O inicio de tudo!

5.3K 319 129
                                    

Lena pov:

-Sou Lena Luthor! Dona de uma das maiores empresas de mídia! Com apenas 19 anos fui denomada CEO, contra minha vontade, claro!

Hoje em dia tenho 28 anos! Sou temida por muitos! Mas não entendo por que! Já que sou sempre gentil! Talvez seja minha afeição! Sempre andando séria!

Já rolou boatos que eu estava envolvida com um funcionário! Mas claro, tudo mentira! Sou uma profissional muito séria! E gosto de ser levada a sério!

Na minha empresa tenho 5.000 funcionários! Mas muito deles não estão dando resultados bons! Então estou a um passo de tomar uma grande decisão! Irei mandar metade deles para fora da empresa! Mas claro que todos com os seus direitos! Além do mais, sou muito honesta!

Dentro de alguns minutos irei em uma reunião! Para decidir o que realmente vou fazer!

Secretaria: Senhorita Luthor, sua reunião é dentro de 5 minutos!

Lena: Certo! Já estou indo! Obrigada!

Vou em direção a sala de reunião que estava com os diretores, vice-diretores e etc..

Entro na porta e todos se sentam!

Lena: Bom dia a todos! Muitos de vocês não sabem o real motivo dessa reunião.
Mas eu tenho olhado o nosso estado na empresa. E confesso que não tenho  me agradado! Muitos de nossos funcionários não estão tendo um destaque muito bom! Então estou considerando mandar alguns deles para o RH! E contratar novos e estagiários!

-Um deles levanta a mão para falar! O nome dele é "James Olsen" o diretor da empresa!

Lena: Sim senhor Olsen?

James: Senhorita Luthor, está considerando mandar diversas pessoas para o RH?

Lena: Exatamente!

James: Você não pode fazer isso!

-Ele se levanta e vai em minha direção! Ficando alguns centímetro de mim!

Lena: Na verdade eu posso sim! Ou você se esqueceu que essa empresa é minha?

James: Senhorita Luthor, essas pessoas não podem simplesmente serem mandadas pra fora da empresa!

Lena: James, eu sou honesta! E irei dar o que é de direito deles!

James:  Novamente eu sugiro que a senhora repense nisso!

Lena: E eu sugiro que você se sente e apenas me escute ao invés de me dizer o que eu posso ou não fazer!

-James fez o que eu falei! Se sentou e apenas me observou!

Lena: Mais alguém que tentar me dizer o que eu posso ou não fazer? Senhores, eu estou fazendo essa reunião apenas para comunicar-vos a minha decisão, não venho pedir opinião. Mais alguém?
Não? Ótimo! Então essa é minha decisão! O que vocês devem fazer é avaliar quais vão ser dispensados e quais vão chegar na empresa! Estão dispensados!

-Saio de lá calmamente! Até o vice-presidente vir até mim. "Lex Luthor ", exatamente! Meu irmão! Que ainda é contra eu estar no poder da empresa. Sempre querendo tomar meu lugar! Mas o que eu posso fazer? Claro que ele iria estar no meu lugar.

Lex: Irmãzinha, o que pensa que está fazendo?

Lena: Como é?

Lex: Com que direito você está fazendo isso?

Lena: Lex, primeiramente: Não me chame de "Irmãzinha".
Segundamente: A empresa é minha e você só está aqui porque mamãe insistiu para que eu não o mandasse pra fora da empresa!
Terceiramente: Sai da minha frente.

a CEO e a estagiária-Supercorp Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora