A volta

1.7K 149 28
                                    

Kara pov:

-Acordo com vários beijinhos no rosto! E como um sorriso eu abro meus olhos.

Lena: Bom dia, linda!

Kara: Bom dia!

-Lena me dá um selinho, mas eu me afasto.

Lena: O que houve?

Kara: Eu tô com bafo!

- A Lena da uma risada!

Lena: Eu não me importo!

-Alura entra correndo no quarto, Lena pega o coberto e nos tampa, já que a nossa noite foi bem animada!

Alura: Bom diaaaa!

Kara: Bom dia princesa!

Alura: Por que vocês estão sem roupa?

Kara: P-por que, estava muito calor!

Lena: Isso! Muito calor! Exatamente!

Alura: Tendi! Titia, o que vamos fazer hoje?

Lena: Vamos viajar!

Kara: Lena, combinamos que não iríamos a outro país!

Lena: Calma, linda. Vamos voltar pra Vancouver.

Kara: Alura, meu amor. Você poderia ir no seu quarto rapidão?

Alura: Pra que, titia?

Kara: Só quero conversar com a titia Luthor, vai ser rápido. Eu prometo!

-Vejo Lena ficar tensa ao meu lado.

Alura: Tá bom.

-Alura sai dando pulinhos. Me viro cruzo meus braços e encaro Lena.

Kara: Como assim!?

Lena: Achei melhor voltarmos! Ele só está atrás de mim, porque eu estou aqui em Dublin!

Kara: E o que garante que ele não vai atrás de nós!?

Lena: "Nós"?

Kara: Sim!

Lena: Kara, minha prioridade é não deixar ele enconstar em vocês duas!
Eu não me importo comigo! Se ele quiser me matar, que me mate! Eu não tolero que ele encoste em vocês duas.
Você e Alura são minha prioridade!

-Ao dizer isso, Lena segura minhas mãos.

Lena: Eu vou proteger vocês!

-Lena me abraça, e beija o topo da minha cabeça.

Lena: Você está de acordo?

Kara: Sim, eu confio em você!

-Lena me beija, não era um beijo desesperado, mas era um beijo cheio de amor, carinho, cuidado, paixão.

Lena: Pode confiar! Vamos nos vestir, pois tem um furacãozinho acordado!

Kara: Sabe, Alura me lembra você.

Lena: Por que você acha?

Kara: Ao meu ver, Alura parece ser uma menina destemida, corajosa, mas ao mesmo tempo amorosa!

Lena: Ela é! Alura foi deixada na porta do orfanato assim que nasceu! Ela cresceu comigo! Me lembro de ficar 1 ano aqui em Dublin, só para acompanhar seu crescimento!

Kara: Nunca vou me cansar de dizer o tamanho do orgulho que sinto por você!

-Lena se levanta e me puxa, para um abraço! Não sei em que momento eu fiquei assim por você Lena Luthor!

a CEO e a estagiária-Supercorp Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora