Obs: Recomendo que leiam esse capítulo com a música: Repeat Until Death. Vamos para mais um capítulo! Bjus!
Lena pov:
-Eu olho para Kara com lágrimas nos olhos!
Kara: O que foi?
Lena: Era do hospital, disseram que o Renan está em estado crítico...!
-Eu fico paralisada... Renan não pode morrer. Ele é como um irmão para mim! Crescemos juntos, seu pai foi o motorista do meu! E hoje ele é meu motorista.
Não posso aceitar isso!
Kara então me abraça!
Kara: Vamos lá.
Antes que eu pudesse responder, Alex aparece:
Alex: Kara!
-Alex abraça a irmã!
Alex: Você está bem!? O que o Luthor fez com você!? Eu sabia que Luthor não era boa coisa!
-Eu me entristeço ao escutar isso.. Sempre sou julgada pelo meu sobrenome...
E não importa quantas vidas eu salve, quantas doações eu faça, quantas pessoas eu ajude. Eu sempre serei Luthor. Eu sempre terei um sangue ruim...
Não importa...
Kara: ALEXANDRA DANVERS! PARE JÁ COM SEUS JULGAMENTOS!
Lena: E-ela, ela está certa Kara... não importa o que eu faça, sempre serei ruim por ser uma Luthor.
-Alex olha pro chão envergonhada.
Kara: Lena! Alex não está certa! Não é um sobrenome que te fará alguém ruim! Não é o que os outros dizem de você, que vão te fazer ser alguém!
Mas é quem você acredita ser!
E eu, acredito em você, Lena Luthor! Você é forte, corajosa, importante, especial!Lena: K-Kara, eu não consegui proteger vocês... Renan está no hospital por minha culpa.... eu falhei, eu errei, eu caí..
Kara: Lena, tá tudo bem "cair", tá tudo bem "errar", tá tudo bem "chorar", tá tudo bem não ser de "ferro". Lena, você é humana! Tá tudo bem em não ser forte o tempo todo!
-Vejo Alex sair e nos deixar sozinhas.
Lena: K-Kara... Olha só pra mim! Ajudo tantas pessoas, mas não consigo me ajudar.... Super-heróis salvam vidas, mas ninguém consegue salvar a sua própria... (Digo com lágrimas escorrendo nos olhos)
Kara: Lena, não se trate como super-herói. Você é humana, você sangra quando se machuca...
-Eu começo a chorar muito!
Kara: Lena Luthor! Você é uma pessoa boa! Uma pessoa espetacular! Eu vou estar sempre com você!
-Eu paro de chorar, e digo:
Lena: Vamos ao hospital ver Renan?
Kara: Sim.
-Então Alex aparece com Alura no colo.
Kara: Você roubou ela de nós!
Alex: Roubei não, estava perdida por aí, daí eu peguei ela, emprestada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a CEO e a estagiária-Supercorp Temporada 1
RomanceLena Luthor é uma mulher independente, que não teme a ninguém mas é temida por muitos! Além de linda, Lena é CEO de uma empresa chamada CATCO mídia. Lena está recrutando novos funcionários e estagiários! Mas ela não esperava que no momento em que e...