Kara pov:
Kara: Ah, perdão senhorita Luthor, já estou de saída.
Lena: K-Kara, espere! Me deixe explicar. Isso é um mal entendido.
-Dou um sorriso fraco.
Kara: Senhorita Luthor, não tem que se explicar para mim. Tenha um bom dia.
Lena: Kara!
-Saio de sua sala e escuto Lena me gritar.
Ela aparece na porta mancando por conta do seu machucado na perna.
Lena: Kara por favor, eu não beijei Andrea, foi ela quem me beijou! Eu juro!
-Vejo Renata nos olhar intrigada.
Eu continuo andando em direção ao elevador.
Kara: Senhorita Luthor, Alura está em sua casa. Não se preocupe que estão cuidando dela. Estou indo para minha casa, tenha um bom dia.
-Vejo Lena me olhar triste.
Lena: Ka-
-O elevador se fecha.
Saio da empresa e pego um taxi para minha casa.Chego em casa e sou recebida por Krypiton!
Krypiton: Au au au!
Kara: Oi meu filho! Que saudade eu estava de você!
-Abraço Krypiton!
Vou em minha geladeira, pego um pote de sorvete e uma taça de vinho!
Ligo o ar no 10. Vou ao meu quarto, pego um cobertor, volto para a sala, ligo a TV, coloco scooby doo, meu desenho favorito!
Krypiton sobe no sofá e se aconchega junto a mim.
Escuto meu celular tocar e vejo que é Lena!
Não atendo. Vejo a caixa de mensagens no WhatsApp, e tem 50 mensagens de Lena, juntamente com as outras 20 ligações que eu não atendi.
Lena: Kara, me escuta por favor. Atende minhas ligações, me deixe explicar.
-Só visualizo as mensagens.
Alex aparece.
Alex: Ei pequena Danvers, não sabia que você viria hoje.
Kara: Ah... eu só quis vir..
-Alex me olha.
Alex: O que aconteceu?
Kara: Nada.... por que?
Alex: Aconteceu sim, você está com um pote de sorvete, uma taça de vinho, o ar no 10, no sofá com seu cobertor vendo seu desenho preferido. Anda, me fala.
-Alex vem e se senta do meu lado.
Kara: Ah... Ontem eu disse para Lena na-
Alex: Novamente a Luthor! O que ela fez dessa vez!?
Kara: Alex, calma. Continuando, ontem eu pedi para Lena não ir trabalhar por causa do ferimento na perna dela. Só que ela é viciada em trabalhar... Ela foi, mas antes ela tinha dito que não iria.
Daí eu acordei e ela tinha ido, fui na empresa pedir para ela ficar em casa, e me deparo com Lena beijando a Andrea, e pra piorar Andrea estava no colo de Lena...
-Alex fica em silêncio.
Alex: Você acha que ela quem beijou?
Kara: N-não sei, ela tentou se explicar...
Tinha 50 mensagens e 20 ligações de Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a CEO e a estagiária-Supercorp Temporada 1
RomanceLena Luthor é uma mulher independente, que não teme a ninguém mas é temida por muitos! Além de linda, Lena é CEO de uma empresa chamada CATCO mídia. Lena está recrutando novos funcionários e estagiários! Mas ela não esperava que no momento em que e...