padre.
- Senhor, encontramos mais um.
A notícia pareceu nem adentrar a cabeça do homem.
-e o matou?
Os olhos frios do homem semicerrado encontraram a pessoa à sua frente, um guarda normal que o ajudava a obter informações.
o homem somente de olhar para seus olhos começou a ficar com medo.
- não conseguimos, mesmo gilgamesh ainda não pode detê-lo senhor.
o homem olhou para o cavaleiro.
Quem é ele?
o cavaleiro tomou um pouco de ar.
-o nome dele é Dio.
[me desculpem pelo cap curto e 'rushado' mas eu precisava postar isso logo para voltar das férias]
VOCÊ ESTÁ LENDO
habilidade sss do reencarnado
Fantasíapessoas invocadas em um novo mundo totalmente diferente com mágica? por um divindade em um estranho formato de um cubo com seis lados. Mas não foi previsto que iriam para um mundo de um jogo famosos chamado " WoldXx " para sua sobrevivência começa a...