Em 2009 foi criado um jogo incrível chamado worldXx, era um jogo em primeira pessoa para pc incrível , em meio a atualizações frequentes este jogo se manteve como 3 jogo mais vendido de todos os tempos até 2019.
Este ano marcou o desaparecimento de 37% de todos os jogadores ativos, uma grande parada, mas ninguém sabia o real motivo.
---
Um contador pairava acima de uma floresta, na verdade acima de uma clareira, esta que estava cheia de pessoas, aproximando um pouco podia-se ver quem eram.
Todos eram humanos, pareciam ter por volta de 15 a 20 anos, era estranho estarem no meio de uma floresta e mais estranho ainda estarem todos juntos, deviam ter cerca de 30 adolescentes ali.
''ahh!''
Eu me chamo Diego, mas pode me chamar de Dio, é assim que todos me chamam, talvez pelo meu cabelo amarelo?
Atualmente estou sentado em um tronco observando essas pessoas, todos estavam estranhando o lugar, por serem adolescentes sabiam oque era um rpg e tambem oque era um isekai, mas era difícil pois estavam em um mundo onde tudo poderia nos matar.
A diferença entre eu e eles, bom, eu sabia oque estava acontecendo, sabia oque era aquele mundo e mesmo com todo o choque de ser invocado, na verdade estou bem.
worldXx
esse jogo é bem famoso, mas não era o jogo que era famoso, eram os mods!, os mods colocaram todo o sistema rpg no jogo, tudo que você poderia imaginar, tudo!.
Esse mundo é o jogo, mas eles não devem esquecer, também é a vida real, levar uma facada doi, ninguém quer isso, mas se pensar que isso é o jogo, com certeza morrerá para o primeiro humano que vir.
este mundo é vivo, um mundo real que existe sobre as próprias leis e deuses, nunca se deve esquecer isso.
como eu sei disso?, bom, eu sou o criador do maior mod de worldXx!
- alguns minutos antes -
Uma sala azul se formou, estava vazia, mas somente por alguns segundos.
Alguns dos segmentos azuis da sala se soltaram do chão, os fragmentos se juntam em uma bola, era um azul cristalino muito bonito.
Alguns segundos depois outra coisa apareceu, era um quadrado cinza que girava em seu eixo, em seus lados haviam olhos que se juntavam entre 1 a 6 como um dado normal.
-dio- o lado de 1 olho falou.
O círculo azul brilhou quando o dado proferiu as palavras.
- a consciência parece correta- agora apareciam 3 olhos virados para o círculo.
-responda!.
Dio abriu o olho, mesmo que não o tivesse naquela forma, viu aquele espaço azul e simplesmente não conseguiu pensar em nada, porque estava ali?.
-não consegue falar, não tem boca.
o cubo falou o obvio, após alguns instantes finalmente apareceu a tela familiar.
[deseja iniciar?]
A tela se abriu na sua frente, após alguns segundos a tela brilhou em branco antes de desaparecer.
Não apareceu nada na sua frente, como uma tela ou algo assim, mas algo dentro de sua cabeça, a chamada criação de personagem.
rapidamente a bola azul se moldou, formou um jovem, devia ter seus 19, era consideravelmente bonito, tinha cabelos pretos e era magro, por enquanto sem nenhuma roupa.
agora sim podia abrir os olhos e ver a sala por completo, aquilo parecia mesmo o jogo para ele.
[dio
Nivel: 1
classe: nenhuma
magia: n
força: n
armadura: n
agilidade: n
inteligência: n
habilidades: n ]
-entendo, então estou reencarnando.
soltou um sorriso, aquelas informações entraram em sua cabeça, mas, estava tranquilo demais.
[sabedoria excedida!!!]
[entendimento do mundo fora do normal!!!]
[iniciando processo de modificação]
aquelas telas vermelhas postaram alertando um erro no sistema, será que era por causa de seu conhecimento sobre o jogo?.
[recompensas adquiridas chegaram a 88% recalculando]
Oque aconteceu a seguir foi estranhamente engraçado, apareceu uma tela azul em sua frente que mostrava somente um presente, aqueles que vinham em uma caixa quadrada embrulhada em vermelho e branco.
moveu seu corpo e clicou na caixa.
[recompensa número 1!
habilidade rank: S adquirida!]
dio caiu no chão enquanto segurava seu peito e sangue saia de sua boca.
-rank S!!!.
As habilidades de rank já eram poderosas, agora rank S.
[habilidade adquirida: epitaph]
''huh? epitaph, não conheço esse, deve ser porque agora não é mais um jogo''
[habilidade epitaph desbloqueou a habilidade: eyes of heaven!]
e novamente estava no chão com a boca saindo sangue e a mão no peito.
-não morra ainda humano, nem foi invocado.
o cubo falou.
''na verdade, eu nem devia estar animado''
o sorriso em seu rosto se desfez.
''posso morrer no jogo que sacrifiquei 3 anos da minha vida!''
Se levantou, precisava estar apto para superar tudo!.
-oque mais?.
- Na verdade, isso é escolha sua, olha humano, seu caso é especial, você ajudou ativamente na criação desse mundo e deveria ser respeitado como tal, mas, não posso fazê-lo, saiba que tenho grande gratidão a você.
o cubo falava olhando avidamente para dio.
---
Seu corpo foi teletransportado da sala para outro cômodo, agora parecia estar no meio de uma floresta, olhou para cima para encontrar um contador, marcava exatamente [90:34] um número comum.
-isso será um massacre.
a verdade é que muitos de lá eram noobs ou simplesmente nunca tinham jogado os mods de worldXx para entender aquele mundo.
um mundo criado envolto de mods e fantasia que era perfeitamente um mundo de novel completa.
''é assim que começa, todos se divertindo, rindo e curtindo o mundo, mas, pelas informações que obti daquele ser cúbico esse contador significa o tempo de ''easy mode'' que temos, o tempo onde se morrermos vamos renascer e nenhum monstro é minimamente difícil, vou me aproveitar disso''
Seu pensamento só se tornou mais real quando viu uma mulher, à sua direita estava ela, esculpida perfeitamente a imagem daquela pessoa, a apelidada rainha das batalhas, era assim porque ninguém a venceria no pvp.
a viu clicando em algumas coisas do sistema e logo depois desaparecendo.
''merda!, tem outros player avançados aqui, se não conseguir ficar minimamente forte um deles vai me matar!''
rapidamente abriu o sistema para usar o teleporte, outra das coisas que somente eram possíveis no tempo easy.
seu corpo virou partículas e então desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
habilidade sss do reencarnado
خيال (فانتازيا)pessoas invocadas em um novo mundo totalmente diferente com mágica? por um divindade em um estranho formato de um cubo com seis lados. Mas não foi previsto que iriam para um mundo de um jogo famosos chamado " WoldXx " para sua sobrevivência começa a...