lute por ela

806 93 30
                                    

Lena pov:

-1.500.000.000!? MAS QUEM ESTARIA ME ROUBANDO!? LEX JÁ NÃO ESTÁ MAIS NA EMPRESA, SENDO ASSIM, ELE PERDEU TOTAL ACESSO.

Lena: Renata! Me explica isso direito!
Como assim!? Eu contratei a melhor companhia de segurança que pode existir!

Renata: S-senhorita Luthor, o que sabemos é que foi alguém que não é de Nacional City! Na verdade, está muito distante...

Lena: De onde?

Renata: C-China...

Lena: CHINA!? CHINA!? COMO QUE ALGUÉM DA CHINA TEVE ACESSO A CONTA DA MINHA EMPRESA!?

Renata: N-não sabemos.... estamos, estamos tentando achar essa pessoa.

-Dou um suspiro!

FLASHBACK 5 dias atrás Lex pov:

-Estou na prisão, mas isso não me impede de usar meu telefone!

Fiquei sabendo que tem uma mulher interessada em minha irmã!
E Lena fez o que ela sabe fazer de melhor! Dispensou ela, e partiu seu pobre coração. 

Então eu também vou fazer o que eu sei de melhor! Roubar Lena, e sabe como? Irei usar a tal Andréa!

Tenho alguns contatos fora da prisão! E claro que o dinheiro compra tudo! Dentro de alguns dias estarei fora desse lugar imundo que não foi feito para mim!

Só preciso conseguir o número dessa tal Andréa! Mas isso com uma ligação eu resolvo!

Então eu pego meu celular e disco o número de uma pessoa que eu sei que faria qualquer coisa por mim!

Depois de alguns toques ela atende!

Eve: Quem é?

Lex: Já se esqueceu de mim?

Eve: L-Lex! Não, claro que não! Como eu poderia me esquecer de você?

-Solto uma risada.

Lex: Bem, eu não tenho tempo a perder! Preciso de um favor!

Eve: Tudo que você quiser!

Lex: Eu fiquei sabendo que minha querida irmã quebrou o coração de uma funcionária!

Eve: Sim, o nome dela é Andréa.

Lex: Isso eu já sei. Agora me dê mais detalhes!

Eve: Andréa beijou Lena a força, Lena não gostou e mandou ela para o RH! Me disseram que Andréa jurou se vingar de Lena.

Lex: Tudo que eu precisava escutar! Agora, eu preciso do número dessa tal André!

Eve: É pra já!

-Uma notificação chega nesse celular. Era o número.

Lex: Muito obrigado, meu amor.

-Tão ingênua!

Eve: P-por nada!

-Eu encerro a ligação e ligo para Andréa.

Andréa: Quem é?

Lex: Olá Andréa! É um prazer conhecê-la! Você quer se vingar da Luthor e eu também! Que tal se nos juntarmos!?

-Andréa fica em silêncio

Andréa: Qual seu nome, e como vou saber se você não é algum espião.

Lex: Me chame de LH! Você pode ver que esse número não é normal, então ele só pode ser de onde?

a CEO e a estagiária-Supercorp Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora